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Um dos alimentos que são tomados com mais frequência antes ou depois do treino é a fruta. Todos nós temos em nossa mente, desde muito pequenos, os benefícios que as frutas nos oferecem para a nossa alimentação, dos seus nutrientes à magnífica energia que nos proporciona, com calorias reduzidas. É verdade que as frutas são um dos alimentos mais saudáveis ​​ e isso os torna perfeitos para levá-los em um dia de treinamento mas muitas pessoas duvidam se devem fazê-lo antes ou depois do

O treino seja de grande intensidade, de musculação simples ou apenas para reduzir os quilos extras que nos resta, é um dos pilares básicos para levar uma vida saudável e balanceado. Nós não temos que ver o esporte apenas como algo que nos ajudará a estar no nosso peso perfeito, embora, obviamente, no começo ele tenha essa função. Os benefícios do exercício físico para o nosso corpo mesmo quando estamos mais magros, também são interessantes, desde a mobilidade até o fato de nos sentirmos melhores após a atividade física.

o que é, também requer uma preparação especial de nossa parte, especialmente relacionada à comida, o segundo pilar desse binômio inseparável que nos permitirá levar uma vida muito mais saudável. Uma dieta equilibrada aumentará até mesmo os benefícios do exercício físico, tornando possível aproveitar todo o tempo que estamos treinando. Isso é muito mais claro quando recomendamos certos tipos de alimentos, como frutas, nos dias que vamos treinar, tanto antes quanto depois do treinamento em si, de modo que esse suprimento de comida também vá conseqüentemente com o exercício

Alimentos recomendados antes e depois de cada treinamento

E para isso, vamos levar em conta que, é claro, nem todos os exercícios são iguais em comprimento e intensidade, ] e que sempre teremos que nos adaptar um pouco a isso, mas de uma maneira aproximada, podemos tirar certas conclusões. Por exemplo, para treinar por pouco mais de uma hora especialmente força, vamos precisar de uma boa contribuição antes do exercício especialmente de carboidratos, o que nos dará a energia necessária para podermos realizá-lo sem fique metade. Uma placa de arroz integral com frango ou peru pode ser a alternativa perfeita nesses casos, sempre levadas algumas horas antes do treino, porque se formos nos exercitar logo após a alimentação, o treinamento será pode ser afetado por nossa digestão

A comida antes do treinamento é importante porque nos dá a energia que precisamos para podermos colocar nosso corpo ao limite de suas capacidades. No entanto, alimento pós-treino é igualmente importante ou até mais se possível, para uma maior otimização desse esforço e para se recuperar dele. Portanto, junto com salmão, carne vermelha ou grãos integrais, é nessa refeição que é mais conveniente introduzir um pedaço de fruta, como abacaxi, banana ou laranja, também procurando para recuperar um pouco de glicose natural que também precisamos.

Se gostarmos muito de frutas e também queremos apresentá-las antes do treinamento, algo que também não é proibido, sim teremos mais considere o índice glicêmico da fruta que vamos tomar e, acima de tudo, sua quantidade. Podemos comer uma toranja pequena, algumas cerejas ou uma maçã não muito grande como sobremesa antes do treinamento, embora como recomendamos acima, é melhor tomar as frutas com alto índice glicêmico depois para se recuperar do esforço realizado. 19659009] Guia de Ebook para perda de peso no ginásio: nutrição esportiva

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