Quando vemos alguém magro, pensamos sempre que é porque tem um metabolismo rápido, ou da mesma forma, quando vemos alguém com excesso de peso o metabolismo é lento. Existem vários outros fatores envolvidos, mas no geral eles estão corretos. Portanto, a grande questão para você é: o que posso fazer para acelerar meu metabolismo? Aqui vou lhe contar as 5 maneiras mais eficazes.

  1. Você tem que levantar pesos em outras palavras, exercícios que envolve o uso de pesos. Isso estimula o aumento da massa muscular, que queremos repor a gordura corporal, o que em conclusão auxilia no aumento indireto do metabolismo. Portanto, se você vai à academia e apenas faz exercícios aeróbicos, está perdendo seu tempo. Experimente 15 a 30 minutos de pesos 4 dias por semana.
  1. Água potável: Você pode acreditar que a menor quantidade de desidratação faz com que o metabolismo diminua? Siga a regra que eu prego nas redes sociais: a regra 8 × 8, 8 onças de água 8 vezes ao dia. Quanto mais hidratado, melhor para o metabolismo.

  1. Faça exercícios vigorosos: repetições corrida, natação rápida, 2 a 3 rounds de boxe ou salto corda o mais rápido que puderem. Deve durar apenas 15 minutos, 1 a 2 vezes por semana, mas acredite em mim, isso vai estimulá-lo a queimar calorias não apenas quando estiver ativo, mas ao longo do dia.
  1. Coma picantes: Comer picantes provou ser excelente para acelerar o metabolismo, mas apenas a curto prazo. Agora, se você pode comer picante mesmo uma vez por dia, pode ajudar, mas fazendo isso todos os dias, há potencial para ver uma aceleração do metabolismo a longo prazo.
  1. Coma menos, mas com mais frequência: Comer pequenas quantidades, mas a cada 2 a 3 horas, provou clinicamente que causa aumento do metabolismo. Uma coisa que você pode fazer é o seguinte: pegue um prato normal de comida para o almoço, divida-o em três partes iguais e coma um terço a cada duas horas. Outra coisa que eles podem fazer é que cada vez que comem, comem apenas um tipo de alimento. Por exemplo, um alimento que consiste somente em vegetais, outro alimento somente em carnes ou outro alimento somente em legumes ou nozes. Isso permite que o sistema gastrointestinal assimile as refeições muito mais facilmente, o que permite uma digestão mais rápida. Uma digestão mais rápida … resulta em um metabolismo mais rápido.

Dr. Daniel Linares

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