Se você comeu uma refeição pesada ou bebeu água depois de uma corrida, a inflamação do estômago geralmente aparece. Não se sinta sozinho O inchaço acontece com todos e por diferentes razões. No entanto, resista à tentação de descansar em seu sofá com um antiácido. Em vez disso, mova e realize exercícios abdominais centrados no núcleo para eliminar esse inchaço. Verifique com seu médico antes de fazer exercícios abdominais e se certificar de que uma condição médica não está causando seu inchaço.

Exercícios abdominais para aliviar o inchaço

Yoga

 Exercícios abdominais Torção de Bharadvaja

Torção de Bharadvaja

 Pernas de exercícios abdominais

Pernas

 Exercícios abdominais de cabeça para baixo

Cão de cabeça para baixo

Desde que você descobriu Sua sogra chega para uma estadia prolongada, o estresse tomou conta do seu corpo. Você sorri, mas dentro de você é uma bolha de stress pronta para explodir.

Experimente a antiga prática de yoga e seus movimentos amigáveis ​​à digestão, por exemplo, a posição de "cão de cabeça para baixo", "pernas para cima" e o "Bharadvaja's Twist", tudo pode ajudar a aliviar seu inchaço e acalmar sua mente cautelosa.

Para o cão virado para baixo, ele começa a engatinhar e estende suas pernas. Expire enquanto você endireita as pernas e inclina o tronco para baixo. Mantenha seu peso igualmente entre as mãos e os pés e mantenha sua postura por um a três minutos.

Diminua o inchaço com o cardio

Mova-se para vencer esse inchaço. Exercícios cardiovasculares, embora saudáveis ​​para o coração e uma excelente maneira de queimar calorias, também podem ajudar a diminuir a barriga.

A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos recomenda que todos aumentem sua freqüência cardíaca durante o exercício. pelo menos 20 minutos, três ou quatro vezes por semana.

Ciclismo, jogging ou aula de aeróbica. Melhor ainda, pule a sobremesa e procure alguns amigos para uma caminhada depois do jantar. Você pode queimar 245 calorias por cada hora registrada, ou adicionar alguns intervalos para queimar 385 calorias

Exercícios para o abdômen com pilates

 exercícios abdominais para alongamento de perna dupla

Alongamento duplo para a perna

 tesoura

Tesoura

 abdominal alongamento da coluna vertebral sentado

Torcido da coluna vertebral

Pilates pode não ser um queimador de megacal calorias (apenas 160 calorias por hora), mas o seu exercícios abdominais tom o núcleo para reduzir o inchaço.

O exercícios abdominais de Pilates tonificam e alongam o reto abdominal, os oblíquos, e os músculos abdominais transversais para alcançar uma rotina central completa para espremer o inchaço. 19659012] Dê um impulso correndo "tesoura", "trecho de perna dupla" e "virada da espinha sentada". Para o último, sente-se com as pernas esticadas. Coloque os braços para os lados e inspire. Ao expirar, aperte o estômago e torça o tronco. Volte para o centro e inspire antes de virar para o outro lado. Continue girando até sentir tensão em seu abdômen.

Fortalecer seu núcleo

O trabalho de força não é apenas para bíceps e quadríceps. Se você negligenciar o núcleo, você pode produzir uma seção intermediária que prende facilmente os gases. Músculos abdominais tensos, por outro lado, agem como um acordeão e ejetam gases indesejados.

Continue fazendo exercícios abdominais clássicos (abdominais e agachamentos) e adicione impulsos pélvicos. Deite-se com uma faixa de exercício colocada em sua pélvis para o impulso pélvico. Dobre os joelhos e levante os pés, empurrando com os calcanhares no chão.

Segure as bordas da tira até os lados para aumentar a força enquanto eleva a pélvis até o teto e abaixe-a até tocar o chão. Repita este movimento e você deve se sentir apertado e resistente se o seu abs e glúteos atingirem a repetição 15.

Exercícios abdominais para aliviar o inchaço

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