A água é uma das maneiras mais fáceis de aumentar sua saúde, pois é gratuita, amplamente disponível e também pode ajudar na perda de peso. Manter-se bem hidratado ajuda as células e os tecidos a funcionar adequadamente, para que você possa manter um estilo de vida ativo que beneficiará o controle de peso, controlando o apetite em algumas circunstâncias. Além disso, é livre de calorias, o que a torna uma bebida perfeita, pois não fornece nenhum tipo de colesterol, triglicerídeos ou açúcar que outros líquidos .

O mito da água fria

Parece intuitivo pensar que ela poderia ser melhor para perda de peso do que a água à temperatura ambiente ou quente, afinal, seu corpo "desperdiçará energia" aquecendo a água fria e carregando-a na temperatura do corpo, o que "aumentaria" sua queima de calorias ao longo do dia.

Mas acontece que na verdade você não queima uma quantidade significativa de calorias, de acordo com a Universidade de Washington, Seu corpo aquecendo um copo de água consome apenas cerca de 8 calorias; portanto, mesmo se você estiver bebendo muita água gelada ao longo do dia, eliminará apenas cerca de 64 calorias. Você pode obter os mesmos resultados fazendo entre 5 a 15 minutos de exercício por dia .

Benefícios da água quente

Como a água fria não oferece muitos benefícios para aumentar a queima calorias, não haverá desvantagem significativa na água potável à temperatura ambiente. E se você esteve ativo o dia todo, pode ser mais conveniente ingeri-lo nesse estado do que consumi-lo frio. Dessa forma, você será facilmente hidratado e não precisará se preocupar com o aquecimento da água congelada. De qualquer forma, a temperatura da água não faz diferença transcendental .

Não importa como você beba a água, o importante será que você a coma da melhor maneira que você pensa, para obter os benefícios de A hidratação ajuda na perda de peso, por isso, beba bastante líquido todos os dias. A quantidade que uma pessoa precisa pode variar dependendo do seu peso e do nível de atividade que realiza. Da mesma forma, a água natural pode ser combinada com alguns ingredientes, como limão para aumentar seus benefícios ao organismo.

Uma boa regra de ouro recomendada pela Universidade de Missouri é . seu peso corporal em libras e não em quilogramas ele passa a dividi-lo por dois para calcular quantas onças de água ele deve beber por dia. Usando esses cálculos, uma pessoa pesando cerca de 180 libras precisaria beber aproximadamente 90 onças de água, alguém 150 libras beberia 75 onças . Da mesma forma, se você também realizar exercícios para reduzir o peso, é recomendável adicionar 12 onças extras de água a cada período de 30 minutos de atividade. Convidamos você a compartilhá-lo através de todas as suas redes sociais.

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