Comer cônico nasceu como uma simples necessidade econômica e rapidamente se tornou uma opção preferível, que se adapta aos nossos gostos e necessidades nutricionais.

Muitas vezes, é uma alternativa mais saudável e com mais qualidade do que comida. Pré-cozidos ou a oferta dos restaurantes do menu.

Como organizar a preparação dos pratos

Para que a preparação dos pratos que você vai comer fora de casa não se torne um desafio diário, é importante organizar muito no momento de fazer a compra como culinária.

Uma boa idéia é criar um cardápio semanal e passar algumas horas no fim de semana preparar algumas bases – arroz, cereais, massas, caldos, legumes … – que

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Você também pode cozinhar demais para consumi-lo dias depois. Por exemplo:

  • Uma lasanha de legumes com mais porções que podem ser congeladas e preservadas.
  • Alguns legumes no vapor podem ser refogados dois dias depois com arroz e acompanhar com um pouco de molho.
  • Alguns grãos de bico cozidos podem ser usados ​​para preparar um homus com legumes crus ou uma salada com grão de bico …

O que cozinhar para comer fora

Como se você comesse em casa, escolha o que o organismo precisa em cada estação: menus mais refrescantes para os meses mais quentes e ensopados e pratos mais quentes para os meses mais frios. Sempre aproveite os legumes da estação . Lembre-se de que a natureza nos oferece o que nosso corpo precisa em cada estação.

Combine grãos integrais, como arroz integral, milho e quinoa, com proteínas de origem vegetal (legumes, tofu, seitan). ) e uma boa dose de vegetais. Sementes e algas, além de dar cor e textura, também são uma importante fonte de nutrientes.

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