Você tem medo de comer demais na época festiva e engordar sem perceber? Eu não sei se isso acontece com eles, mas quando dezembro chega imediatamente eu quero comer tudo o que não comi durante todo o ano. No entanto, graças ao conselho do especialista em saúde holística Leonella González, consegui fazer alguns ajustes durante estas celebrações e celebrações.

"No mês de dezembro os convites para celebrar aumentam e é aí que mais comida e bebida nós podemos ingerir Não só a quantidade daquilo que comemos é o que devemos observar, mas também o que comemos, a agenda e principalmente a continuidade com que o fazemos ”, explicou González, criador do Health Living, de Leonella. "Nesta temporada, eles geralmente excedem o consumo de alimentos e bebidas e isso pode fazer uma grande diferença no nosso peso", acrescentou Leonella.

Por outro lado, nem tudo é tão ruim se seguirmos essas dicas que também de dinheiro permitem que você compartilhe com as pessoas que você estima e estima, embora seja imperativo ter que comer para a educação.

Recomendações

  • Normalmente, recebemos vários convites para o mesmo dia. Perante isto, Gonzalez recomenda que "de todas as reuniões que você tem, escolha duas em que você vai comer bem. Tente ser aqueles que são anteriores. Se houver outro, moderar a quantidade do que você serve ou simplesmente se limitar a compartilhar e se você precisa ter algo em sua mão, deixe ser um copo de água mineral.
  • Para as atividades que você escolher, use tudo, mas em pequenas quantidades. "O ideal é usar um pouco de tudo para apreciar a comida e, provavelmente, iguarias que você não come durante o ano. Mas, olho, moderação ", sugere Leonella.
  • Tente servir-se mais dos pratos à base de vegetais, carne, especialmente se é livre de molhos e cremes, e escolha um prato lateral que pode ser arroz , purê ou sobremesa
  • Quanto às bebidas, tente comer o menor em açúcar. Como com comida, tente regular o consumo de álcool. Isso lhe dará melhor controle e você evitará ganhar peso.
  • Não elimine o café da manhã. "Não cometa o erro de pensar que depois de ter dado a si mesmo o prazer de comer, simplesmente rápido e uma dieta super-rigorosa no dia seguinte para compensar. Isso não é necessário se você seguir essas recomendações ", alertou o especialista.
  • Lembre-se de cuidar de si mesmo durante todo o mês, não apenas durante as festas de Natal e Ano Novo. "Durante todo o mês você come mais saladas, reduz porções durante o almoço e jantar, e faz atividade física", aconselha ele.
  • Finalmente, se você é o único que vai preparar o jantar de Natal, tente que o menu você prepare não tem muitos cremes ou molhos. Você pode substituir o molho de maçã por yacon e quando quiser preparar o chocolate quente, use leite desnatado e evite manteiga, mesmo que seja parte da receita, "Leonella disse.
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