A perda de peso é um dos tópicos que tem sido falado ao longo do tempo, porque há muitas pessoas que são afetadas pelo excesso de peso e procuram maneiras de perder os quilos extras.

Muitas pessoas hoje sofrem de excesso de peso e a verdade é que isso é algo muito comum nos dias de hoje por causa dos maus hábitos alimentares que temos, o melhor é melhorar esses hábitos e buscar uma vida muito mais saudável.

Comece uma vida saudável A primeira coisa que devemos fazer é encontrar a maneira mais adequada de queimar a gordura do nosso corpo e perder peso, e isso é conseguido com alguns alimentos que têm algumas propriedades maravilhosas que o ajudarão e em tempo recorde.

esta oportunidade nós estaremos lhe dando uma dieta baseada em sementes e como você pode usá-las como seus melhores aliados para a queima de gordura. Continue lendo este post até o fim e espero que seja de sua ajuda.

Estas sementes ajudarão você a perder peso

Se você quer perder peso, então você deve saber que é imperativo que você também queime gordura, pois é a gordura que faz nos veja com aqueles kilitos extras que nenhum de nós gosta

Para a queima de gordura a coisa mais importante é ter fibra dietética e isso é tanto porque a fibra dietética é o que nos ajuda a eliminar gordura e também nos favorece a melhorar a digestão, a fim de consumir fibra nos ajudará a perder peso.

Ter uma dieta baseada em sementes é muito melhor do que você pensa, além de ajudar você a perder peso você pode evitar ou até mesmo controlar outras doenças, como diabetes, doenças cardíacas e níveis mais baixos de colesterol.

As sementes são:

  • Chia: Esta semente contém 30% de fibra e é excelente para perda de peso e melhoria da saúde. Para ambos os efeitos, você pode optar por liquefazer uma colher de sopa de sementes de chia e integrá-los em seus smoothies, algumas gelatina, iogurte e até mesmo na sopa.
  • Linhaça: É uma rica fonte de fibras e ácidos gorda, em suma, é um superalimento. Ajuda a reduzir o peso e os níveis de colesterol, evitando a constipação. Você pode triturar essas sementes e adicionar uma colher à sua comida.
  • Mostarda: As sementes de mostarda são ricas em fibras e ômega 3 e outros minerais importantes para a nossa saúde. Você pode consumi-los em suas refeições
  • Sesame: Eles são ricos em cálcio, ômega 3, zinco e outros minerais. Eles são as sementes perfeitas para evitar a flacidez e revitalizar o corpo.
  • Girassol: Contém muitos ácidos oleicos saudáveis ​​que favorecem o controle dos níveis de colesterol. A ração perfeita por dia é apenas um punhado e não mais devido à sua concentração calórica. Você pode consumi-los como um lanche.

Um exemplo de uma dieta com sementes é a seguinte:

  • Breakfast: 1 banana esmagada ou uma maçã com casca ralada misturada no suco de meio limão com 2 colheres de sopa de cereais crus ou terra (aveia ou arroz), 1 colher de chá de sementes de linho, gergelim e girassol. Você também pode liquefazer todos os ingredientes
  • Almoço: Caldo de legumes com uma salada crua ou cozida polvilhada com gergelim ou sementes de girassol e uma colher de chá de fermento em flocos e uma fruta cítrica de preferência. 19659011] Lanche: Tome uma infusão de leite de amêndoa com 2 torradas com marmelada natural e sementes de girassol
  • Jantar: Caldo de legumes com uma salada cozida polvilhada com algumas sementes de sua escolha e uma porção de peixe com sementes de gergelim e linho e uma fruta.

Esperamos que este post é de sua ajuda.

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