Existem vários problemas que a sociedade hoje apresenta em geral, mas um dos mais falados e estudados é, sem dúvida, o problema da obesidade e do excesso de peso e é que parece que as pessoas não tomam consciência sobre Isso

Várias pessoas são aquelas que colocam suas vidas em risco porque têm altos níveis de gordura no corpo, o que pode não afetá-lo agora, mas a longo prazo, se você não fizer alguma coisa, pode desenvolver alguma doença cardiovascular. 19659002] Sabemos que esse tipo de doença desencadeia problemas como ataques cardíacos e porque estas são a principal causa de morte de pessoas no mundo, e isso não é o que você realmente quer? Então cuide-se um pouco mais

Se você quer perder peso e melhorar sua saúde, aqui deixamos uma receita que vai ajudar você a perder peso de forma saudável e sempre protegendo a saúde do seu coração para que você não tenha que se preocupar.

Perder peso efetivamente com esta dieta

Se você já está cansado de experimentar as mil e uma dietas que existem que prometem perder peso em tempo recorde e nada tem funcionado, então você deve tentar isso que é muito saudável e também eficaz.

Esta receita é baseada em ovo e desenvolveu um famoso cardiologista que diz que o ovo ajuda a melhorar vários aspectos da sua saúde. Para realizá-lo, você deve fazer os passos como explicamos-los.

Você deve levar em conta que o café da manhã durante a semana será o mesmo e é composto por 2 ovos cozidos ao lado de uma fruta que pode ser laranja , toranja, pêssego, melancia ou melão ou alguma outra fruta que não seja nem bananas nem uvas

  • Dia 1: Para o almoço você deve comer 1 laranja com 1 ovo cozido e uma xícara de iogurte natural. Para o jantar 2 tomates, 2 ovos, ½ pepino ou um pedaço de alface e 2 pedaços de torrada
  • Dia 2: Almoço com 1 ovo cozido, 1 xícara de iogurte com morangos e uma laranja. Para o jantar, 125 gramas de carne vermelha grelhada ou assada, com 1 tomate, 1 fatia de pão e 1 laranja.
  • Dia 3: Para o almoço, você vai comer uma salada de ovos cozidos e pepinos, 1 xícara de iogurte com frutas e 1 laranja. No jantar, ele come 125 gramas de carne vermelha grelhada ou assada, com 1 tomate, 1 fatia de pão e 1 laranja.
  • Dia 4: Você deve almoçar com 120 gramas de queijo fresco com baixo teor de gordura pode ser queijo cottage ou ricota, com 1 fatia de pão e 1 tomate. No jantar, ele come 125 gramas de carne vermelha grelhada ou assada, com dois tomates, uma fatia de pão e uma maçã.
  • Dia 5: Para o almoço você terá que comer 200 gramas de peixe grelhado ou Assado com salada de cenoura e tomate e 1 fatia de pão. No jantar, ele come uma salada de cenouras, com tomates e pepinos, 1 peito de frango grelhado ou cozido e uma fatia de pão.
  • Dia 6: No almoço, ele come 200 gramas de peixe ou carne ao Prato com purê de batata e abóbora, 1 fatia de pão e uma fruta de sua escolha, menos bananas e uvas. No jantar, consuma salada de tomate, cenoura, pepino e ovo cozido, 1 porção de atum, 1 fatia de pão e 1 maçã
  • Dia 7: Você vai almoçar com 200 gramas de frango ou peixe grelhado ou forno com salada de alface, tomate e cenoura, 1 fatia de pão com um fruto de sua escolha e para o jantar comer uma salada de cenoura, tomate, arroz e ovo cozido com 1 fatia de pão e salada de frutas.

toda a receita que você deve fazer para perder peso, lembre-se de cozinhar baixo teor de sal e entre os dias 6 e 7 fazer uma pausa e começar no dia 8.

Esperamos ter ajudado você. Não esqueça de compartilhar

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