Comer uma fruta durante o café da manhã, antes do exercício ou antes do almoço e não depois das 20:00. isso vai fazer você perder peso mais rápido. Acredite que sim, a ciência já provou isso!

Por exemplo, fazê-lo antes da primeira refeição da manhã lhe dará energia por causa de seu alto teor de hidratos que irá queimar ao longo do dia; Faça isso antes do almoço, isso fará com que você se sinta mais completo e coma menos calorias; Considerando que não comê-los depois de 20 horas evitará que quando o metabolismo se torne mais lento, você vai perder mais peso porque os açúcares não são digeridos corretamente.

Agora, quais são as frutas que não engordam e quais são aqueles que fazem?

Aqueles que NÃO engordam

1. Mamão, 27 calorias

É uma fruta exótica facilmente disponível no supermercado. É extremamente doce, rico em fibras, água e baixa em calorias, porque para cada 100 gramas você consome apenas 27 calorias. Muito pouco! Comê-lo também impedirá que você tenha problemas de constipação.

Melancia, 45 calorias

Uma fatia rica de melancia cai muito bem em um dia quente e, melhor ainda, se você descobrir que ela contém apenas 45 calorias. Sim, 45 nada mais! Se você estiver em uma dieta, aproveite que 90% dele é feito de água pura, o que irá mantê-lo hidratado. Além disso, é rico em vitaminas, fibras e hidratos. Comê-lo irá mantê-lo online

3. Abacaxi, 52 calorias

Sate fome, o que torna um alimento adequado para consumir enquanto você pretende perder peso. Ele contém uma quantidade significativa de proteínas vegetais e minerais, como potássio, iodo e vitaminas A, B e C. Comer vai fazer você se sentir satisfeito, porque é composto de 85% de água

. Morango, 38 calorias

Quando se fala em morangos, a primeira coisa em que você pensa é em comê-los com creme ou leite condensado. Que rico! Mas para perder peso você precisa comê-los sozinho

Estes pequenos frutos vermelhos são ricos em vitaminas e minerais. Sua alta dose de fibra diminui a absorção e digestão dos carboidratos, ao mesmo tempo em que controla os níveis de açúcar no sangue.

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5. Melão, 54 calorias

É composto de 92% de água. Sua consistência laranja ou "carne" contém água e fibra. É aconselhável que, se você quiser comer algo doce, opte por um pedaço de melão em vez de um tratamento, pois elimina gorduras e toxinas.

Frutas que NÃO engordam

Maracujá, 100 calorias

Maracujá é muito comum que você come em refrigerante ou cheesecake . Embora seja muito rica em cálcio, fibras, ferro e vitaminas A e C, a sua ingestão calórica irá adicionar 100 calorias ao seu peso

. Banana, 100 calorias

No café da manhã, almoço, lanche e até no jantar, em nenhuma hora da refeição os pneus de banana. Seu sabor delicioso faz com que seja uma fruta favorita de muitos de nós. O ruim é que você não deve exagerar porque a cada 100 gramas contém 100 calorias. Você não pode comer uma banana inteira em uma única refeição porque seria um abuso. Ameixas secas, 170 calorias

Em seu processo de desidratação, eles perdem a água que continham e eles lhe dão 170 calorias para cada 100 gramas que você come.

Uvas passas, 300 calorias

Como as ameixas, as uvas secas na época eram frutas frescas e secas para as quais a água era extraída e que concentravam altos níveis de açúcares. Muito calórico!

5. Coco, 354 calorias

Se você tem o hábito de pegar um pedaço de coco e comer como um lanche, a partir de agora você terá que bani-lo do cardápio, porque é o fruto que faz você ganhar mais peso. Cada vez que você come, você adicionará 354 calorias ao seu peso. Oh meu Deus!

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