Esta é uma receita de barra de proteína muito fácil e saborosa que é cetogênica, anti-inflamatória e ajuda a queimar gordura. Esta receita é carregada com gorduras saudáveis, proteínas e fibras. É super fácil de fazer e você vai adorar o sabor.

Isto é perfeito para famílias ocupadas com crianças em crescimento que parecem estar com fome o tempo todo. a geladeira e deixe sua família se ajudar. Eles são muito calóricos e pobres em carboidratos, então a combinação ajuda a equilibrar nossos hormônios e produz uma sensação natural de saciedade.

Também é uma boa idéia aumentar sua ingestão de minerais quando você está com uma dieta baixa em carboidratos, já que tendem a excretar mais sódio em dietas cetogênicas com baixo teor de carboidratos.

Adicionar pequenas quantidades de sal do Himalaia aos alimentos melhorará o sabor e fornecerá os minerais necessários.

Como preparar barras de proteína

 manteiga amêndoas para preparar barras de proteína deliciosas

Os seguintes ingredientes rendem para 8 barras grandes

Ingredientes:

  • 1 xícara de manteiga de noz (pode ser amêndoa ou caju também) [19659012] 4 colheres de sopa de óleo de coco (derretido)
  • 2 colheres de sopa de proteína de baunilha
  • 10-15 gotas de estévia
  • ½ colher de chá de sal do Himalaia a

Ingredientes opcionais:

  • 4 colheres de sopa de chocolate sem açúcar ou sementes de cacau
  • 1 colher de chá de canela

Instruções:

  1. Misture todos os ingredientes e pressione-os em uma panela ou uma assadeira
  2. Congele até ficar firme e depois corte em barras.
  3. Guarde na geladeira ou no freezer e aproveite quando quiser um delicioso aumento extra de energia.

Aproveite esta deliciosa receita de bar caseiro de proteína.

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