As frutas são excelentes para introduzi-las em nossa dieta diária. A dieta purificante da pêra é uma boa alternativa para perder peso, fornecendo uma grande quantidade de nutrientes e vitaminas e minerais para nos manter em forma.

Também é diurético, por isso torna-se um grande alimento depurativo. Antes de fazer qualquer dieta, é aconselhável dar conselhos prévios nas mãos de um profissional. Em nenhum caso substituiremos a comida por pêra, mas podemos acrescentar mais desta fruta em nossos almoços e jantares.

Esta dieta é baseada na perda de 2 quilos a cada cinco dias que a dieta é feita e, como já foi especificado, Pêra deve ser acompanhada por uma dieta variada e saudável no almoço e jantar, juntamente com o exercício regular

Exemplo de menu

Um exemplo de dieta de pêra é comer pêra assim que você acordar, comer em seguida, salada, creme de legumes ou frango, lanche à base de suco de pêra natural e jantar com peixe e pêra para a sobremesa. Não faz mal, se fizermos uma salada, adicionar pedaço de pêra, porque nesta dieta devemos comer, aproximadamente, em torno de 5 peras por dia.

Como todas as dietas, deve ser controlado por um Nutricionista e nutricionistas para verificar se estamos comendo corretamente. Sendo uma dieta depurativa, não podemos prolongá-la por muito tempo.

Nós comentamos que eles deveriam ser misturados com outros nutrientes porque, como contra-indicações, pode ser um tanto monótono quando abusamos do mesmo alimento. Por outro lado, pode ser muito baixo em calorias e, se perdermos peso rapidamente, então um efeito rebote pode ocorrer, por isso é aconselhável continuar com um estilo de vida saudável.

Benefícios e propriedades do pêra

Pêra é pobre em lipídios e proteínas, tem quase 12% de carboidratos na forma de açúcares simples, oferece fibra insolúvel e solúvel que vai bem para perder peso e acabar com o colesterol ruim.

Eles têm pectina, e isso é fundamental para regular o intestino, evitar a constipação e desintoxicar o organismo. Tem vitamina B (B1, B2 e em menor proporção B3 e B6) e E.

Entre os minerais, encontramos uma boa contribuição do ferro que nos torna mais fortes. Também tem potássio e é bom para pessoas que sofrem de insuficiência renal. Também contém ácidos orgânicos

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