Esta receita aproveita toda a potência dos cânones . O verdadeiro tesouro dessas folhas delicadas é o seu coquetel de vitaminas . Cem gramas de cânones, graças à sua riqueza em beta-caroteno ou provitamina A cobrem mais de dois terços das necessidades diárias dessa vitamina, metade das necessidades de vitamina C e ácido fólico, ou vitamina B9 e um sexto dos da vitamina B6.

Esta receita contém 122 calorias, 17 g de carboidratos, 4 g de proteína e 4 g. de gordura.

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Ingredientes para 4 pessoas

  • 30 g de cânones
  • 6 shiitakes frescos
  • A parte verde de uma cebolinha
  • 1 litro de água ou vegetais ou caldo de passarinho
  • 1 colher de chá de missô [19659009] 1 colher de chá de azeite extra-virgem ou óleo de gergelim

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Preparação (10 minutos + 7 minutos de cozimento)

  1. Os shiitake são limpos e cortados em tiras finas.
  2. Refogue na panela com o óleo por 2 minutos.
  3. Em seguida, adicione a água ou o caldo e deixe ferver 5 minutos em fogo baixo .
  4. Fora do fogo, duas colheres de sopa de caldo quente são separadas e o miso é dissolvido nela. [19659009] É incorporado na panela.
  5. Com cuidado são adicionados os cânones e a parte verde da cebolinha, picada finamente.

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