Você sabia que o exercício excessivo pode acelerar o envelhecimento ? Com a temporada de férias chegando ao fim, muitos de nós começam a se exercitar por várias razões; uma delas é a perda de peso, que é importante para a saúde em geral, porém, quando realizada em excesso, qualquer atividade pode ter efeitos negativos.

Exercícios em excesso pode acelerar o envelhecimento

O exercício geralmente nos faz parecer mais jovem e mais forte no entanto, algumas práticas esportivas ruins podem acelerar o envelhecimento . Aqui estão os excessos que podem acelerar o envelhecimento e que você deve evitar ou reduzir

. Excesso de exercício com a bicicleta ergométrica

O exercício na bicicleta ou esteira rolante é certamente melhor do que alguns coquetéis após o trabalho, pode ser útil em retardar o processo de envelhecimento, no entanto, fazendo freqüentes e freqüentes sessões de cardio podem danificar os músculos e aumentar a produção de radicais livres .

O excesso de radicais livres pode danificar as células do corpo, causando a aceleração do envelhecimento . Se a sua rotina de exercícios exceder os sessenta minutos, isso afetará negativamente a fibra muscular do seu corpo

. Exercício pesado

Um estudo de pesquisa analisou o efeito do exercício pesado sobre os telômeros de mulheres de meia-idade, (um indicador de envelhecimento prematuro em células) e como resultado descobriu telômeros mais curtos, isto é, envelheceu prematuramente entre mulheres de 30 e 60 anos que fizeram exercício excessivo .

Após várias observações, concluiu-se que exercício súbito e pesado requer um consumo excessivo de oxigênio, que acelera o envelhecimento e é ainda mais perigoso após um dia de trabalho .

3. O Crossfit

A definição de Crossfit é basicamente realizar um conjunto de exercícios de alta intensidade . No entanto, qualquer exercício que acelere os resultados do seu corpo pode acelerar o processo de envelhecimento . Crossfit é uma forma de exercício extenuante que pode levar a lesões por excesso de uso e abuso das limitações do seu corpo.

Esforço excessivo, como o de em execução Longos alongamentos sem descanso suficiente e causando impacto nas articulações, ossos e músculos podem levar a noites sem dormir, olheiras e bolsas sob os olhos.

As lesões por sobrecarga incluem dores musculares extremas, perda de peso involuntária, aumento da freqüência cardíaca de repouso, interrupção do ritmo circadiano e diminuição do apetite; todos os fatores que podem levar a um envelhecimento acelerado do corpo .

4. O trote

Esta atividade aeróbica cria uma demanda significativa em seu corpo. Se o trote estiver correndo com alta intensidade, pode causar estresse aeróbico que resulta em degeneração e envelhecimento. Isso ocorre porque inicialmente seu corpo usará glicose como energia e mais tarde começará a consumir tecidos saudáveis ​​ como colágeno e músculo como combustível.

O organismo começa a consumir o tecido saudável do corpo, pode resultar na obstrução da liberação do hormônio do crescimento induzido pelo exercício, de modo que você não estaria estimulando o hormônio do crescimento na atividade aeróbica. Os músculos começarão então a acumular glutamina; um aminoácido que atua como importante reforço na produção do hormônio do crescimento

. Usando escadas rolantes por excesso de demanda

Não é segredo para ninguém que esteiras estão saindo de moda por várias razões. A primeira é que existem maneiras mais efetivas de queimar gordura corporal sem gerar tanto impacto no corpo, e a segunda é que usá-las regularmente e em altas intensidades acelera o desgaste da cartilagem nos joelhos, bem como

Se o tecido muscular se desgasta, a glutamina armazenada e a produção do hormônio do crescimento também se desgastam. Portanto, como o músculo é reduzido, a pele tem menos firmeza. Sem hormônios anti-envelhecimento no corpo, há uma aceleração do processo de envelhecimento com mais intensidade [1965900].

Como saber que você está overtraining?

Há certos sinais de que nós eles indicam que estamos treinando mais, exigindo nosso sistema nervoso central e diminuindo nosso desempenho, não sendo capazes de conseguir os intervalos necessários entre as sessões. Alguns sinais importantes são os seguintes:

• Você diminui o desempenho durante os treinos, você verá que não responde com a mesma velocidade e que tem menos força e desempenho em geral.
• O desempenho intelectual e esportivo é geralmente diminuído
• Há uma estagnação nos resultados físicos, bem como na melhoria da saúde.
• Dores físicas cada vez mais demoram mais para se recuperar.
• Dor persistente no corpo.

Alguém que tenta se exercitar todos os dias, você deve começar por um ou dois dias de descanso completo a cada semana. É provável que você note uma diferença em um curto período de tempo. Persistir em um regime de treinamento que envolve overtraining levará a altos níveis de estresse, e muito como mencionado acima, o resultado será desfavorável.

O que você pode fazer?

Acredite ou não, existem centenas de exercícios ideal para estabelecer uma harmonia entre o seu corpo e o prolongamento da juventude. É simples, concentre-se em não exagere em nenhum exercício O que isso significa? Que você não deve forçar o seu corpo ao extremo esgotamento, porque você só irá atingir o envelhecimento prematuro. Realize exercícios de alongamento para que seu corpo se normalize após uma rotina e, por último, mas não menos importante, você deve manter seu corpo hidratado .

O Yoga existe há milhares de anos e, afinal de contas Este tempo ainda é muito eficaz para vários propósitos. Acredita-se que encoraja a melhoria da consciência interior, a conexão mente-corpo e a saúde espiritual. No entanto, não deve ser considerado como uma forma efetiva de exercício .

É claro que alguns movimentos são difíceis e fisicamente exigentes. Mas, fisiologicamente falando, o Yoga carece dos componentes necessários para estimular seu corpo a construir massa muscular magra, queimar gordura e, o mais importante, estimular seus hormônios para melhorar a juventude e, assim, ajudar a retardar o envelhecimento. Yoga pode melhorar sua flexibilidade e acalmar sua mente, mas não estimulará seus hormônios "juvenis".

Se você quiser reverter o processo de envelhecimento o que você precisa saber é ative os hormônios que aumentam a juventude para que você possa mover células velhas e mortas ao mesmo tempo em que eleva seu metabolismo e queima a gordura flácida para substituí-la por músculos magros e tonificados.

Juntamente com uma rotina equilibrada de exercícios, você precisa de uma dieta nutritiva Na maioria dos casos, o envelhecimento prematuro aplica-se apenas aos adultos, mas se detectar quaisquer sintomas numa criança, não hesite em consultar o médico. Consumir alimentos ricos em antioxidantes que protegem contra os radicais livres, nozes, frutas e sucos de energia

desintoxicantes.

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