O acúmulo de placa nas artérias pode começar silenciosamente, mesmo na adolescência. Você pode reduzir a chance de ter doença cardíaca coronariana se observar seus hábitos de vida após 30, 40, 50 e mais:

A partir de 30

A prevenção é fundamental. Uma alimentação saudável é crucial para reduzir o risco cardíaco. As obrigações de trabalho e família podem tentá-lo a dormir menos para fazer mais, mas o sono também é importante para o coração; Tente dormir sete horas por dia. Finalmente, continue andando. A Associação Cardíaca dos Estados Unidos recomenda 30 minutos de atividade aeróbica de intensidade moderada – isto é, caminhar, andar de bicicleta ou dançar – pelo menos cinco dias por semana.

5 rotina de exercícios ter uma bunda perfeita em três semanas (VIDEO)

A partir de 40

O metabolismo se torna mais lento, ou seja, cuida do seu peso e mantém-se a par da glicose, colesterol e pressão arterial, bem como sinais de inflamação (como proteína C reativa). Quando a mulher faz 45 anos, seu risco de doença cardiovascular durante a vida é de 55%, e os hispânicos correm maior risco de morrer devido a eles. Se você não controla seu nível de estresse, isso pode aumentar sua pressão e colesterol, além de aumentar o dano às artérias, ou seja, incorpora técnicas de relaxamento em sua rotina diária.

A partir dos 50 anos [19659008] Na menopausa, as mulheres devem conversar com seu médico sobre os riscos e benefícios dos tratamentos hormonais, considerando seu histórico médico pessoal e familiar, bem como seu estilo de vida. Se você não se exercitou, pode ser necessário primeiro um exame físico e um teste de estresse. Alguns médicos também sugerem determinar com uma tomografia computadorizada se você tem acúmulo de cálcio nas artérias coronárias, o que é uma indicação de problemas cardíacos.

Agora é que tudo o que você tentou evitar problemas de saúde produz resultados. [19659012]

Comentarios

comentarios