Se você pesquisou sobre como melhorar sua saúde geral e bem-estar, provavelmente está, pelo menos de alguma forma, familiarizado com a importância do equilíbrio adequado das bactérias intestinais. Infelizmente, ainda há apenas uma pequena porcentagem de pessoas que sabem o quão importante a saúde intestinal é, e melhorar a flora intestinal ajudará você a perder peso e eliminar a ansiedade, que são dois dos problemas mais comuns hoje em dia. no dia

Numerosos estudos, como a pesquisa de 2014 intitulada Alterando a comunidade de bactérias intestinais promove a saúde e aumenta o tempo de vida (alterando a comunidade de bactérias intestinais promove a saúde e aumenta esperança de vida), revelaram que a riqueza de benefícios proporcionados pelas bactérias intestinais quase pode ser considerada uma fonte da vida real dos jovens como a chave para uma vida mais longa, mais feliz e mais saudável

A maioria das pessoas entende que comer uma dieta nutritiva com muitas frutas e vegetais, limitando o "lixo" e se exercitando regularmente atores importantes para uma boa saúde, além de perder quilos e manter um peso ideal, mas poucos pensam sobre as bactérias intestinais.

É hora de mudar isso, e rapidamente, já que todos nós temos cerca de 40 bilhões desses microorganismos em nosso entranhas, e todas essas bactérias estão afetando significativamente nossas vidas, todos os dias. Os trilhões de bactérias coletivamente chamadas de microbiota intestinal incluem cerca de 500 tipos diferentes, e cada uma dessas espécies tem seus próprios benefícios.

Algumas das "boas" responsabilidades saudáveis ​​das bactérias incluem:

  • Ajuda a regular o sistema imunológico e combater infecções
  • Produz substâncias químicas, substâncias e metabólitos que afetam e beneficiam a saúde, como os ácidos graxos de cadeia curta.
  • Ajuda na produção de hormônios "sentir" bom "como a serotonina.
  • Ajuda no processo de digestão.
  • Regula o apetite e ajuda a controlar o peso.
  • Ajuda a reparar tecidos e outras lesões.
  • Desempenha um papel no controle de emoções , o que significa que, como "siga o instinto" pode ser bastante literal.

9 sinais de que sua flora intestinal está fora de equilíbrio

Quando o seu intestino ou está fora de controle ou tem um equilíbrio inadequado de bactérias boas e ruins, pode causar muitos problemas de saúde. Alguns dos sintomas que você pode experimentar incluem:

  • Ganho de peso
  • Acne
  • Problemas digestivos como constipação, gases, inchaço, diarréia ou refluxo ácido, mau hálito
  • Sentindo-se deprimido ou ansioso
  • Problemas respiratórios, incluindo congestão nasal freqüente e infecções respiratórias
  • Fadiga
  • Deficiências da vitamina B Problemas hormonais
  • Mamário
  • Colesterol alto
  • Contusões graves
  • Anemia crônica
  • Problemas de próstata
  • Infecção por cândida
  • Problemas neurológicos
  • Infecções da bexiga
  • 19659036] E essa é apenas a pequena lista

    Quando temos um equilíbrio adequado de bactérias intestinais não podemos apenas nos manter com um bom peso, mas também Além disso, nossos cérebros também funcionam melhor. Um estudo de 2013 da Escola de Medicina David Geffen na UCLA mostrou que as mulheres que consumiam bactérias benéficas experimentavam regularmente numerosas mudanças positivas em sua digestão e em várias áreas de seus cérebros, incluindo a melhoria na processamento cognitivo, sensorial e emocional

    Como nossas bactérias intestinais podem se tornar desequilibradas

    A maioria de nossos ancestrais tradicionalmente consumia uma dieta que era composta de uma grande quantidade de alimentos fermentados e crus que são conhecidos por conterem muitas bactérias saudáveis ​​e benéficas. Mas nos últimos anos, nossas dietas modernas mudaram significativamente

    O resultado é o consumo de um excesso de bactérias prejudiciais e insalubres no intestino. Essas bactérias "ruins" resultam em bactérias "boas" se esgotando. Com o tempo, o insalubre assume o controle, que é o que freqüentemente resulta em uma ampla gama de problemas de saúde, como excesso de peso ou dificultar a perda de peso.

    8 maneiras de melhorar a flora intestinal perder peso, remover ansiedade e alergias

    Em humanos, a microbiota intestinal tem mais bactérias e o número mais variado de espécies bacterianas em comparação com qualquer outra parte do corpo. Na verdade, existem cerca de 1.30 quilos de bactérias que vivem no trato intestinal humano, e nem todas essas bactérias são boas.

    Dependendo de alguns fatores, incluindo o estilo de vida, podemos ter um desequilíbrio em nossas bactérias intestinais. Isto é conhecido como dysbacteriosis, mas com um melhor equilíbrio de bactérias intestinais memória pode até ser melhorada em pessoas que sofrem de doença de Alzheimer.

    Em relação ao peso, sua bactéria intestinal pode produzir substâncias produtos químicos que podem ajudar você a se sentir satisfeito. Ao afetar seu apetite, suas bactérias intestinais podem desempenhar um papel importante em seu peso.

    Se ter uma boa mistura de bactérias saudáveis ​​é tão importante quanto a pesquisa parece indicar, como podemos melhorar a flora intestinal em nosso trato digestivo? Aqui estão dez maneiras pelas quais você pode amar seu intestino tanto quanto deveria.

    1. Não consuma açúcar para equilibrar nossas bactérias intestinais

    O açúcar refinado é como combustível para bactérias intestinais ruins. Um estudo conduzido na Oregon State University descobriu que uma dieta rica em açúcar causou alterações nas bactérias intestinais dos participantes do estudo. Esta alteração nas bactérias intestinais teve um impacto negativo na memória de longo e curto prazo destes. Além disso, eles foram menos capazes de se adaptar às mudanças de situação, uma condição chamada "flexibilidade cognitiva".

    Eles começaram a experimentar uma diminuição na função mental e física apenas quatro semanas após iniciar uma dieta rica em gordura e açúcar. Alimentos que contêm uma única molécula de glicose e frutose alteram a flora intestinal porque são facilmente digeridos e absorvidos no intestino delgado sem a ajuda de bactérias. As bactérias ficam famintas e começam a mastigar o revestimento mucoso de nossos intestinos.

    A parede é permeada e as partículas de alimento entram na corrente sanguínea. Quando isso acontece, nosso sistema imunológico notifica nosso cérebro e outros órgãos de invasores estrangeiros. Isso causa inflamação, que é o precursor de muitas doenças graves, como doenças cardíacas e diabetes. Além disso, o açúcar alimenta a Candida Albicans, um fungo que cresce no intestino e ataca a parede intestinal

    . Coma mais verduras para melhorar a flora intestinal

    Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de melhorar as bactérias intestinais é comer mais vegetais, especialmente folhas verdes. Uma dieta rica em vegetais ajuda a construir um microbioma diversificado que leva a um pensamento mais claro e saúde e bem-estar em geral. Para melhores resultados, coma 39 gramas de fibra dietética por dia

    . Jogando na Terra

    Estamos obcecados com a limpeza e isso está nos deixando doentes. Embora isso pareça irônico, é bem verdade. Um estudo de 2013 publicado no Journal of Pediatrics descobriu que as crianças cujos pais limparam a chupeta suja em vez de ferver eram menos propensas a desenvolver eczema do que aquelas que a ferviam. Além disso, os pesquisadores também descobriram que as crianças que crescem em uma casa com um cão são menos propensas a desenvolver alergias e asma.

    Ter um cão na casa cria um tipo de poeira que nos expõe a cepas muito importantes de bactérias, incluindo Lactobacillus. Se você gosta do jardim, está com sorte. As pessoas que passam tempo com as mãos no chão provavelmente desenvolverão um sistema imunológico forte.

    Nota: Os especialistas em intestino recomendam a escolha de produtos de limpeza naturais, não aqueles baseados em produtos químicos. Muitos dos produtos de limpeza domésticos que são vendidos comercialmente para desinfecção se comportam como antibióticos, uma vez que eles matam tudo, até mesmo as bactérias úteis. Considere produtos de limpeza não tóxicos, como vinagre, sabão de castela e suco de limão. Além disso, evite sabonetes antibacterianos e higienizadores de mãos

    . Limite o uso de antibióticos

    O uso regular de antibióticos de amplo espectro destrói todas as bactérias, boas e ruins, incluindo cepas de bactérias necessárias para combater outras infecções. Claro, há momentos em que um antibiótico é necessário, mas vale a pena limitar seu uso e sempre tomar um probiótico quando você está tomando um antibiótico e comendo uma dieta muito saudável enquanto estiver tomando antibióticos. Os probióticos suplementares ajudam a equilibrar o nível de pH das bactérias, de modo que bactérias boas matem bactérias ruins e repovoam o intestino para substituir as que morrem pela droga.

    Coma alimentos fermentados

    As pessoas fermentam alimentos há milhares de anos como meio de evitar que os alimentos se estraguem. Com a descoberta do refrigerador, o processo de fermentação foi um pouco abaixo da estrada. Alimentos fermentados fornecem uma combinação muito ampla de bactérias que os torna o melhor tipo de probiótico que pode alimentar seu intestino. Alguns alimentos fermentados saudáveis ​​para incluir em sua dieta incluem kefir, picles, chá de kombuchá e chucrute. Tente incluir pelo menos três colheres de sopa de alimentos fermentados em sua dieta diária

    . Durma bem

    Se você não está dormindo bem; Pelo menos 6-8 horas de sono bom por noite, seus intestinos podem estar fora de equilíbrio. Dr. David Perlmutter, autor de Brain Maker observa que o equilíbrio das bactérias intestinais é essencial para uma boa noite de sono e que quando não dormimos, não equilibramos o nosso interior, por isso torna-se um círculo vicioso

    7. Suor

    Sim, o exercício é excelente para o corpo e a mente, e acontece que é especialmente bom para a flora intestinal, pelo menos para a transpiração. Pesquisadores na Irlanda estudaram as fezes de 40 jogadores profissionais de rugby. Eles descobriram que os atletas tinham microbiomas que eram muito mais diversos que a pessoa média. Outros estudos têm conferido que o exercício de fato, altera a flora intestinal . Portanto, adicione um bom treino diário ao seu regime de estilo de vida saudável e seu instinto lhe agradecerá

    . Não se preocupe com as pequenas coisas

    O corpo tem uma resposta tremendamente poderosa ao estresse. Liberta esteróides naturais e adrenalina juntamente com citocinas inflamatórias do seu sistema imunitário. Se você está sendo perseguido por um urso raivoso, esta resposta pode salvar sua vida. No entanto, vivemos em uma cultura desenfreada, e muitas pessoas se encontram nesse modo de "luta ou fuga" diariamente, e não porque estão sendo perseguidas por um urso.

    O estresse crônico não permite que o sistema imunológico descanse e continue enviando mensagens de inflamação para todas as partes do corpo, incluindo o intestino. Com o tempo, o estresse faz com que as bactérias intestinais se tornem desequilibradas e isso causa uma série de doenças imunes, como a doença de Crohn, doença inflamatória intestinal e colite ulcerativa. Controlar sua resposta ao estresse ajudará a manter o equilíbrio de seus microbiomas intestinais à distância e as condições de perigo.

    Melhorar a flora intestinal para perder peso e eliminar a ansiedade

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