MADRI, 10 jul. (EUROPA PRESS) –

Málaga é a cidade espanhola onde o sono é melhor para o clima, ao contrário de Madrid e Barcelona, ​​que são o último lugar como resultado do ritmo agitado, de acordo com concluiu o "Estudo sobre o descanso na Espanha", preparado por "Emma" com o objetivo de saber como os espanhóis dormem e aumentar a conscientização sobre os benefícios para a saúde de dormir bem.

Da mesma forma, esta pesquisa colocou É claro que até 84% dos entrevistados tiram uma soneca no verão, dos quais 72% preferem fazê-lo no colchão. Além disso, os especialistas enfatizaram a "necessidade" de trocar o colchão a cada 10 anos, o que, segundo o estudo, perfaz 90% do espanhol.

Nesse sentido, a Dra. Verena Senn, neurocientista , sublinhou que os seres humanos devem dormir 8 horas e explicou o funcionamento do relógio circadiano. Assim, ele explicou que às 3 horas da tarde há um pico de acúmulo de melatonina que tem que ser esvaziado durante o sono.

Além disso, o sono ajuda a psicoterapia pessoal, já que na fase REM ele permite ser mais racional e classificar as informações consideradas importantes ou emocionais. Isto foi demonstrado através de outro estudo, desenvolvido pela Dra. Right, no qual um conjunto de imagens dolorosas foi mostrado aos participantes, que então tiveram que explicar a outro grupo.

Desta forma, o estudo colocou Destacou-se que aqueles que dormiram durante o desenvolvimento do teste sofreram menos impacto emocional do que os demais e souberam processar melhor suas emoções. A partir daqui, aprendeu-se que distúrbios como a depressão podem ser curados com o sono. Da mesma forma, Filipa Guimarães, CEO da marca de colchões 'Emma', concluiu que dormir menos de sete horas por dia destrói 70% dos glóbulos brancos, o que significa que dormir bem pode ajudar a prevenir doenças como o câncer. [19659007] DICAS PARA MANTER UMA ROTINA DE SUCESSO

Assim, para manter uma rotina de sono correta, o Dr. Senn indicou que você deveria cochilar entre 20 e 40 minutos para ser mais produtivo. Em caso de dormir menos de 6 horas durante a noite, é aconselhável tirar um cochilo de 90 minutos.

Por outro lado, o especialista recomendou não tomar café depois das 3 da tarde, evitar o consumo de álcool, Não use a luz azul de telefones celulares ou televisões, não realize atividades excitantes e não coma refeições pesadas. Da mesma forma, salientou que ter uma temperatura adequada no quarto, tomar um banho antes de dormir, controlar a entrada de luz, realizar atividades relaxantes e dormir 8 horas ajuda a manter o sono adequadamente.

concluiu que adormece para melhorar a memória de curto e longo prazo, para melhorar a capacidade do sistema imunológico e para a psicoterapia pessoal. Assim, o médico enfatizou que "somos mais produtivos em nossas vidas quando dormimos o suficiente"

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