É janeiro, e muitas pessoas tomam resoluções ou estabelecem metas sobre o que desejam alcançar no ano novo. Muitas pessoas incluem o objetivo de perder peso e, quando pensam em perder peso, muitas pensam em fazer jogging ou em "ir à academia". Vamos examinar se essa é realmente uma boa estratégia para alcançar a perda de peso.

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<p> Antes de continuar, devemos aceitar que o exercício é realmente bom. O exercício ajuda o coração e os pulmões a serem saudáveis. </p>
<p> O tipo certo de exercício fortalece os músculos e ajuda a densidade óssea. Ajuda a controlar a pressão sanguínea. O exercício ajuda a aliviar o estresse e apoia a saúde mental, entre outros benefícios. </p>
<h2> Vamos falar sobre calorias </h2>
<p> Portanto, o exercício é bom e todos devem fazer isso regularmente. No entanto, neste artigo, examinaremos o uso de exercícios especificamente como a principal estratégia de perda de peso. Falaremos sobre calorias. </p>
<p> Para os fins desta discussão, uma caloria pode ser simplesmente definida como uma unidade de energia obtida dos alimentos. </p>
<p> Se você comer <a href=alimentos com mais calorias do que o seu corpo precisa para as funções Diariamente, calorias adicionais são armazenadas principalmente como ganho de gordura e peso. Se você ingere menos calorias do que precisa, seu corpo usa calorias armazenadas anteriormente para obter energia e você perde peso.

Esta é uma explicação simplificada, mas servirá a nossos propósitos. Agora, vamos fazer alguns cálculos. Suponha que você pesa 80 kg e deseja perder 10 kg. Diz-se que um quilo de gordura é de aproximadamente 3.500 calorias. Um quilograma é, portanto, 3.500 x 2,2, ou seja, 7.700 calorias. Portanto, para perder 10 kg, as calorias que serão usadas (ou 'queimadas') durante o exercício são 7.700 x 10, que são 77.000 calorias.

Movimentar-se para perder peso Qual é a eficácia? [19659007] Se você decidir começar a correr para perder peso quantas calorias você queimaria correndo diariamente?

Se você correr por uma hora e percorrer 8 km, queimará 697 calorias nessa hora. Para queimar um total de 77.000 calorias, você terá que correr uma hora por dia durante (77.000 / 697 =) por cerca de 110 dias, enquanto controla sua dieta para garantir que você não consome calorias extras, porque assim você recuperaria parte do que jogou.

Se você correr dessa maneira três vezes por semana, levará cerca de nove meses para perder 10 kg. Em tudo isso, não levamos em consideração o tempo que você levará para desenvolver uma resistência que permita percorrer 8 km em uma hora, nem contamos que seu corpo se adaptou à corrida e, portanto, usa menos calorias para cada corrida. carreira profissional Portanto, este é um cálculo otimista.

Portanto, podemos ver três coisas acima: Primeiro, ao perder 10 kg em 9 meses, vemos que o exercício é uma maneira bastante lenta de tentar perder peso. Segundo, mesmo enquanto você se exercita, você ainda precisa controlar sua ingestão de alimentos ou perderá peso em um ritmo mais lento ou até ganhará peso.

Terceiro, perder 10 kg em 9 meses através do exercício. , você precisará de um nível bastante alto de disciplina, para manter o hábito de se exercitar, três vezes por semana, durante uma hora de cada vez, durante nove meses, enquanto controla sua dieta durante todo o período.

No entanto, não se desespere. Se você deseja perder peso, hábitos alimentares adequados podem produzir resultados satisfatórios de forma mais rápida e realista. As pessoas perdem até um quilo (ou mais) por semana, controlando as calorias que comem, em vez de consumi-las e depois tentando queimar.

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