É possível parar de comer compulsivamente ? Muitas vezes, comer de repente e em grandes quantidades é devido a situações muito específicas, como estresse, ansiedade e até mesmo o tédio. Este é o seu caso? Você abre a geladeira de novo e de novo sem estar com fome? Você precisa comer para estar relaxado? Se a resposta a estas perguntas for sim, você pode ter um problema.

Ao discutir transtornos alimentares está sempre associado à aparência física, especialmente magreza extrema, mas eles não são os únicos. Como parar de comer compulsivamente

O ritmo frenético da vida do século 21 é a causa de um distúrbio de ansiedade que, de acordo com a especialista Jessica M.Swinbourne, da Universidade de Sydney, pode derivar de um sério problema alimentar .

A ansiedade de comer é cada vez mais difundida especialmente no público feminino, e é por essa razão que é uma das perguntas mais freqüentes hoje em dia em todos os endocrinologistas do mundo ” width=”400″ height=”255″ data-layzr- />

Dicas para parar de comer compulsivamente

Se você finalmente descobriu que o seu não está com fome, mas ansioso d, apontar essas dicas para reduzir a ansiedade de comer e levar uma vida saudável

Diga não às dietas rigorosas

Uma das principais causas da ansiedade de comer são dietas rigorosas. É por isso que é essencial se afastar das dietas milagrosas que prometem resultados de sonho em poucos dias.

Este tipo de regime geralmente não tem rigor científico, então, finalmente, seu corpo perderá nutrientes naqueles dias você decide fazer a dieta milagrosa temida.

Isso fará com que seu corpo peça comida em grandes quantidades. De lá virá ansiedade e compulsão de comer.

Mas esse não é o único problema que envolve uma dieta rigorosa, mas, ao sair, pode aparecer o efeito que o yo-yo é para dizer que, uma vez que você tenha a mesma dieta de antes, você pode recuperar os quilos perdidos e até mesmo adicionar um pouco mais.

Lembre-se sempre que a perda de peso deve ser feita gradualmente e com uma dieta que não lhe cause ansiedade para comer e destruir a geladeira

Ouça seu corpo

Você deve prestar atenção ao que seu corpo está lhe pedindo em todos os momentos. Nem todas as pessoas têm o mesmo horário de refeição, então não se force a comer na hora marcada, marque seus próprios horários.

Sim, é importante comer todos os dias ao mesmo tempo , ou pelo menos uma hora aproximada todos os dias, pois, desta forma, seu corpo estará acostumado a uma rotina de alimentação e não terá esses desejos compulsivos de comer compulsivamente.

Assim como é conveniente estabelecer sua própria programação de refeições, também é importante que você dê ao seu corpo o que ele pede .

Se um dia ele pedir um lanche doce, dê a ele, pois restringir certos alimentos também pode criar um estado de ansiedade que você não deseja. Não? Além disso, se você satisfaz seu apetite doce a uma certa hora do dia, seu corpo não pedirá mais e você continuará a ter uma dieta saudável e equilibrada.

Coma devagar para evitar comer mais do que o necessário

Eu disse que você tem que comer devagar para mastigar toda a comida e tornar a digestão menos pesada, certo?

Bem, esta informação popular foi verificada graças a um estudo feito por cientistas da Universidade. de Osaka que enfatizam que comer devagar não é apenas saudável para o organismo, mas também pode ajudar a perder peso .

Ao mastigar lentamente, ajuda a ajudar processo digestivo porque, em alguma outra ocasião, o corpo não consegue processar os alimentos tão rapidamente, de modo que no final os nutrientes não são assimilados corretamente e as gorduras são armazenadas.

Comer devagar e mastigar tranquilamente é uma das maneiras de parar de comer compulsivamente. Você se sentirá saciado muito antes do que você pensou, então você vai parar de comer tanta comida todos os dias.

Coloque comida em pratos pequenos, além disso, incentive o consumo de alimentos de forma calma e pausado Não se apresse para comer e apreciar os sabores

Compre lanches saudáveis ​​

Se você estiver passando por um período cheio de estresse e ansiedade, não será possível evitar o atracamento de lanches de tempos em tempos quando É por isso que você deve evitar todos os doces processados ​​e embalados com calorias nessas semanas e escolher para comprar lanches saudáveis ​​” width=”400″ height=”255″ data-layzr- />

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Barras de cereais, biscoitos integrais, chocolate puro …, são opções deliciosas e muito saudáveis ​​para aqueles momentos em que você quer se tratar e relaxar enquanto faz uma pausa.

Da mesma forma, tente sempre manter sua cozinha cheia de frutas da época uma vez que estes têm um sabor mais doce que pode substituir o de qualquer doce processado. Frutas da floresta, morangos, tangerinas, bananas …, tudo que você quiser.

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