Exercícios de isolamento Eles são necessários para ganhar massa muscular?

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Exercícios monoarticulares ou isolados são aqueles que usam um único grupo muscular. Ou seja, são principalmente aquelas fornecidas por aparelhos de ginástica. Eles funcionam corretamente exercitando o músculo simetricamente e corretamente. No entanto, muitos não sabem sobre esses exercícios de isolamento e se são necessários para ganhar massa muscular. Há também exercícios compostos que usam dois ou mais grupos musculares

Quando são usados?

Esse método é aplicado principalmente por muitos fisiculturistas, pois permite que eles trabalhem em uma única articulação e em um único grupo muscular de uma maneira específica. Dando uma hipertrofia maior às células musculares. Além disso, no momento, eles são amplamente utilizados por pessoas que querem entrar em um ginásio e quase não têm experiência.

Isso lhe dará resistência a seus músculos para que você possa passar para exercícios maiores. Entre eles, o funcional, o Crossfit.

Eles servem para aumentar o músculo?

Com efeito, os exercícios de isolamento permitem que o exercício se concentre em uma área específica. Desenvolvendo uma musculatura mais simétrica e volumosa . Embora isso às vezes traga certas conseqüências na recuperação e nos ferimentos. Mas, os especialistas indicam que é muito difícil isolar completamente um músculo. Músculos são necessários, mesmo que sejam pequenos demais para dar o efeito necessário.

Da mesma forma, eles exigem um número menor de pesos e um número maior de repetições, se quisermos ganhar músculo.

Eles se beneficiam da mesma maneira? perda de gordura?

Isso pode ser muito contraditório. Exercícios que envolvem um grupo muscular maior aumentam o metabolismo rapidamente. O que leva a uma maior queima de gordura e calorias . Eles podem fazê-lo na área que estão exercendo. Mas não fará da mesma forma que exercícios compostos. São exercícios básicos que precisam ser complementados com exercícios adicionais para ver os resultados.

O que são exercícios de isolamento?

Alguns envolvem grupos musculares muito pequenos. Como nada mais, o tríceps e o bíceps. Enquanto outros envolvem os maiores como os sequestradores. Os mais usados ​​nas academias são:

Abertura do peito

Estes permitem definir muito mais os peitorais. Eles podem ser feitos com a máquina de abertura. Além disso, você pode usar seu peso corporal como o melhor aliado para este tipo de exercício. Caso contrário, você terá a opção de usar halteres ou links extensores. Você pode ver mais exercícios peitorais nesta lista

 exercício de isolamento torácico

Braços de braço

Um excelente exercício de braço focado no bíceps. Isso você pode fazer com máquinas convencionais. Com o peso de arrastar ou bar é o mais comum. Dizem que é um dos mais pesados ​​e complexos. Menos difícil você encontrará os cachos atrás de sua cabeça ou aqueles que estão invertidos. A maioria dos homens prefere o estilo do martelo para exercícios mais intensos.

Isolamento inferior

Para o membro inferior, há também exercícios que podem isolar o músculo rapidamente. As hiperextensões são as mais utilizadas pelas mulheres. Como as pontes pélvicas e os cachos de isquiotibiais. Mais confortáveis ​​são aqueles que treinam a parte interna dos músculos com movimentos de abertura e fechamento em máquinas.

Levantamento lateral com haltere

Grandes deltóides? Aqui está a solução! A elevação lateral com halteres é um dos exercícios mais recomendados para os ombros para trabalhar a parte do meio

Em resumo, os exercícios para isolamento. Se eles causam um aumento na massa muscular magra . Eles criam um músculo muito maior e simétrico para todos aqueles que estão procurando por um músculo perfeito . Mas isso não recupera o risco de lesões e uma recuperação muito mais longa. Uma vez que pode haver fadiga das células musculares levando a lesão muscular grave.

A coisa boa sobre isso é que eles são exercícios que podem dar origem a excelentes resultados. Desde que pode ser feito por muito iniciantes e pessoas muito avançadas. Isso deve ser complementado com outros exercícios complementares que ajudam a permitir uma maior queima de gordura, calorias e definição corporal.

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