Quando você quer perder peso, tenho certeza que algo que você repita constantemente é que você deve se exercitar, que é melhor se inscrever na academia e estar lá durante longas sessões de treinamento para se tornar uma pessoa muito mais ativa e saudável. ] Entretanto, embora isso seja verdade, em parte, podemos certamente aconselhá-lo muito melhor maneiras de alcançar seus objetivos já que muitas vezes estamos errados ao escolher atividades ou exercícios a serem realizados. [19659002]  pule para o comba_opt

No artigo de hoje, queremos descobrir uma das principais atividades se você quiser perder gordura de forma rápida e segura, nos referimos à corda. Pode não ter ocorrido a você, mas a verdade é que os benefícios de pular corda são muito numerosos.

Então, se você está interessado, não hesite em continuar a ler, já que vamos dar-lhe todas as chaves referentes ao perda de peso graças ao método de saltar .

Quais são as chaves para perder gordura?

Primeiro, então você pode entender por que pular corda é tão eficaz , seria aconselhável explicar os pilares fundamentais em que se baseia a perda de peso.

Também, é necessário esclarecer, pois quando falamos de perda de peso estamos falando de uma perda de verdade, nada de dietas milagrosas com as quais então o efeito rebote aparece e você recupera tudo o que conseguiu perder com muito esforço.

Esses pilares fundamentais sobre os quais estamos falando são os seguintes:

Boa nutrição

Sem dúvida, algo e básico s food os seres humanos são o que comemos, se tivermos uma dieta saudável equilibrada e, acima de tudo, variada, teremos muito mais chances de permanecermos saudáveis ​​por mais tempo.

Por outro lado, ter uma dieta pobre e pobre em nutrientes levará apenas a coisas negativas, e não precisa ser de curto prazo, uma vez que você nunca sabe quando o dano de uma vida completa ocorrerá. Se o que você quer é ter um alimento adequado existem muitas maneiras diferentes, já que hoje você tem centenas de dietas diferentes disponíveis, dependendo de suas necessidades e gostos. Embora você sempre tenha a opção de ir ao médico para fazer uma dieta completamente personalizada.

O que está claro é que, para perder peso de maneira efetiva, você precisa ter uma dieta com baixo teor de gordura e colesterol ruim. , isto é, elimina tudo o que tem a ver com pastelaria industrial e frita.

E, por outro lado, tente incluir frutas e legumes na sua rotina, para facilitar a tentativa de encontrar receitas que pareçam curiosas ou diferentes , assim será muito mais complicado que você acabe se cansando.

Exercício em intervalos

A segunda "perna" da perda de peso efetiva é o exercício em intervalos, algo muito presente no salto do sag

O que isso significa? Obviamente, qualquer tipo de esporte é bom, desde que você tire da rotina e, acima de tudo, você longe de estilo de vida sedentário e maus hábitos mas realizar um exercício contínuo por alguns minutos específicos por dia não vai dar todos os benefícios que você poderia adquirir do esporte.

Portanto, é muito melhor que você faça em intervalos, desta forma, mesmo em repouso você estará queimando calorias, mesmo sem perceber. Isso significa que você deve se exercitar muito intensamente por alguns minutos, depois abaixar o ritmo por um pouco mais, depois voltar para repetir o exercício de intensidade em alta

. Se você repetir esta série de exercícios algumas vezes, poderá notar os resultados imediatamente, pois as propriedades do exercício durarão no tempo, ajudando-o a alcançar tudo o que você propõe.

Isso é algo muito simples. para mover-se para pular corda, porque você pode ir em um ritmo lento por um tempo e, em seguida, tentar dar tudo e fazer tantos saltos quanto possível em poucos segundos.

Exercer os músculos

E, finalmente, mas não menos importante, a terceira base, exercita os músculos . Há muitas pessoas que, por qualquer motivo, não têm nenhum interesse em desenvolver massa muscular, e tudo o que elas querem é um exercício cardiovascular que as ajude a permanecer saudáveis ​​e a perder peso.

Claro que é muito bom, mas se Você realmente quer resultados rápidos e eficazes, você deve tentar fazer exercícios de musculação pelo menos um dia por semana.

A ciência por trás dessa afirmação é que o músculo é capaz de continuar a queimar gordura depois de ter terminado a sessão de exercícios. Então, aconteceria algo semelhante ao que acontece com os esportes em intervalos, que quando você estiver em repouso, você será capaz de continuar eliminando calorias e gordura.

Vantagens de pular corda

Há um grande número de esportes que você pode realizar e todos eles muito saudáveis. Claro que se adapta perfeitamente às suas necessidades ou aos seus gostos, no entanto, se você quiser perder peso há um que se destaca acima de tudo, e não está funcionando como uma grande maioria pensa, mas está pulando para a corda

Este exercício pode parecer a princípio algo simples ou não é tão sério como deveria ser, mas a verdade é que é uma das atividades mais completas que você pode realizar . Não só porque vai ajudá-lo a perder peso, mas também porque também tem uma série de vantagens que o tornam perfeito para qualquer um.

Ajudar a melhorar sua coordenação

Primeiro, ajudará muito melhore sua coordenação já que é necessário que você use seus pés e mãos ao mesmo tempo. No início pode custar-lhe, mas então você vai começar a pegar o jeito e você não será capaz de parar

apto para todos os bolsos

pular corda é adequado para todos, pois leva apenas uma corda e a preparação anterior não é necessária (exceto o curso de aquecimento)

Pode ser feito em qualquer lugar

Você não precisa ir a nenhum ginásio, e se tiver espaço suficiente ] nem mesmo se você quiser sair na rua. Isso pode ser feito em qualquer lugar, uma grande vantagem em comparação com outros esportes.

Exercícios muitos grupos musculares

Finalmente, também deve ser dito que não só exercita as pernas, mas que eles trabalham muito mais músculos conforme exemplo os braços, ou até mesmo o abs .

Recomendações para pular corda

Finalmente, só queria dar-lhe um par de recomendações muito úteis ao saltar

Primeiro, tenha muito cuidado com a posição que você adota porque, se não for a mais correta, você pode se ferir rapidamente.

Você deve aquecer antes e depois de treinamento, e, acima de tudo, foco no uso dos punhos para mover a corda, e não os braços.

Finalmente, varia de exercício de vez em quando desde as possibilidades oferecidas pelo salto para a corda são práticos mente infinita.

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