Um dos grandes problemas das dietas de hoje, é que, como regra, elas são muito restritivas, tanto na quantidade de alimentos quanto na diversidade de alimentos.

problema não alimentar, uma vez que a grande maioria é geralmente bastante equilibrada, mas eles são um problema em termos do número de desistências pelas pessoas que os seguem.

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No entanto, se você fizer uma dieta em que você perde peso comendo tudo é muito mais fácil do que seguir e, portanto, é muito mais complexo quando chega a hora sair e comer de forma descontrolada

O que é uma dieta onde você pode comer tudo?

Neste tipo de dieta, não significa que você pode encher-se de comida a qualquer hora e que você pode comer tudo que você quer sob qualquer conceito.

Em caso afirmativo, você não perderia nenhum peso, e o que queremos é perder peso comendo.

A base dessa dieta é que não criamos ansiedade para a comida, na qual não sentimos vontade de fazer dieta, e que, pelo contrário, estamos confortáveis ​​comendo o que comemos.

Para conseguirmos engordar tudo, o que teremos que fazer é mudar nossos hábitos alimentares, isto é, tentar comer de forma diferente, mesmo que comamos tudo.

Alimentos a serem reduzidos de nossa dieta

Sem dúvida, teremos que reduzir o volume de alguns alimentos, como carboidratos e gorduras.

Tudo o que contém carboidratos, como arroz e arroz. macarrão, teremos que eliminá-los tanto quanto possível da nossa dieta, e eliminá-los significa reduzir seu consumo, não que nunca os comemos.

Da mesma forma que acontecerá com as gorduras, será necessário reduzir o ingestão de carnes gordurosas para evitar a engorda

Se reduzirmos esses dois grupos de alimentos, poderemos reduzir em grande parte a ingestão calórica que nos faz acumular gordura em nosso corpo e, portanto, conseguiremos a perda de peso. 19659002] Obviamente, uma vez que não queremos passar fome, teremos que substituir essas quantidades de alimentos por outros alimentos que não nos engordam .

Alimentos de substituição

Alimentos que melhor nós trabalharemos nesse tipo de dieta, são alimentos ricos em proteínas e pobres em gordura, como carne de frango, peru e, em menor escala, carnes magras, como carne bovina.

É aconselhável comer da mesma maneira. outros tipos de alimentos que fornecem fibras e outros nutrientes, e que serão os vegetais e legumes que acrescentamos à nossa dieta.

Quanto aos vegetais, não há problema em quantidades, uma vez que Eles não vão nos engordar. No entanto, os legumes têm que limitá-los mais e apenas comer algumas vezes por semana e em pequena quantidade, já que os vegetais são ricos em carboidratos.

Quantas vezes devemos comer por dia?

Um dos segredos dessas dietas, nas quais você pode perder peso comendo, é não ingerir quantidades muito grandes de comida em cada refeição, mas sim ingerir mais refeições ao longo do dia.

Por quê? Porque se comermos mais vezes, mas menos quantidade, as calorias que consumiremos serão gastas e não acumuladas na forma de gordura em nosso corpo .

Assim, para essas dietas, recomenda-se comer pelo menos menos cinco vezes por dia. Faça o café da manhã, almoço, jantar, lanche e jantar

A quantidade de comida a ser comida deve ser reduzida dependendo de quão perto a entrada é para nós à noite

Quando estamos nos aproximando a noite e vamos reduzir nossa taxa de atividade o gasto de energia está sendo menor e, portanto, precisamos de uma menor ingestão de alimentos. Esta será outra chave que nos ajudará a perder peso sem parar para comer.

Dias de excesso

Apesar de ser uma dieta que podemos tomar muito bem e que não representa nenhum problema quando se trata de ansiedades e semelhantes sim, é verdade que às vezes podemos cometer algum excesso extra

Por exemplo, um dia por semana, ou um dia a cada quinze dias que você quer sair para comer. É por isso que não haverá problema, e você não terá que se privar, porque, caso contrário, estaríamos aumentando o problema da dieta por causa da fadiga.

O que teremos que fazer em Nestes casos, é para contrariar esse dia de excesso, com um par de dias de menor ingestão de gordura e carboidratos. Ou seja, você mesmo será quem regulará sua dieta.

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