Muitas pessoas sofrem de problemas hormonais e obesidade devido ao mau
funcionamento da glândula tireóide, que pode ser genética ou por algum
alteração

Embora existam alimentos prejudiciais a esta glândula. Sim tens
problemas na tireóide é necessário que você comece a controlá-lo a partir desta
os sintomas serão reduzidos.

Com as posturas de yoga que eu vou te ensinar, então você pode conseguir isso
Esta glândula funciona corretamente, regulando seus hormônios e evitando
doenças que podem causar seu mau funcionamento.

É importante que haja um equilíbrio nas glândulas que compõem o
organismo humano, assim tudo pode funcionar em condições ideais e

Práticas de Yoga para manter sua tireóide saudável

Matsyasana : deitado de costas, dobre os joelhos e pressione os pés no chão, enquanto coloca as mãos sob dos glúteos. Inspire ao conectar as omoplatas, levante a parte superior do tronco e jogue a cabeça para trás, permaneça nessa posição por 15 ou 30 segundos.

Ustrasana: de joelhos com as pernas abertas na largura da pélvis, incline-se para a frente de volta e toque seus calcanhares. Mantenha essa posição por 30 segundos

Bhujangasana: deitando de bruços, deixe as mãos descansarem no chão, coloque-as sob os ombros e levante o corpo lentamente. Incline a cabeça para trás e mantenha essa posição por alguns segundos enquanto respira profundamente.

Sarvangasana: deite-se de costas e traga as pernas para o estômago. Retire o chão enquanto estica as pernas com a ajuda de suas mãos. Mantenha a postura por 5 minutos.

Halasana: deitada de costas, estique os braços para trás da cabeça. Então você respira e estica os joelhos ou a ajuda de suas mãos e tenta trazer os pés para trás da cabeça. As mãos devem apoiar as costas e manter essa posição por 1 minuto.

Faça essas posturas de yoga e, além de encontrar o relaxamento do corpo e da mente, estará colaborando para o bom funcionamento da glândula tireoide.

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