É verdade que, “uma maçã por dia mantém o médico longe” ? Quando você pensa sobre como as maçãs são saudáveis ​​para o nosso corpo, certamente podemos responder "sim" a essa pergunta.

E depois de tantos estudos comprovados sobre os efeitos da maçã no corpo, faz sentido que uma pessoa possa perder peso seguindo este plano de dieta da maçã 5 dias.

Nem é preciso dizer que, como em qualquer tipo de dieta, consulte sempre o seu médico antes de começar. É muito importante incorporar algum tipo de exercício em seu plano, beber a quantidade correta de água e manter sua ingestão total de calorias por um dia entre 1000 e 1200. Isso pode não parecer muito e você vai pensar que seu estômago vai ficar rosnando o tempo todo. mas aqui está o melhor das maçãs.

Tudo sobre maçãs

As maçãs são repletas de vitaminas, minerais e fibras, embora tenham baixas calorias em média, entre 80 e 100 calorias. A maçã também é um laxante natural e lhe dará aquela sensação de saciedade por mais tempo do que outros alimentos e, se ingerida antes das refeições, pode reduzir o apetite.

A maçã atua aumentando a imunidade do corpo, evitando a formação de catarata , reduz o risco de diabetes tipo 2, ajuda a prevenir o câncer, auxilia na digestão, funciona como um laxante natural e é uma fruta densa e nutritiva.

Como funciona esta dieta de maçã

A fibra da maçã se liga à gordura e ao comer as maçãs e beber a quantidade necessária de água, essas moléculas de gordura são excretadas do corpo em vez de serem absorvidas.

Você consumirá vitaminas, minerais e calorias suficientes. para manter o corpo e permanecer saudável enquanto na dieta. Como acontece com qualquer dieta, se você cortar calorias, fizer exercícios e beber muita água, perderá peso.

Começando com a dieta da maçã

Você vai querer comprar cerca de duas dúzias de maçãs. Você pode não precisar de muitos, mas se estiver com fome, pode adicionar outra maçã, mas nenhum dos outros alimentos da dieta.

Enquanto estiver nesta dieta, você precisará comer apenas maçãs e líquidos no primeiro dia. Nos próximos quatro dias, você comerá principalmente maçãs junto com outros alimentos que são nutricionalmente densos e permanecem com um total de 1200 calorias por dia.

Recomenda-se fazer apenas um plano de exercícios leves nos primeiros dois dias, enquanto você corpo se ajusta para a ingestão de calorias mais baixa. Ele provavelmente se rebelará e lhe dirá que está morrendo de fome, mas você está consumindo muitos nutrientes.

Alguns dos outros alimentos de que você precisa são: leite de amêndoa, chá verde, salada de cenoura, beterraba, folhas de hortelã, mostarda Dijon, ovos, pão multigrãos, iogurte desnatado, bacon de peru, brócolis, vegetais leves, sopa, vegetais grelhados, peixe assado, aspargos, pimentão, feijão.

Não compre muitos ingredientes (exceto maçãs). que essa dieta é apenas por 5 dias. Claro, você pode querer ficar mais tempo. Vamos olhar o primeiro dia e descobrir o que você vai comer.

Primeiro dia da dieta da maçã

  • Café da manhã: 2 maçãs.
  • Almoço: 1 maçã.
  • Jantar: 3 maçãs. [19659021] Lembre-se de consumir pelo menos 2 litros de água no primeiro dia e todos os dias para que seu corpo se mantenha hidratado. Você consumiu nutrientes suficientes para manter o coração, o cérebro e outros órgãos funcionando adequadamente. Este será o dia mais enfadonho para você, mas não desista.

    Segundo dia da dieta da maçã

    • Café da manhã: 1 maçã, copo de leite vegetal orgânico (amêndoas, coco) sem adição de açúcar. [19659019] Almoço: 1 maçã, salada com legumes, 2 cenouras, beterrabas e um molho feito de azeite, mostarda Dijon, hortelã, sal e pimenta.
    • Jantar: 2 maçãs inteiras.

    Neste dia, você receberá uma variedade em suas refeições que contêm nutrientes muito necessários. Continue bebendo sua água pura. Espalhe a água e não beba muito apenas nas refeições. Isso mantém seu corpo hidratado durante todo o dia e à noite.

    Terceiro dia

    • Café da manhã: 1 maçã, ovo mexido, torrada multigrãos.
    • Almoço: 1 maçã, salada de pepino, tomate, cebola, sal e pimenta de folha de hortelã e grão de bico.
    • Lanche: 1 xícara de iogurte desnatado.
    • Jantar: 1 maçã, salada de brócolis com cenoura e bacon de peru de boa qualidade.

    Neste terceiro dia, você precisará de alguma proteína para obter energia para aumentar a digestão e acelerar o metabolismo. Continue bebendo a quantidade necessária de água.

    Quarto dia

    • Tome o café da manhã: 1 maçã e use folhas de couve para um smoothie, você pode combinar as folhas com mirtilos, banana, sementes de chia e leite de amêndoa sem açúcar.
    • Almoço : 1 maçã, alguns vegetais grelhados.
    • Lanche: 1 laranja ou uma pequena porção de melancia.
    • Antes do jantar: 1 xícara de chá verde natural.
    • Jantar: 1 maçã com vegetais cozidos no vapor embrulhados em folha de alface [19659021] Hoje, você tem um pouco mais de variação na comida, então certifique-se de preparar alguns vegetais coloridos, mas não se esqueça das folhas verdes. Com wraps de laranja ou melancia e vegetais e uma xícara de chá, seu dia é mais do que excelente.

      Quinto dia da dieta da maçã

      • Café da manhã: 1 maçã e 1 ovo cozido.
      • Almoço: 1 maçã e vegetais assados ​​ou sopa clara.
      • Lanche: amêndoas ou um pêssego.
      • Antes do jantar: 1 xícara de chá verde natural.
      • Jantar: 1 maçã, um pedaço de peixe assado e aspargos.

      Parabéns , você chegou ao quinto dia e acabou de colocar algumas gorduras, carboidratos e proteínas muito boas de volta em seu corpo. Agora seu metabolismo será consumido e você continuará a queimar calorias. Você ainda está bebendo água?

      Existem variações de alimentos que podem ser substituídos, como carnes magras criadas ao ar livre em vez de peixe ou cozinhar alguns vegetais e não assá-los.

      Alguns fatos a considerar, maus e bons [19659018] Você pode ficar doente por comer maçãs.

    • Pode causar desconforto gástrico.
    • A dieta é difícil nos primeiros dias.
    • Você pode ficar irritado, fraco e cansado.
    • O plano é uma dieta bem balanceada.
    • Grande perda de peso em pouco tempo.
    • Todos os alimentos que você ingere são saudáveis.
    • Deve ajudar a diminuir o colesterol.
    • A preparação dos alimentos é simples.

    Da mesma forma que com qualquer dieta, existem muitas variáveis ​​que afetam o resultado de uma dieta. Alguns deles seriam tipo corporal, idade, nível de atividade, condições médicas, peso atual e dedicação.

    Este artigo é meramente informativo, não é recomendado seguir este ou outros regimes sem consultar um especialista. [19659060]

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