Se você é uma das pessoas que além de perder peso, quer ganhar massa muscular e tonificar o corpo o ideal é seguir uma dieta rica em proteínas com poucas calorias e mais importante, com quantidades de fibra totalmente reguladas . Devemos levar em conta que cada organismo é diferente e os resultados podem ser rápidos em algumas pessoas e em outras um pouco mais devagar, porém, com perseverança, uma boa rotina de exercícios e uso dessa dieta, tenha certeza que você vai ter um corpo tonificado

Dieta eficaz para obter e garantir uma boa massa muscular

O café da manhã é extremamente importante e deve ser rico em proteínas

  • Consumir 3 claras de ovos cozidas, sem qualquer condimento, a menos que seja mostarda ou alguma erva com iogurte puro sem açúcar.
  • Além disso, você precisa comer 30 gramas de cereais, 30 gramas de flocos de aveia ou pão integral com geléia sem açúcar.
  • Para não repetir as mesmas refeições todos os dias, você pode substituir o iogurte com leite de amêndoa e maçã por uma pêra ou morangos.

Para este aperitivo você pode escolher diferentes opções de consumo, por exemplo:

  • Uma lata de atum com algumas folhas de alface
  • 10 amêndoas com uma lata de atum, 10 azeitonas com 50 gramas de peito de peru
  • ] Uma salada verde com queijo semi duro de 30 gramas
  • Beber muita água durante o dia .

Almoço, almoço pesado

  • 150 gramas de carne magra, peru ou peito de frango, qualquer um Estes podem ser servidos sempre que você os consumir torrados.
  • Acompanhe-os com salada de legumes e integre alface, espinafre e uma xícara de café sem leite ou chá preto sem açúcar .
  • Para variar, você pode adicioná-los à sua ingestão diária. 100 gr de abobrinha, cogumelos e brócolis, cozidos no vapor ou fatiados. Repita os mesmos alimentos para o lanche da tarde

Jantar, refeição leve

  • Prepare e consuma uma sopa de vegetais, salada de vegetais crus como agrião, alface e espinafre ou substitua a salada por um purê de legumes
  • Além disso, coma 150 gramas de frutos do mar ou mexilhões grelhados ou cozidos no vapor com 150 gramas de peixe azul grelhado, cozido ou não, grelhado.
  • Não deixe de beber um suco natural sem açúcar e adoçantes
  • .

É imperativo ter em mente que nenhum desses alimentos pode ter excesso de sal, na verdade, é melhor substituí-lo por algumas especiarias como açafrão ou ervas aromáticas . 19659024] Para cada refeição você deve adicionar pelo menos uma colher de azeite para vesti-los você tem que evitar as farinhas e gorduras a partir de agora e, finalmente, exercer constantemente e aumentar o peso para como o c O corpo se acostuma com cada rotina.

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