Nunca poderíamos diminuir o poder baseado em evidências de vitaminas do complexo B, ácidos graxos e vitaminas lipossolúveis, como A, D e K, mas se queremos um mineral que faz tudo isso, é magnésio. De muitas maneiras, ter magnésio suficiente permite que o corpo faça o que faz melhor, e é um dos minerais essenciais para mulheres, você quer saber por quê? Continue lendo, e se você for uma mulher, descubra porque você deve ir para a sua suplementação de magnésio agora

Assumindo que participa em mais de 300 reações enzimáticas no corpo, foi recentemente identificado que este mineral tem 3.751 sítios de ligação em proteínas humanas

Em um nível mais técnico, o magnésio é um modulador essencial do receptor NMDA, que é uma porta química no cérebro que regula as ações do glutamato, que é um neurotransmissor excitatório. É também essencial para a produção de energia celular (ATP) e SAMe, o principal doador de metilo do corpo e precursor de importantes agentes como neuroquímicos, ácidos graxos e antioxidantes.

O magnésio é um dos minerais essenciais para as mulheres [19659006] O magnésio é essencial para muitas funções no corpo, desde o relaxamento muscular até a criação de nossa principal molécula de energia, o ATP. Embora importante para homens e mulheres, o magnésio é um dos minerais essenciais que desempenha algumas funções adicionais no corpo de uma mulher.

Magnésio para a gravidez

Quando tomado durante a gravidez, o magnésio pode proteger contra complicações como pré-eclâmpsia, parto prematuro, baixo crescimento fetal e até mesmo a mortalidade infantil.

As mulheres grávidas geralmente apresentam cãibras nas pernas dolorosas. Um experimento com 73 mulheres grávidas descobriu que três semanas de suplementação de magnésio reduziram significativamente as cãibras nas pernas em comparação com o placebo.

As mulheres devem ingerir pelo menos 310 mg de magnésio por dia e elevar essa quantidade para 360-400 mg durante a gravidez e 320-360 mg ao amamentar

Mais ervas e suplementos para uma gravidez saudável:

Folato: durante a gravidez, o folato ajuda a criar glóbulos vermelhos, ADN e ARN. Também ajuda a metabolizar o aminoácido homocisteína, que em níveis elevados é um fator de risco para doenças cardiovasculares.
Chlorella: excelente fonte de carotenos, clorofila e outros antioxidantes. Estudos mostram que ele pode ajudar a eliminar metais pesados ​​e toxinas do corpo, reduzindo assim a exposição do feto a esses venenos.
DHA: Uma mulher grávida pode perder até 50 por cento do DHA no cérebro, um dos principais contribuintes para o Depressão pós-parto Mães com baixos níveis de DHA também são mais propensas a ter parto prematuro.

Magnésio para TPM

Envolvido em muitas reações enzimáticas que controlam a função cerebral, o magnésio é útil para transtornos de humor, incluindo síndrome pré-menstrual e transtorno bipolar

Alivia espasmos musculares (cãibras); promove o correto funcionamento do coração e a produção de energia. É particularmente útil para inchaço, insônia, inchaço das pernas, ganho de peso e sensibilidade mamária.

Das mulheres suplementadas com uma dose conservadora de 250 mg por dia durante três meses, 34% Ele experimentou alívio da síndrome pré-menstrual. Da mesma forma, no segundo mês de tratamento com magnésio, as mulheres com essa síndrome experimentaram melhora no humor e na dor em um estudo randomizado e controlado.

O magnésio tem se mostrado uma intervenção rapidamente eficaz para depressão, provavelmente relacionada à sua função reguladora da função neuronal através do fluxo de cálcio para dentro e para fora das células, e potencialmente com seu papel na função tireoidiana ótima: uma tireoide com hipoatividade é uma causa conhecida de depressão. [19659004Maiservasesuplementosparaasíndromepré-menstrual:

Ômega-3: alivia cólicas menstruais; diminui a dependência de remédios sintéticos, como os AINEs; Aumenta a concentração
Potássio: combate a fadiga ajudando a enviar oxigênio ao cérebro para manter o estado de alerta e o funcionamento cognitivo.

Magnésio para aliviar enxaquecas

As pessoas com enxaqueca geralmente apresentam níveis mais baixos de magnésio do que pessoas que não o fazem, e vários estudos sugerem que o magnésio pode reduzir a frequência de ataques de enxaqueca. Em um estudo, pessoas que tomaram magnésio reduziram a frequência de ataques em 41,6%.

Magnésio e a regulação da hipertensão

Foi demonstrado que o magnésio desempenha um papel fundamental na regulação da hipertensão arterial de maneira natural. O potente mineral ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, prevenir espasmos no músculo cardíaco e nas paredes dos vasos sanguíneos e dissolver os coágulos sanguíneos. O Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências recomenda que as mulheres com 31 anos de idade ou mais recebam uma ingestão dietética de magnésio de cerca de 320 mg.

Magnésio para energia

É importante note que este mineral essencial como o magnésio, pode ter propriedades anti-inflamatórias como foi encontrado em um estudo de mulheres que consomem o mineral de forma dietética. Ficar desinflacionado garante um aumento de energia durante o dia. Como o magnésio ajuda a manter a função nervosa e enzimática saudável, este suplemento essencial também é essencial para manter altos níveis de energia e manter o foco durante todo o dia.

Mais ervas e suplementos para aumento de energia para mulheres:

Vitaminas do grupo B: Auxilia na formação de glóbulos vermelhos e manutenção do sistema nervoso central para apoiar a produção de energia
Chlorella: repleto de proteínas, vitaminas B, antioxidantes (incluindo vitamina C e carotenóides) ) e clorofila

Magnésio para prevenir a osteoporose

Embora o cálcio e a vitamina D recebam a maior atenção no apoio à saúde óssea, algumas evidências sugerem que a deficiência de magnésio pode ser um fator Risco adicional para osteoporose pós-menopáusica. Isto pode ser devido ao fato de que a deficiência de magnésio altera o metabolismo do cálcio e os hormônios que regulam o cálcio.

Como tomar magnésio

O magnésio é um dos minerais essenciais para as mulheres ] É encontrado em vegetais de folhas verdes, nozes e sementes. É marcadamente diminuída pelo estresse, álcool, açúcar e refrigerantes (com alto teor de ácido fosfórico).

Como discutido pelo Dr. Stephanie Seneff e Anthony Samsel, o herbicida glifosato (usado em culturas geneticamente modificadas que incluem milho, soja, óleos vegetais e açúcar) quelatos minerais no intestino, incluindo o magnésio. Acima e além da dose diária recomendada, muitas mulheres se beneficiam de doses de magnésio na faixa de 5-800 mg.

O magnésio quelado ao glicinato (como no mag glicinato) ou taurato, que são inibidores de aminoácidos, é muito bom. No entanto, citrato de magnésio pode ser usado se um efeito mais osmótico é procurado (pense em constipação). Pode ser útil dividir as doses ao longo do dia (por exemplo, com cada refeição) se tiver fezes amolecidas, mas o magnésio pode ter um efeito calmante que é preferível à noite.

Cloreto de magnésio pode ser encontrado em Forma de cristais, que se dissolverá em água, criando uma solução que pode ser usada de várias maneiras. Doses deste composto como um suplemento variam de acordo com a idade do paciente, como o problema ou a motivação para levá-lo.

Se você luta contra a insônia, incorporando um banho de sais de Epsom em seu ritual noturno ajuda a aquecer o O cálcio também é um mineral essencial para a saúde das mulheres no entanto, a maioria das mulheres não obtém.

Magnésio e cálcio

suficiente. Para obter o máximo de benefícios do seu suplemento múltiplo ou cálcio-magnésio, certifique-se de tomar quantidades iguais de citrato de cálcio e citrato de magnésio. Os benefícios do cálcio incluem:

  • É necessário para a coagulação do sangue, transmissão de sinal nas células nervosas e contração muscular adequada
  • Ajuda a fortalecer a força óssea
  • A ingestão adequada de cálcio É especialmente importante para os atletas que se exercitam sete ou mais horas por semana. Exercício nesse nível, especialmente para meninas na puberdade, pode causar diminuição hormonal, o que pode levar à formação óssea comprometida e osteoporose prematura.
  • Ajuda a perder peso
  • Reduz a pressão arterial
  • ajudar a prevenir alguns tipos de câncer

O magnésio e seu multivitamínico

Pesquisa recente fornece ainda mais razões para que mulheres de todas as idades tomem suas múltiplas doses desse mineral : ele pode ajudar a perder peso e tem efeitos anti-envelhecimento

A combinação de magnésio e vitamina B-6 aumenta a sua eficácia. Os cientistas também sabem que uma deficiência de magnésio, além de um baixo teor de cálcio e vitamina D, desempenha um papel no desenvolvimento da osteoporose. Por consumir esses nutrientes com mais freqüência e fazer exercícios de levantamento de peso, você pode reduzir o risco.

6 dicas para escolher um multivitamínico:

  • Encontre níveis adequados de cálcio e magnésio
  • Estenda sua dose ao longo do dia
  • Escolha os nutrientes naturais
  • Encontre formas ativas de Bs
  • Encontre os níveis adequados de cálcio e magnésio
  • Tome o seu multi com uma refeição

Os médicos convencionais estão muito conscientes do poder deste nutriente, é usado em hospitais para constipação, arritmias cardíacas, convulsões e contrações durante a gravidez, mas eles parecem esquecer quando se sentam atrás de suas carteiras no escritório. Use essas informações para experimentar o poder do relaxante natural da natureza.

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