hipotireoidismo é caracterizado por sintomas como inchaço, fadiga e dor nas articulações . Por esse motivo, as pessoas que sofrem com isso tendem a fazer pouca atividade física e tendem a ter excesso de peso. A atividade física pode ajudá-lo a se sentir melhor, mas nem todos os exercícios são recomendados. Além disso, eles não devem exagerar, pois pode ser contraproducente. Você tem hipotireoidismo e quer fazer fiação? Descubra se é bom para você.

Spinning, uma prática de expansão

Spinning é um exercício que tem cada vez mais seguidores. Certamente será mais familiar para você se dissermos que é quase como a bicicleta ergométrica de uma vida. As bicicletas estacionárias para girar têm um disco que permite que a roda continue se movendo, mesmo quando você não está pedalando . Assim, um movimento mais natural é produzido.

Além disso, as sessões de spinning têm uma duração predeterminada e a orientação de um treinador ou de um vídeo é necessária se você praticar sozinho em casa. Durante o treinamento, que pode durar entre 20 minutos e uma hora, diferentes intensidades de exercício são alternadas. É usado para fortalecer as pernas e nádegas, aumentar a massa muscular e perder peso.

O spinning é indicado para pessoas com hipotireoidismo?

Em geral, se o hipotireoidismo for bem controlado, as pessoas com hipotireoidismo podem realizar a mesma atividade física que aquelas que não têm esse distúrbio. No entanto, se você ainda tiver sintomas, exercícios aeróbicos de baixo impacto e treinamento de força são melhores. Isso ocorre porque a doença pode causar dor e inchaço nos músculos e nas articulações. No entanto, a atividade física é altamente recomendada, pois não apenas melhora a saúde geral, mas pode aliviar alguns dos sintomas.

Antes de iniciar qualquer plano de exercícios, consulte o seu médico. O hipotireoidismo envolve metabolismo e freqüência cardíaca mais baixos. O programa deve ser progressivo para que o corpo se adapte gradativamente. Ciclismo indoor ou spinning é uma das atividades recomendadas porque pode ser adaptada a diferentes necessidades.

How to Practice Spinning

Siga estas dicas para se exercitar e se manter saudável:

  • Se você não gosta de ir à academia, use um vídeo ou aplicativo de exercícios.
  • Aplique alguns truques para se manter motivado como definir metas alcançáveis, combinar exercícios, caminhar ou recompensar-se cada vez que conseguir completar a sessão de exercícios com um pouco mais de televisão ou jogos.

O plano de fiação deve começar com sessões de 10 ou mais minutos, em dias alternados, até completar:

  • 2 horas e meia por semana de exercícios moderados (velocidade máxima inferior a 15 km / h). [19659016] 1 ¼ horas por semana de exercícios vigorosos (velocidade superior a 15 km / h).
  • Combine com o treinamento de força moderada dois dias por semana (pesos ou faixas de resistência). É benéfico para uma tireoide subativa porque ajuda a acelerar o metabolismo e aumenta a massa muscular.

Quando você melhora a condição física, pode atingir:

  • 5 horas por semana de rotação moderada.
  • 2 horas e meia por semana de exercícios vigorosos.

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