Altere sua figura naturalmente com essa rotina que propomos. Com consistência, mas de uma forma simples, você pode atingir os objetivos que você definiu: tonificar o peito, apertar a cintura, moldar as nádegas ou perder peso.

Descubra neste artigo as melhores dicas, exercícios e técnicas para Obtenha o corpo que você sempre sonhou em apenas um mês . Você vai conseguir isso sem a ajuda de qualquer cirurgia ou qualquer produto cosmético caro.

Comece hoje e mude sua figura em 30 dias!

Mude sua figura sem cirurgia

A forma do nosso corpo depende, em grande parte , da nossa genética . Também influenciar fatores como ritmo e estilo de vida, dieta e hábitos que temos. Sem esquecer, naturalmente, a saúde (fatores hormonais, tireóide, vitalidade, etc.)

No entanto, não devemos nos resignar ao de nosso corpo de que não gostamos, nem temos que optar pela cirurgia estética, que também acarreta riscos à saúde e nem sempre oferece um resultado satisfatório

A solução encontra-se em algumas boas dicas, técnicas e exercícios que, apesar de naturais, são muito eficazes Só precisamos de um pouco de perseverança, alguns minutos por dia e confiança

Rotina diária

1. Pernas finas e tonificadas

 Modelar a figura não é emagrecer.

Os músculos das pernas ficam flácidos quando levamos uma vida muito sedentária. Passar muitas horas sentado ou mesmo em pé, causam impacto nas coxas e panturrilhas. As conseqüências são excesso de gordura e celulite

Devemos caminhar todos os dias, pelo menos, meia hora a bom ritmo . Subindo e descendo escadas sempre que pudermos, pulando, agachando e levantando novamente. Se não tivermos tempo para ir ao ginásio ou correr, devemos incluir em nossa rotina diária uma série de exercícios caseiros.

Quando nos deitamos, já na cama, podemos levantar as pernas e movê-las fazendo a bicicleta e em todos os movimentos que nos ocorrem. Com este simples exercício, melhoraremos a circulação e preveniremos a celulite e varizes.

Recomendamos a leitura: Aprenda a aliviar a dor e o peso nas pernas

2. Cintura fina

Para conseguir uma cintura fina que reforce nossa forma feminina, devemos nos concentrar em algumas dicas de estilo de vida e alimentação:

  • Evite comer muito ou muito tarde.
  • Reduzir a ingestão de carboidratos Refinado feito com farinhas (19659020]
  • Aumente o consumo de proteína, mas não exceda no animal.
  • Elimine os açúcares da nossa dieta.
  • Beba dois litros de água por dia
  • Tente ter uma boa noite de sono, com as horas necessárias.
  • Evite o estresse.

3. Nádegas moldadas

 Agachamento

Nádegas moldadas, firmes e redondas que algumas mulheres têm são o resultado de uma genética privilegiada. No entanto, na maioria dos casos, especialmente após 30 anos, devemos realizar alguns exercícios todos os dias para obtê-los.

Vamos nos concentrar no exercício do agachamento, já que é simples e muito eficaz. Além disso, podemos fazê-lo a qualquer momento e em qualquer lugar. Podemos aproveitar até mesmo uma pausa no trabalho para realizá-las.

O importante é aumentar progressivamente. Comece fazendo agachamentos e mude sua figura com nádegas definidas!

Como podemos fazê-las?

  • Em pé, abriremos nossas pernas na altura do quadril
  • Vamos flexionar nossos joelhos
  • ] Vamos abaixar nosso corpo com as costas retas para trazer as nádegas para o chão e para trás
  • Se quisermos adicionar peso, podemos pegar uma garrafa de água.
  • Começaremos com 3 séries diárias de 15 agachamentos e aumentaremos progressivamente até chegarmos a 5 séries de 20 agachamentos

Leia também: Os melhores exercícios de agachamento

4. Peito firme

O peito está perdendo firmeza com o passar do tempo, o resultado da gravidade, o uso de sutiãs, alterações hormonais e gravidez, etc. No entanto, podemos lutar contra a flacidez de maneiras diferentes todas muito eficazes:

  • Tente ter uma boa postura e evite inclinar os ombros
  • Realizar exercícios com pesos leves ou com bandas elásticas. Pilates é uma excelente escolha
  • Evite usar sutiãs muito apertados ou que não sejam do nosso tamanho. Aqueles que não usam aros são recomendados.
  • Massagens diárias com amêndoas ou óleo de coco. Ambos os óleos vegetais nutrem a pele em profundidade, fornecem antioxidantes e melhoram a elasticidade da pele.

Não hesite. Começar agora Mude sua figura com essa rotina e em 30 dias você terá um corpo de ampulheta!

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