Você quer saber como perder peso em uma semana ? Você tem um compromisso ou evento e quer aparecer com um corpo de dez? Calma Vamos mostrar-lhe algumas pistas que lhe permitirão alcançá-lo com relativa facilidade, embora não definitivamente.

Reduzir o consumo de carboidratos

Para entender este ponto, você deve entender que o corpo é muito mais fácil de quebrar gorduras e carboidratos fazem proteínas para obter a energia que precisam para funcionar.

A este respeito, obtém primeiro a energia de gorduras recém-ingeridas depois de ingeridas carboidratos, depois de gorduras acumuladas (os carboidratos que se acumulam tornam-se gorduras) e, finalmente, as proteínas consumidas .

Assim, quanto mais proteína você consome, mais o corpo se dedicará a queimar a gordura que você acumulou para obter a energia que precisa para funcionar. É por isso que a maioria das dietas incorpora alto teor de alimentos com proteínas.

Agora, há uma segunda razão para fazê-lo. E isso, além de ajudar a eliminar a gordura, permitirá que você obtenha mais massa muscular e mais tonificada, que é um complemento perfeito para o fato da perda de peso.

Uma última coisa: aumentando o consumo de calorias em sua dieta, você pode consumir quantos quiser. Ou seja, enquanto o que você consome é proteína, a quantidade que você come não importa, porque dificilmente afeta o ganho de peso.

Pratique a semiayun noturna

A semiayun noturna também requer uma breve explicação para entender sua eficácia. A primeira coisa a explicar é que o semiayuno nocturne consiste em no comer entre 19h e 19h por exemplo.

Agora, por que fazê-lo?

É muito simples: Você precisa comer para dar energia ao seu corpo e que ele pode ser obtido através dos alimentos que você adicionou ao seu corpo. O alimento é o combustível do corpo

O problema é que os alimentos que são consumidos, mas não são queimados como energia, permanecem armazenados no corpo para uso futuro (embora nunca seja necessário, é uma questão evolutiva – no passado era útil para nós.)

E, como você pode supor, a comida consumida à noite não vai queimar, porque, à noite , o que você faz é dormir, não se exercite ou qualquer atividade que exija energia.

É por isso que os nutricionistas recomendam jantares leves. Mas, como você quer perder peso em menos tempo, digamos, 5 quilos em uma semana, terá que ser um pouco mais radical e praticar o semiayuno noturno.

Não se preocupe, não é perigoso realizá-lo durante um tempo limitado. E, para satisfazer a fome, você só precisa tomar um pouco de farelo de aveia .

Dedique um dia a jejum total

Caso você queira obter resultados mais importantes, você precisará seja um pouco mais radical. Por exemplo, se você perguntar como perder peso em uma semana (10 quilos, digamos), é inevitável que você faça um dia de jejum.

O jejum é uma prática mais saudável do que você pensa. ] Na verdade, há casos registrados de pacientes com obesidade que o praticaram por até 1 ano completo, e sob supervisão médica.

O jejum, o maior problema que tem, é que gera fome, e isso é muito desconfortável, mas, em questões de saúde, não é perigoso se feito ocasionalmente e sofre um pouco acima do peso.

A única coisa que vai acontecer é que o corpo obterá sua energia das gorduras que você acumulou.

Naturalmente, pode haver tontura ocasional, porque seu corpo não está acostumado a isso. Mas se você estiver em casa, relaxado e calmo, não deve ter problema em fazê-lo.

Aumentar a ingestão diurética dias antes do evento

Finalmente, perder peso em uma semana 3 quilos ou mais , recomenda-se que você dedique os últimos dias ao consumo de diuréticos. Existem muitas dietas que são baseadas neste tipo de alimento, como a de abacaxi ou alcachofra

.

 Dieta de abacaxi

A vantagem destes alimentos é que eles permitem eliminar o excesso de líquidos do corpo, com o que pode ser obtido uma redução de 2 quilos ao dia sem qualquer dificuldade .

Claro, tem o seu lado negativo, e é isso, um Uma vez que você retornar à sua dieta normal, esse peso retornará, porque não é fruto do esforço genuíno, nem de uma dieta e exercício. Em certo sentido, é um truque para enganar aqueles que participam do evento

.

Mas, se você precisa ser dez para esse evento, e você não se importa recuperar o peso mais tarde, é uma boa escolha .

E como eu organizo tudo?

Eu vou te dar a solução mais radical, a perder 10 quilos em uma semana. Se seu objetivo for menor, você pode adotar um plano menos radical :

Durante toda a semana você vai para reduzir significativamente o consumo de carboidratos e gorduras e você aumentará o consumo de proteínas . Além disso, até o quarto dia, você praticará o jejum noturno.

No segundo dia, você praticará o jejum completo e recuperará a comida "habitual" (habitual para aquela semana) da manhã seguinte. , pode comer o quanto quiser, desde que sejam proteínas.

Finalmente, no quarto dia, você vai parar rapidamente a noite, mas começará uma dieta rica em diuréticos, para esvaziar o corpo de líquidos e um desbaste radical, mesmo por um curto período de tempo

Com isso, como eu digo, você pode perder peso até 10 quilos em uma semana e se apresentar perfeitamente para o evento que você tem que assistir. Claro, lembre-se que, mais tarde, você recuperará muito do peso. A longo prazo, você precisa de dieta e exercício. Não há milagres na dieta

Como você pode ver, a resposta para como perder peso em uma semana não poderia ser simples. Não há mágica nesses assuntos. Esforço, dedicação e força de vontade são fundamentais para alcançar os melhores resultados. Você tem essas três características?

Você quer saber como eu passei de 68 para 50 quilos sem fazer dieta?

Tenho que admitir que não sou nutricionista, mas isso não significa que eu não saiba sobre dietas (como você pode ler). Na verdade, eu acho que eu tentei mais dietas do que mais de um nutricionista 🙂

Minha maior história de sucesso foi gastar, muito recentemente, 68 a 50 quilos depois de me deixar carregar muito. E que depois de engravidar eu mantive o cara bem e fiz outras dietas que correram bem

Tudo foi graças ao Plano Revolucionário um método que me ensinou a cozinhar e comer comida de verdade, sem dietas e sem restrições típicas

Se você quiser saber tudo o que este plano e minha história pessoal fizeram por mim, convido-o a lê-lo. Ele irá ajudá-lo a motivar-se para se livrar dos quilos extras!

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