Exercícios Crossfit para todo o corpo

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O Crossfit é uma forma muito popular de exercícios neste último momento para ser eficaz. Além disso, você não precisa de mais implementos para realizar exercícios desse tipo. Portanto, representa uma ótima alternativa para o exercício que ganhou fama mundial. É por isso que vamos falar sobre os melhores exercícios crossfit para todo o corpo.

Exercícios básicos de crossfit

É importante que se você está começando o grande mundo do crossfit, leve em conta os exercícios básicos que o ajudarão a desenvolver Massa muscular e outros hábitos de fitness para alcançar o melhor.

  • Burpees: Certamente você já o conhece, um dos mais básicos, mas mais eficaz para iniciar uma rotina de crossfit. O exercício começa de pé para se mover para uma flexão do joelho e trazer as mãos para o chão. Mais tarde fazemos um lagarto (flexão dos braços) e voltamos à posição inicial com um salto. A técnica é a mais difícil neste exercício, isso requer concentração em cada um dos movimentos.
  • Carregado com bar: Existem diferentes tipos de carregamento, em que usamos uma barra com o peso certo para o que nós podemos carregar. Leve o corpo ao limite e tente progredir, semana após semana.
  • Wall Ball Shot: Exercício típico no crossfit, onde jogamos a medicine ball para cima enquanto realizamos um agachamento, para depois pegá-lo e repetir
  • Cordas de batalha: Tenho certeza que você a viu em mais de uma imagem falando sobre crossfit. Nele fazemos o uso necessário de cordas em ambas as mãos que agitamos de novo e de novo. O peso da corda deve ser muito alto e os músculos envolvidos também para poder progredir neste exercício.

Os melhores exercícios de crossfit

Depois de ter passado os exercícios básicos, você pode ir para os que vamos mostrar a seguir. A melhor coisa é ter uma rotina de treino personalizada para aumentar os benefícios que o crossfit oferece.

Tire flop

Este é um dos exercícios Crossfit mais exigentes que requer o uso de todo o corpo. A idéia é enrolar uma roda de trator ou um pneu com o máximo de força possível, o que sabemos ser muito grande . Com o rolamento, nos referimos a empurrar o pneu deitado e deixá-lo cair novamente até que você não possa fazer mais . Com estes exercícios, você trabalhará em conjunto com as nádegas, abdômen, bíceps e flexores do quadril.

Sumo deadlift high pull

O sumo levantamento terra high pull é outro dos exercícios Crossfit mais populares que costumamos ver. Para isso, usamos uma barra com o peso que podemos suportar sem exceder. Para executá-lo, você fica com a barra na frente, separa as pernas além dos quadris e os pés em linha reta. Tomamos a barra no centro com as duas mãos e com a ajuda das pernas, nádegas e braços, elevamos a barra para a altura dos ombros.

Escalada em corda

A escalada de corda é outro dos exigentes exercícios Crossfit que permitem que o corpo funcione. Para fazer isso, você precisa ter uma técnica específica que garanta o sucesso. Em pé na frente da corda nós a seguramos tão alto quanto a altura permitir, nós levantamos nossas pernas e cercamos a corda com um pé. Isso deve permanecer estendido para depois pisar na corda com o pé livre. Isso fará com que a corda não se mova e apoie a subida

L isométrica

Outro dos exercícios Crossfit simples que podemos fazer sem os principais implementos. Consiste em colocar o corpo em suspensão numa posição semelhante a um L. Para tanto, seguramos uma barra paralela com ambas as mãos com firmeza, mantendo o tronco reto. Em seguida, levantamos as pernas juntas e as seguramos horizontalmente em frente ao corpo durante o tempo que suportamos. Desenvolve resistência em grande medida

Roll to castlestick

É um dos exercícios mais dinâmicos de Crossfit que podemos realizar, requer vários movimentos. De pé em uma esteira, fizemos um agachamento baixo até quase nos sentarmos no chão. Com os braços e as costas estendidas nos deixamos cair uma vez "sentados" na esteira e levantamos as pernas e o quadril formando um rolo. Então, com a ajuda dos braços e costas, voltamos para a frente e nos levantamos na posição inicial

Pés para a barra

Outra das variantes dos exercícios Crossfit que podemos fazer sem complicações e implementos. Apenas uma barra que é cerca de 20 cm mais alta do que a que preferimos é necessária. Para executá-lo, saltamos e seguramos a barra com as duas mãos um pouco mais abertas do que os ombros. Nós levantamos as pernas com a ajuda do abdômen para criar um movimento de impulso. Então, nós nos elevamos ritmicamente e tocamos a barra com os pés.

Para realizar este exercício corretamente, devemos fazer o máximo de força com o músculo reto abdominal e os oblíquos. Por isso, trabalhamos com mais ênfase nesta área, mas em particular em todo o corpo.

Finalmente, o Crossfit é uma forma de exercício muito exigente, indicada para pessoas com formação regular. Se você é novo no mundo do exercício, comece primeiro melhorando sua condição. Então, sem um problema, você pode fazer todos esses exercícios e trabalhar seu corpo.

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