Se você quer perder peso sem ter que desistir de todos os alimentos que você gosta, você deve aprender a reduzir as gorduras em sua dieta. Descubra as chaves para começar uma dieta com pouca gordura, abaixo

3 dicas práticas para seguir uma dieta com baixo teor de gordura

Se você é um daqueles que come pouco mas ainda assim, continua ganhando peso É provável que algo esteja falhando em sua dieta diária. Muitas pessoas começam a fazer uma dieta privando-se de comer todos os alimentos que mais gostam, e ainda assim deixam para trás.

Se você já experimentou essa situação, e agora está disposto a perder peso e ser constante com a dieta de perda de peso que você marca a si mesmo, a melhor coisa é que você começa uma dieta hipograsa . Descubra algumas chaves simples para iniciar uma dieta com baixo teor de gordura e se livrar desses quilos extras:

1) Nem todas as gorduras são ruins: controle o tipo de gordura que você come

Vale a pena esclarecer que iniciar uma dieta com baixo teor de gordura é que nem todas as gorduras são responsáveis ​​pela engorda, e quão benéficas ou prejudiciais são as gorduras em comparação com outras, é o que faz a gordura engordar também , mais do que outros.

Nesse sentido, as gorduras saturadas são aquelas que devem ser consumidas com moderação porque, quando as comemos, nosso corpo realiza processos metabólicos complexos e, além disso, esse tipo de As gorduras acidificam o pH do nosso corpo

As gorduras saturadas são aquelas que parecem sólidas à temperatura ambiente, e são aquelas que contêm alguns alimentos, como carne de animais, produtos processados, como bolos, antequilla, produtos lácteos não-desnatados, salsichas e patês ou, também, pele de frango

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Por outro lado, as gorduras insaturadas são benéficas para o corpo então elas são o que devemos escolher quando queremos perder peso. Em termos de nutrição, essas gorduras são mais conhecidas como óleos, pois permanecem líquidas à temperatura ambiente e, além disso, são ricas em ácidos graxos como Ômega 3, Ômega 6 ou Ômega 9.

Essas gorduras contribuem para a manutenção da gordura. pressão arterial, e também nos ajudam a fortalecer o coração e o sistema imunológico. Alimentos ricos em gorduras insaturadas são, por exemplo, nozes, peixe azul, óleo de soja ou óleo de milho, entre muitos outros

As gorduras que você deve evitar são aquelas conhecidas como gorduras trans. que são aqueles que são formados através de um complexo processo químico conhecido como hidrogenação, através do qual as gorduras insaturadas são convertidas em gorduras sólidas. Portanto, é aconselhável evitar todos os alimentos no rótulo que contenham gorduras hidrogenadas.

2) Não exceder 30% das calorias que você come a cada dia

A gordura é um nutriente essencial para o corpo. Portanto, alguns alimentos ricos em gordura são importantes e não devemos excluí-los da dieta sob nenhuma circunstância. No entanto, o que devemos fazer quando queremos perder peso é controlar as quantidades de gordura que comemos ao longo de um dia para alcançar o objetivo desejado de perder peso.

dieta sem gordura, você deve ter em mente que as gorduras não devem representar mais de 30% das calorias que você ingere todos os dias. Você pode fazer com que alguns alimentos sejam tão deliciosos simplesmente substituindo os molhos por outros mais leves.

3) Encha a geladeira com alimentos que queimam gordura

Outra chave infalível para perda de peso após uma dieta com baixo teor de gordura é, precisamente, aumentar o consumo de alimentos que queimam gordura. Os melhores alimentos para aceleram o processo de combustão de gordura e metabolismo são: chá verde, iogurte, azeite, legumes e alguns alimentos muito condimentados, como o chili. [19659020]

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