Sabemos que perder peso nem sempre é uma tarefa fácil, mas podemos consegui-lo se seguirmos hábitos como exercício diário e uma boa alimentação. Mas devemos estar cientes de que, se saímos para correr, comemos uma salada, mas jantamos mal todas as noites e, além disso, não podemos digerir, não nos fará nenhum bem. É por isso que mostramos o que você deve fazer antes de ir para a cama se quiser perder peso .

Você deve ser muito consistente com esses hábitos antes de dormir para que seus objetivos sejam alcançados. Essas dicas vêm de especialistas do Yahoo (além de extras de várias fontes) que nos deixam com uma lista de tarefas a realizar antes de ir para a cama.

Jantar mais cedo

Muitos nutricionistas recomendam o jantar. mais cedo porque assim podemos digerir muito melhor antes de dormir. Com isso temos um certo número de horas onde dormimos e até o dia seguinte não comemos mais. Eles recomendam fazer uma digestão ou seja, jantar duas horas antes ou mais, antes de ir dormir.

Prepare o café da manhã

Esta recomendação dos especialistas de O Yahoo nos permite levantar sem estresse, para que possamos antecipar o que comeremos antes de começar um dia em que precisamos de energia e uma alimentação saudável. Quando o fazemos rápido, sabemos que comemos qualquer coisa que não seja saudável.

Meditação

Algumas das coisas que você deve fazer antes de ir para a cama se quiser perder peso é meditar ou cuidar da mente. A verdade é que pode fazê-lo noutros momentos do dia, porque muitos especialistas dizem que é melhor fazê-lo ao levantar-se. Mas à noite nos sentiremos mais relaxados, dormiremos melhor e se aprendermos a respirar podemos perder peso.

Tome um chá ou uma infusão

Quente no inverno e frio se quiser no verão, o chá ou a infusão ajudam a adormecer e também oferecem vários benefícios porque contêm propriedades antioxidantes, o que proporciona um importante efeito diurético para reduzir o peso e depois mantê-lo. O chá verde, em particular, é bom para cuidar de nossa pele e não tem calorias, então é um hábito perfeito que você pode começar agora mesmo.

Plano

Agora, você pode coordenar a agenda do dia seguinte, especialmente seu plano para perder peso. Então, no dia seguinte você já tem o cardápio feito e não vai ter lugar para lanches descontrolados, que é o que realmente nos faz engordar. Você também pode planejar seus exercícios para o dia seguinte ou durante a semana. Desta forma, você também sabe com antecedência as sessões de esportes e repetições que pode fazer sem problemas.

Prepare o tupperware à noite

Outro hábito a fazer antes de ir para a cama é preparar o tupperware no dia anterior . Assim como o café da manhã, você não vai perder tempo pela manhã, planeja uma refeição saudável (muitas vezes aproveitando as sobras da comida) e pode perder peso se se cuidar e se mantiver constante neste hábito.

Relações sexuais

É outra maneira de terminar o dia antes de ir dormir. A relação sexual supõe uma redução significativa nas calorias e também nos dá uma sensação única de bem-estar.

Treinamento de resistência

Existem aqueles que discordam veementemente de se exercitar à noite e antes dormir, aqui estão as opiniões para tudo. Se o fizer, você se sentirá muito mais relaxado e dormirá melhor.

Além disso, um estudo publicado no 'International Journal of Sport Nutrition' concluiu que as pessoas que se exercitaram atletas de resistência tiveram uma taxa metabólica de repouso maior por 16 horas após o treinamento.

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