Fazer uma dieta para perder a barriga sem passar fome é o sonho de muitos. Sabemos que há uma infinidade de dietas extremas que prometem esse resultado, mas podem ser prejudiciais. Há também dietas muito restritivas que após um mês são impossíveis de seguir, certo?

Levando isso em conta, com certeza você sabe que o ideal é buscar a perda de peso com estratégias saudáveis ​​. No entanto, você pode não saber por onde começar. Nesse caso, continue lendo que nós lhe daremos algumas dicas para fazer uma dieta para perder a barriga sem passar fome.

Todos são truques rápidos, práticos e aplicáveis ​​de hoje. Além disso, a grande maioria são mudanças de hábitos alimentares saudáveis ​​e recomendados por nutricionistas.

1. Café da manhã diário

O primeiro passo para fazer uma dieta para perder a barriga sem passar fome é o café da manhã. No entanto, muitas pessoas evitam isso porque acreditam que vão perder quilos muito mais rápido.

Caso você pense que evitar o café da manhã reduza as calorias ingeridas, pense novamente. A realidade é que o café da manhã fornece nutrientes e controla as ânsias ao longo do dia .

Esse primeiro alimento dá energia ao seu corpo. Com ele, você poderá realizar suas atividades diárias sem se sentir cansado ao meio-dia. Além disso, você será menos propenso a ser tentado a comer alimentos pouco saudáveis ​​ou altamente calóricos.

Algumas boas opções de café da manhã são:

  • 250 ml de iogurte natural com 2 colheres de sopa de flocos de aveia e 1 maçã.
  • 2 ovos mexidos com 2 fatias de presunto e chá verde
  • 1 fatia de pão integral torrado com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 1 banana.

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2. Prepare lanches saudáveis ​​para fazer uma dieta para abaixar a barriga

Outra chave para fazer uma dieta para abaixar a barriga sem morrer de fome é se preparar para combater a fome. Você pode fazer isso com lanches saudáveis ​​que você organiza com antecedência.

Desta forma, você pode evitar comer compulsivamente ou a tentação de comer qualquer alimento doce ou não saudável que você encontrar . Organizando-os com o tempo, você pode escolher opções muito saudáveis ​​que se adequam ao seu bolso e que você gosta.

 Nozes: nozes.

Algumas opções que você pode levar com você são:

  • Mix of fruits secas (3 nozes + 2 amêndoas + 5 amendoins salgados)
  • 5 cenouras + 2 colheres de sopa de húmus
  • 1 fatia de queijo panela com baixo teor de gordura + 2 goiabas médias
  • 1 fatia média de melancia com limão e sal

3. Escolha carboidratos complexos

Existe um conceito errôneo de que, quando você ingere uma dieta de desmaio sem passar fome, é preciso eliminar todos os carboidratos. No entanto, este grupo de alimentos é necessário para energia, fibra e outros nutrientes.

A chave é escolher os carboidratos complexos . Estes são obtidos a partir de leguminosas e grãos integrais . Alguns bons exemplos são:

Este tipo de carboidratos lhe dará energia que será transformada em glicose, mas sem excessos que o prejudiquem. Os melhores momentos para adicionar esses carboidratos estão nas principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) .

Entre os carboidratos que você deve evitar estão pão branco, arroz branco, feijão em lata , os pães comerciais de farinhas refinadas

Algumas opções que você pode consumir são:

  • 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo panela
  • 1 fatia média de pizza vegetariana com massa farinha integral preparada em casa
  • Quinoa cozinhada com canela e mel

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4. Veja o que você bebe

Um conselho comum quando você está procurando fazer uma dieta para perder a barriga sem morrer de fome é beber líquidos suficientes. No entanto, nem todas as bebidas são igualmente saudáveis ​​e recomendadas.

 Terapia da água para perda de peso irá surpreendê-lo com seus inúmeros benefícios.

Idealmente, você deve escolher bebidas com pouca ou nenhuma calorias. De preferência você deve escolher apenas para ingerir:

  • Sucos de frutas naturais em pequenas porções
  • Sucos de vegetais naturais em pequenas porções
  • Chás e infusões, desde que você não adicione edulcorantes

As bebidas que você deve evitar são: 19659004] Se você é alguém que geralmente sai em festas toda semana, tente prestar muita atenção no que você bebe. Você pode facilmente beber álcool em grandes quantidades. Além do dano que causa a alguns órgãos internos, ele acrescenta calorias.

A alternativa neste caso é limitar seu consumo de álcool a dois drinques por semana . Em qualquer caso, é melhor escolher sucos ou água mineralizada.

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