Através de uma dieta equilibrada atividade física regular e a renúncia de certos alimentos que são um verdadeiro veneno para a nossa saúde, pode prevenir danos vasculares e um possível acidente vascular cerebral. Portanto, assumindo um compromisso de cuidado para o seu corpo concede que o risco de acidente vascular cerebral pode ser significativamente reduzido

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para um acidente vascular cerebral, como obesidade, desnutrição, tabagismo ou falta de exercício pode ser influenciado positivamente com uma mudança retumbante no nível psicológico e atitude em relação à vida.

estilos de vida saudáveis ​​podem reduzir a pressão arterial , manter o açúcar no sangue e colesterol em muitas pessoas em uma faixa normal em que eles não podem mais exercer efeitos vasculares nocivos.

Estas medidas podem reduzir significativamente o risco de sofrer um acidente vascular cerebral informa o Dr. med. Curt Beil da Associação Profissional de Neurologistas Alemães (BDN) em Krefeld

Também é importante consumir não mais do que cinco gramas de sal diariamente para evitar um aumento da pressão arterial, e é aconselhável mudar o sal de mesa comum Sal marinho não refinado. O consumo diário de dez em vez dos cinco gramas de sal recomendados aumenta o risco de acidente vascular cerebral em longo prazo.

Gorduras animais, álcool e nicotina são prejudiciais

Para evitar altos níveis de colesterol evita gorduras animais, como salsichas, carne, banha e queijo, e consome ácidos graxos poliinsaturados de gorduras e peixes vegetais.

Ao se abster de alimentos ricos em gordura teor de açúcar, pode neutralizar um alto nível de açúcar no sangue. O álcool só deve ser consumido com moderação e não diariamente. Fumar afeta os vasos e aumenta o risco de acidente vascular cerebral, especialmente em combinação com pressão alta. A retirada da nicotina é, portanto, um componente muito importante na prevenção do AVC

O treinamento de resistência é particularmente vantajoso

Os adultos devem se mover pelo menos 30 minutos por dia. O pulso deve aumentar levemente e deve estar ligeiramente fora do ar. Em particular, o treinamento de desempenho de resistência pode neutralizar o AVC e outras doenças cardiovasculares de longa duração.

Por exemplo, atividades como natação, caminhada rápida ou ciclismo. Exercícios regulares e dietas saudáveis ​​também ajudam a reduzir ou neutralizar a obesidade, que também está associada a um aumento do risco de acidente vascular cerebral.

Assistência médica importante para pessoas em risco

Se a pressão arterial, o açúcar no Níveis de sangue e colesterol não podem ser reduzidos a sua faixa normal através de um estilo de vida saudável, é importante ajustar os medicamentos. Isso também se aplica ao diabetes, que também aumenta o risco de calcificação vascular.

Além disso, um estreitamento existente dos vasos sanguíneos deve ser esclarecido neurologicamente. Em particular, as artérias carótidas estreitas aumentam o risco de acidente vascular cerebral e podem ser detectadas de forma relativamente fácil por meio de diagnóstico simples com ultra-sons e são resolvidas terapeuticamente por cirurgia ou implante de stent, que é uma rede usada para abrir artérias e artérias. veias bloqueadas ou cobertas.

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