Saber como esmagar as costas como um especialista pode ajudar a aliviar a tensão nas costas, aliviar a inflamação das articulações e aliviar as dores nas costas. Triturar ou bater nas costas é conhecido como manipulação da coluna vertebral e é geralmente feito por um quiroprático ou fisioterapeuta. No entanto, existem alguns exercícios suaves para triturar as costas em casa que você pode fazer por si mesmo.

A necessidade de fazer suas costas crunch como um quiroprático pode ser necessário se você ficar em pé ou sentado por longos períodos de tempo. Alongar a coluna e fazê-la trovão pode ser feito conforme sua conveniência, em sua mesa, em casa ou sempre que precisar liberar a tensão das costas.

Se você sofre de dor lombar, é preciso, antes de mais nada, descobrir a causa da dor. dor antes de tentar ajustar suas costas. Seu médico ou quiroprático pode até mesmo lhe dar exercícios específicos para ajudar a fortalecer a região lombar. Isso evitará que as áreas de suas costas, que já estão sob tensão, fiquem quebradas. Na maioria dos casos, exercícios de alongamento suaves para trovejar as costas podem ajudar a mobilizar a coluna e diminuir a dor nas costas.

Neste artigo, você encontrará 6 exercícios suaves com ilustrações para triturar suas costas como um especialista. . Você também encontrará precauções e respostas importantes para perguntas como: É bom ou ruim estremecer suas próprias costas? E se você tentar esmagar suas costas com muita freqüência?

Por que você tem as costas quebradas?

Existem muitas razões pelas quais é bom saber como lidar com as suas costas. Se você sofre de dor lombar ocasional ou às vezes sente que tem nós nos ombros ou na parte média das costas, esmagar as costas pode liberar a tensão e aliviar a dor.

De acordo com o C Instituto Nacional de Saúde Complementar e integrativa manipulação espinhal pode ajudar a tratar a dor lombar. Em geral, a força controlada é aplicada a uma articulação da coluna para "abrir" ou "rachar". Os médicos dizem que a manipulação da coluna pode ser usada com exercícios, fisioterapia e massagem para eliminar a dor nas costas e a tensão muscular naturalmente.

Quando realizada corretamente, é relativamente segura. No entanto, se você quiser esmagar as costas, deve sempre pressionar gentilmente as articulações da coluna vertebral.

Pesquisadores do Journal of the spine relataram que a manipulação da coluna e a terapia também beneficiam as funções da coluna. sistema nervoso. Pesquisadores descobriram que manipular a coluna afeta certas fibras nervosas sensoriais. Isso pode ter um efeito relaxante muscular.

O Journal of American Medical Association relatou que trovejar as costas pode ajudar a melhorar a dor lombar . Muitos pacientes que receberam terapia de manipulação da coluna vertebral relataram melhorias na dor lombar aguda.

Como fazer as costas como um especialista, guia completo

Aqui estão seis exercícios suaves para fazer sua crise nas costas em casa. Eles não devem causar dor, mas se você sentir dor ao fazer isso, pare imediatamente. Ao fazer esses exercícios, você pode ou não ouvir o trovão. Como uma nota geral, você não deve se concentrar em tentar fazê-lo ouvir quando troveja e você não deve ser agressivo ao fazê-lo

Triturando de volta com uma cadeira

A primeira maneira de trovejar suas costas é usar uma cadeira para exercitar pressão nas articulações da coluna vertebral. Você pode usar a parte de trás da cadeira como uma alavanca para estender a amplitude de movimento da coluna e encaixar as articulações no meio das costas. Quando você troveja as costas com uma cadeira, você deve sempre tentar manter o ombro e as costas o mais relaxado possível.

 esmagando as costas com uma cadeira

  1. Sente-se em uma cadeira com encosto médio a baixo e coloque uma toalha no encosto para estofamento adicional.
  2. Coloque as mãos atrás da cabeça para apoiar o pescoço.
  3. Deite-se no encosto, respire fundo e empurre suavemente a cabeça para trás enquanto expira.
  4. que você ouve um barulho de craqueamento nas articulações do pescoço e parte superior da coluna vertebral.
  5. Se você precisa trovejar uma parte diferente das costas do meio, ajuste a maneira como você se senta na cadeira para que o encosto fique mais baixa ou mais alta que a coluna

Como triturar a parte superior ou inferior das costas

O próximo exercício a trovejar as costas é sentar em uma cadeira com o encosto ao lado. Você deve manter as mãos atrás das costas e pressionar a parte da coluna que deve ser aberta. Com esta manipulação da espinha, você pode triturar qualquer parte de sua espinha desde a parte inferior das costas até o topo da coluna vertebral.

 Como triturar a parte superior ou inferior das costas

  1. Sente-se em uma cadeira ou banquinho para que você possa colocar as mãos atrás das costas facilmente
  2. Faça um punho com uma mão e segure-a com a outra mão
  3. Encontre a parte da coluna que precisa ranger e coloque o punho na coluna
  4. Empurre e no lugar da coluna vertebral
  5. Lembre-se de respirar profundamente antes de quebrar a coluna e expirar enquanto pressiona a coluna

Use um rolo Espuma para triturar a parte superior das costas

Outra maneira de fazer a parte superior das costas ranger como um especialista é usar um rolo de espuma sob a parte superior da coluna. Exercícios de rolo de espuma para dor nas costas são uma maneira excelente e fácil para aliviar o desconforto nas costas em casa. É importante lembrar que, ao usar o rolo de espuma, você deve manter os joelhos dobrados para evitar exercer pressão adicional sobre a coluna vertebral.

É importante notar que você não deve usar o rolo de espuma na parte inferior da coluna. suas costas

 mastigando suas costas usando um rolo de espuma

  1. Sente-se no chão com os joelhos flexionados
  2. Coloque o rolo de espuma atrás de você na posição aproximada onde você precisa quebrar o topo
  3. Deite-se no rolo de espuma e ajuste o rolo de espuma para o lugar certo sob sua parte superior da coluna.
  4. Coloque as mãos atrás da cabeça para segurar o pescoço.
  5. Relaxe e relaxe. deixe a cabeça virar para trás, esmagando a parte superior das costas. (Sua cabeça não deve ir tão longe a ponto de tocar o chão.)
  6. Como alternativa, você pode se deitar no rolo de espuma e, segurando a cabeça, girar para frente e para trás para ajudar a aliviar a tensão da parte superior da coluna.

Troveja as costas enquanto está sentado no chão

Uma maneira de ajudar a aliviar a dor lombar quando você tritura as costas é sentar-se no chão e rodar suavemente a coluna. A vantagem deste exercício para ajudar a aliviar a dor lombar é que, você pode usar os braços para fornecer estabilidade e expandir a amplitude de movimento.

 troveja as costas enquanto está sentado

  1. Sente-se no chão
  2. Dobre o joelho direito e puxe o pé direito para fora do quadril esquerdo, como mostra a ilustração.
  3. Dobre o braço esquerdo e pressione o cotovelo esquerdo em direção ao lado de fora do quadril. Joelho direito
  4. Sua espinha agora está torcida quando você olha para a parede atrás de você o máximo que pode.
  5. Prenda a respiração para respirar fundo e repita do outro lado.
  6. Repita 3 vezes em cada lado e tente estender o movimento do Teu ombro o máximo que puder.
  7. Ao fazer isso, você pode ou não ouvir um som audível na sua coluna. Não se preocupe se você não ouvir um estalido enquanto o exercício ainda ajuda a tornar a coluna mais flexível.

Como triturar as costas média e baixa

Você pode estalar o meio e a parte inferior das costas esticando suavemente as costas. espinha enquanto você se inclina para a frente sobre os joelhos. Este exercício é semelhante à postura da criança em exercícios de ioga. A beleza deste exercício é que ele ajuda a relaxar e esticar a coluna e também os quadris e quadris

 Como triturar o meio e parte inferior das costas

  1. Ajoelhe-se no chão com os joelhos separados pela largura de ombros e pés sob as nádegas
  2. Aproxime-se da sua cintura até que os braços estejam esticados à sua frente.
  3. Tente tocar o nariz com o chão, lembrando-se de respirar e expirar profundamente.
  4. Mantenha a posição por 30 segundos
  5. Repita de 3 a 5 vezes por dia para ajudar a relaxar a coluna e se livrar da dor lombar.

Exercício de trituração suave nas costas

Um exercício suave para trovejar as costas De volta em segurança em casa está deitado de costas e alongamento dos músculos da coluna vertebral e nas costas. Isso pode ajudar a liberar a tensão e ajudá-lo a fazê-lo se quebrar. Para este exercício, você precisará de um acolchoamento macio no chão, como um tapete de yoga ou um tapete.

 Exercício suave para fazer suas costas rangerem

  1. Deite-se de costas, coloque os dois joelhos no peito e segure joelhos contra o abdômen.
  2. Puxe com cuidado os joelhos em direção ao abdome e segure por 30 segundos para ajudar a alongar suavemente a coluna e os músculos das costas.
  3. Solte e repita de 3 a 5 vezes por dia aliviar tensão
  4. Para melhorar a eficácia deste exercício de volta, você pode balançar suavemente de um lado para outro, mantendo a posição de alongamento.

Precauções quando trovejar as costas

Ao fazer exercícios como este , você deve tomar nota de certas precauções para evitar lesões na coluna vertebral.

Por exemplo, J ournal da American Osteopathic Association relatou um caso em que um pessoa sofreu um trauma nas costas. Uma pessoa não treinada realizou um "abraço de urso", que é um tipo de exercício para esmagar os ossos, o que causou um colapso pulmonar e dores no peito graves. Os médicos recomendam que os pacientes sejam educados sobre remédios caseiros de todos os tipos.

Também é importante não trovejar suas costas regularmente. Suas articulações da coluna vertebral são compostas de tecidos moles, ligamentos e tendões. Se você colocar muita pressão sobre essas articulações, você pode usá-las mais rapidamente.

O Dr. Steven Yeomans, quiroprático do Centro de Quiroprática Yeomans em Wisconsin, diz que, para algumas pessoas, uma abordagem gentil chamada mobilização espinhal deve ser usada. vertebral Isso leva em consideração a saúde, o tamanho e as condições médicas subjacentes de uma pessoa.

Quando você não deve triturar suas costas

Você não deve triturar suas costas se tiver dor crônica que não tenha sido avaliada por um profissional médico. Às vezes, batendo articulações que já estão inflamadas pode causar mais dor e possivelmente outras complicações.

É bom ou ruim para esmagar as costas

Dependendo do tipo de dor nas costas que você tem, pode ser bom para triturar suas costas mesmo. Por exemplo, faça você mesmo, ocasionalmente, pode ajudar a aliviar a tensão nas costas inferiores e intermediárias. Isso também pode aliviar a leve dor nas costas.

Como observado pelo Jornal da Associação Médica Americana a manipulação da coluna tem algum benefício a curto prazo em ajudar a aliviar a dor nas costas.

No entanto, se você tem dor crônica nas costas, você deve sempre ter um médico avaliando a fonte de sua dor antes de usar técnicas de auto-manipulação em sua coluna. 19659015] Muitas pessoas ficam alarmadas quando ouvem o ruído quando manipulam a coluna. No entanto, essa explosão é apenas um gás que é liberado entre as articulações. Isso pode ser comparado ao som do pop quando você abre uma garrafa de champanhe.

O Jornal da Associação Canadense de Quiropraxia relata que o processamento não é sempre uma indicação de manipulação bem-sucedida da coluna. Às vezes, esse som pode ajudar a melhorar o ajuste quiroprático. No entanto, em muitos casos, os benefícios são mais psicológicos, não fisiológicos. Portanto, mesmo se você não ouvir um crunch, você ainda está esticando a coluna

Por que é tão bom soprar suas costas

A razão por que é tão bom é porque ajuda a liberar Tensão das articulações, ajuda a aliviar a pressão nas articulações. Se as costas ou a espinha estiver tensa ou se o paciente tiver espasmos musculares, o som pode não ser ouvido.

O que acontece quando você bate nas costas o tempo todo

De acordo com pesquisadores da Harvard Medical, suas articulações Eles contêm fluido sinovial. A crise que você ouve quando troveja as costas ou os nós dos dedos são pequenas bolhas que explodem no líquido. Parece que trovejar as juntas o tempo todo pode ser ruim. Sempre batendo nas articulações pode causar inchaço e reduzir a força da articulação. Ele também pode levar a uma redução na amplitude de movimento.

O que fazer se a parte inferior das costas sente que você precisa trovão, mas isso não acontece

Se você sentir que a tensão na parte inferior das costas não permite Esmagando suas costas, você deve visitar um quiroprático ou um fisioterapeuta. Um profissional médico qualificado examinará suas costas e recomendará tratamento e terapia para ajudar a aliviar a dor nas costas.

Quando consultar um médico

A dor nas costas geralmente melhora em algumas semanas. Aprender a triturar as costas pode ajudar a aliviar a dor. No entanto, em alguns casos, você deve consultar um médico para dor nas costas grave ou crônica.

Você deve consultar um médico se a dor nas costas persistir e você tiver um ou mais dos seguintes sintomas:

  • Dor é constante e intensa e piora à noite.
  • Você tem uma dor que se estende da parte inferior das costas para uma ou ambas as pernas.
  • Você tem uma sensação de formigamento em uma ou ambas as pernas. Você tem inchaço ou vermelhidão na parte inferior das costas.
  • Dor nas costas é acompanhada por perda de peso inexplicável.
  • Dor intensa nas costas é acompanhada por problemas de controle da bexiga. Referências:

    ncbi.nlm.nih.gov
    nccih.nih.gov
    health.harvard.edu
    spine-health.com

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