O assoalho pélvico refere-se aos músculos, ligamentos, tecidos conjuntivos e nervos que suportam e ajudam o funcionamento dos órgãos pélvicos. Nas mulheres, esses órgãos incluem a bexiga, o útero, a vagina e o reto. Se você sofre de saúde pélvica deficiente certifique-se de ler as maneiras como você pode tratá-la e melhorá-la abaixo.

Quase um quarto das mulheres enfrenta distúrbios do assoalho pélvico , mas muitos não percebem que essas condições respondem bem ao tratamento. Hoje, novas terapias, medicamentos e procedimentos oferecem esperança às mulheres que foram restringidas pela dor, desconforto e constrangimento de problemas com o assoalho pélvico .

Tipos de condições pélvicas

A seguir estão algumas das condições pélvicas mais comuns que as mulheres podem sofrer em diferentes idades.

  • Incontinência urinária
  • Prolapso de órgãos pélvicos (tecido da bexiga, reto, útero ou intestino projetando-se para a vagina). [19659007] Miomas uterinos (tumores benignos de tecidos musculares e fibrosos).
  • Sangramento uterino anormal (menorragia).
  • Endometriose (crescimento de tecido uterino fora do útero).
  • Disfunção sexual
  • Dor pélvica
  • ] Cânceres ginecológicos
  • Testes de Papanicolaou anormais

6 maneiras de melhorar a saúde pélvica

Aqui estão 6 componentes que podem ajudá-lo a criar sal Pelvic ud :

Siga uma dieta que equilibra os hormônios

Faça uma dieta pobre em carboidratos com alto índice glicêmico e adequada em proteínas e gorduras saudáveis. Isso ajuda a equilibrar os níveis de insulina e cortisol e melhora sua saúde hormonal geral.

Elimine laticínios e carnes vermelhas

Tanto os laticínios quanto as carnes vermelhas são ricos em um precursor de eicosanóides conhecido como "ácido araquidônico" e pode causar inflamação em indivíduos suscetíveis . Recomenda-se eliminar todos os produtos lácteos produzidos convencionalmente (mesmo os de baixo teor de gordura) e carne vermelha por pelo menos 3 meses.

Esses alimentos podem ser bons para você, mas você vai querer experimentar para ver se se sente melhor depois não consumi-los por um período de tempo.

Tome suplementos nutricionais

Apoiar seu corpo com os suplementos nutricionais certos pode ajudar a combater o dano celular causado pelos radicais livres, que é um dos principais mecanismos subjacentes em doenças crônicas e muitos cânceres .

Você pode incluir alguns ou todos os seguintes: magnésio, ácidos graxos ômega-3, vitamina C, complexo B e vitaminas A e E. Além disso, níveis mais altos de vitamina D estão associados a menor risco de pélvica desordens do assoalho.

Tome probióticos

Os probióticos podem recolonizar seu intestino com bactérias "amigáveis" e podem prevenir e tratar infecções. íons do trato geniturinário.

Experimente acupuntura e ervas

A acupuntura pode geralmente aliviar a dor pélvica. Yunnan Baiyao é um medicamento tradicional chinês usado para tratar sangramento intenso. Pueraria mirifica é uma planta usada na medicina tradicional tailandesa para ajudar a equilibrar os hormônios e colocar seu corpo em harmonia.

Fortalece o assoalho pélvico com exercícios

Treinar os músculos do assoalho pélvico é um conservador comprovado ou tratamento preventivo para prolapso de órgãos pélvicos. Pesquisas relatam que essa prática reduziu a frequência e a gravidade dos sintomas de prolapso de órgãos pélvicos.

Os exercícios para fortalecer os músculos do assoalho pélvico fracos e atenuar esses efeitos colaterais devem fazer parte de sua rotina diária para melhorar a saúde pélvica. Exercícios como:

  • Exercícios de Kegel
  • Agachamento
  • Ponte
  • Prancha móvel
  • Dividir na posição da mesa
  • Inclinações pélvicas na posição da mesa
  • Cão pássaro
  • Trincas de inseto morto [19659040]

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