Os espargos são considerados um alimento que alivia o stress uma vez que colabora na formação de glóbulos vermelhos e contém [1945900] glutationa e um antioxidante abundante. ajuda o fígado a funcionar correctamente

Ingredientes de Espargos com Homus:

  • 1 grupo de Espargos (19659007) 250 gramas de grão de bico cozido
  • 1 colher de sopa de tahine
  • 1 dente de alho
  • 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

Preparação:

  1. Lave os espargos e marrons em uma frigideira ou assadeira em que anteriormente teremos colocado algumas gotas de óleo para levar a cor dourada
  2. Depois de cozidos, servimos com um húmus  espargos grelhados para perder peso enquanto desfruta

Como preparar Húmus:

  1. Deite o grão de bico, o dente de alho, o óleo e o tahine em um recipiente adequado para e esmagado para atingir a consistência desejada, eu particularmente gosto que o húmus tenha uma consistência densa quando eu como com vegetais.

 húmus "src =" https://armoniacorporal.es/wp-content /uploads/2014/05/humus1-620x577.jpg "width =" 600 "height =" 558

Para acompanhá-lo, sugiro uma salada de alface com sementes de girassol levemente tostadas,

Bon appetit! Agora você tem outro receita saudável e bem combinada.

Obrigado pela leitura,

Mentxu da Vinci

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