Pare de comer gordura para perder peso

Que falácia! Hoje mostramos que as gorduras podem não só ajudar a perder peso, mas também são boas para a saúde

Alguns acreditam que as gorduras são a pior coisa quando se fala em perder peso, exilar a dieta, expulsá-las e nunca tocá-las novamente . Devemos ter em mente que nem todas as gorduras são as mesmas, mesmo que sejam chamadas gorduras.

Eu estava muito errado quando 30-35 anos atrás eu comecei a tirar as dietas da minha dieta, com a falsa idéia de que A instituição médica e o estado o recomendaram como algo saudável. Isso me degenerou em excesso de peso, desejo de comida, fadiga e anemia. Felizmente, hoje, "gorduras saudáveis" é um vox populi, mas como tudo, você tem que ajustá-lo à sua situação pessoal e condição física. Nem todas as pessoas são boas na mesma coisa.

Na parede

 gorduras trans 2

Por um lado, temos os indesejáveis, os nocivos da saúde, que compõem gorduras rançosas, óleos refinados, gorduras trans e todos os produtos feitos com eles, como a famosa padaria industrial.

Gorduras hidrogenadas ou trans promovem a inflamação do corpo

Gorduras saudáveis ​​para a sua despensa [19659010] O importante quando se trata de consumir gorduras, é que elas são saudáveis ​​e benéficas como óleos virgens extra, peixe azul, sementes de linhaça, abacate, nozes e azeitonas.

Você pode expandir? sua lista de alimentos benéficos na dieta anti-inflamatória.

 O delicioso e saudável coco, ajuda a perder peso enquanto aprecia ;-)
O delicioso e saudável óleo de coco, ajuda a perder peso e sentir-se enérgico

as gorduras saudável para perder peso

  • A gordura é uma parte estruturalmente necessária e integrante de todas as membranas celulares do nosso corpo. Algo básico para desfrutar de boa saúde.
  • As gorduras são necessárias para digerir e assimilar as vitaminas essenciais lipossolúveis: A, D, E e K . Vou explicar uma história tragicômica e incongruente do que encontramos diariamente no supermercado: leite desnatado, eles removem a gordura e a enriquecem com vitamina A, D e E; vitaminas que sem gorduras não podem ser assimiladas bem, será pelo que eles chamam de solúvel em gordura! A natureza é sábia!
  • Este tipo de gordura é a chave para ter essa energia constante que todos nós desejamos
  • Gorduras saudáveis ​​contribuem ômega-3, ômega-6 e ômega-9 para consumi-los é uma maneira inteligente de reduzir os fatores de risco mais importantes associados à doença cardíaca , acidente vascular cerebral e diabetes. Cada gordura tem uma certa proporção desses ácidos graxos
  • Eles são um alimento anti-inflamatório que não apenas mantêm você em boa saúde, mas também ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, artrite, rigidez articular, uma vez que dá mais fluidez ao movimento, previne lesões.
  • O que desencadeia o acúmulo de gordura? Quando você ingere carboidratos, seus níveis de açúcar no sangue aumentam rapidamente, então o pâncreas secreta insulina, a insulina que remove o excesso de açúcar do sangue. Assim, a insulina é um hormônio de armazenamento de gordura .
 Funções do glucagon
Funções do glucagon

Primeiro o excesso de açúcar é armazenado na forma de glicogênio, e quando os estoques de glicogênio estão cheios, ele é armazenado na forma de triglicérides (gordura). Quando a insulina é ativada, seu hormônio irmão de efeito oposto: glucagon, não pode funcionar . A função do glucagon é mobilizar o açúcar armazenado de volta ao sangue para seu uso como energia. Esses dois hormônios, como se fossem da Lua e do Sol, não podem estar presentes no sangue ao mesmo tempo. Então, ou seu corpo está queimando glicogênio ou gorduras e dando-lhe energia (glucagon) ou seu corpo está em um estado de armazenamento de açúcar sob a forma de glicogênio ou gordura (insulina). Tenha em mente que a gordura adicionada aos carboidratos, ajuda a diminuir o pico de açúcar e reduz o aumento da insulina, como o pão com óleo.

  • Aumente a sensação de saciedade . Você come um pedaço de coco e faz você se sentir satisfeito; você come uma dieta leve e está com fome, e então come mais, essa é uma das razões pelas quais dietas com baixo teor de gordura estão condenadas ao fracasso. Seu corpo nunca se sente satisfeito, e isso gera ansiedade para comer para se sentir satisfeito de uma vez por todas, e também aumenta os níveis de insulina no sangue. A ingestão de carboidratos com amido, como pães, massas, cereais, batatas, etc., faz com que os alimentos se transformem rapidamente em açúcar no sangue. Este tipo de comida atira você para comer demais e compulsivamente, primeiro porque eles não estão saciando, e segundo por causa da reação de insulina explicada acima. Depois que a insulina
    fez seu trabalho de armazenar açúcar extra como gordura, você sabe o que acontece? Seu nível de açúcar que estava alto antes, cai e você se sente cansado e cansado, você sabe o que você deseja agora? mais açúcar e carboidratos. A chave é que comer gorduras saudáveis ​​faz com que você se sinta satisfeito e, consequentemente, encoraja você a parar de comer, já que comer açúcar refinado e carboidratos faz com que você sinta fome com antecedência, e encoraja você a entrar em um círculo vicioso de comer alimentos doces, que lhe dão altos e baixos de energia, e você gera ansiedade
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  • Você vê, fique calmo e, finalmente, gosta de comer nozes, coco, abacate e outros, recomendado para todas as idades, para melhorar a saúde e para todas as pessoas que querem perder peso enquanto desfrutam do sucesso.

    Eu não sei agora sobre comer gordura e ponto. Eu sei que tente introduzi-lo em um tipo de alimentação saudável, que aumenta seu prazer e sua qualidade de vida. Em uma primeira parte do tratamento eu geralmente recomendo alimentos cetogênicos e alcalinos com alimentos de qualidade.

    Incentivo-o a deixar comentários, ou perguntas, faz parte deste blog, e então eu sei o que lhe interessa e me inspira para escrever sobre isso.

    E como sempre …

    Obrigado por me ler,

    Mentxu da Vinci

    Consolidar Hábitos que Percebem o Estilo de Vida Saudável que Você Merece Desfrutar.

    Tratamento funcional e integrativo do excesso de peso, ansiedade diminuída, síndrome dos ovários policísticos, compulsão alimentar, candidíase, diabetes tipo 2, síndrome metabólica, hipotireoidismo, …

    "Cuidar de si não precisa ser desagradável. De fato, cuidar de si mesmo se tornará para você um estilo de vida agradável, no qual você desfrutará do que come e se sentirá muito bem com seu corpo. "

    Fontes:

    image: yarazethh29.blogspot.com.es/ 2013/01 / hormônios-pancreaticas-glucagon-e_26.html

    http://en.wikipedia.org/wiki/Massachusetts_Medical_Society e El País 19.11.06

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    Cansado de dietas que não eles trabalham? Para perder peso você não precisa sofrer! Eu acompanho você no processo de mudar hábitos para que você aproveite a comida e perca o excesso de peso.

    Eu quero saber mais!

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