Quando estamos prontos para fazer exercícios, podemos não levar em conta o quão essencial é preparar o corpo e, também, protegê-lo durante o esforço físico. Por esta razão, hoje vamos descobrir o que fazer antes e depois de fazer exercícios, mas também durante.

As decisões que tomamos e tudo mais o que fazemos antes, durante e depois do exercício terão um impacto nos resultados que estamos procurando. Portanto, tenha em mente que as chaves que mencionaremos serão essenciais para alcançar as metas que definimos.

Como se preparar antes de se exercitar?

Antes de se exercitar, é essencial alimentar-se adequadamente . Com certeza, na ocasião, ouvimos dizer que é melhor fazer "cardio" com o estômago vazio. No entanto, isso não é positivo. Quando nos exercitamos em jejum, podemos sofrer algumas dessas conseqüências:

  • Tontura: O corpo precisa de energia e, como não o tem, porque não comemos, nos sentimos tontos. Nesses casos, o ideal é parar a atividade física e fornecer o que precisamos. ”
  • Baixa tensão: O intenso exercício físico, junto com o que não comemos, fará com que nossa tensão diminua, forçando-nos a parar. É a maneira de o nosso corpo nos informar que temos que nos alimentar.

Na academia, se já estivemos lá, tenho certeza de que vimos alguém com tontura ou quedas de tensão durante o exercício. Na grande maioria dos casos em que isso ocorre é porque se foi em jejum. Portanto, você tem que comer bem

O ideal é introduzir uma leiteria, uma fruta e alguns carboidratos. Devemos também comer duas horas antes do exercício para que não nos sintamos pesados ​​e que o esforço físico não nos faça sentir vontade de vomitar.

Outra chave que devemos levar em conta antes Fazer exercícios é alongamento. O alongamento antes da atividade física prepara o corpo para o treinamento, evitando lesões ou carregando os gêmeos, por exemplo, se formos correr.

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Exercício

Durante os exercícios, você também precisa ter clareza sobre certas teclas para que nosso desempenho não seja reduzido ou reduzido. Portanto, sempre que fazemos esforço físico, temos que deixar claro que temos que hidratar .

Quando nos exercitamos, especialmente quando estamos no verão, perdemos muitos líquidos que precisamos recuperar. Sempre carregue uma garrafa de água em cima é essencial para evitar tonturas devido à desidratação.

Além disso, outra chave que devemos ter em mente é que é melhor fazer pouco exercício, mas bem feito, muito e mal Às vezes, estamos com pressa e isso nos leva a realizar exercícios com máquinas de maneira inconsciente. Isso pode nos ferir ou pode nos levar a não trabalhar adequadamente os músculos que queremos desenvolver.

Similarmente, temos que ser muito cuidadosos ao levantar mais peso do que podemos . Além disso, isso pode ser aplicado ao cardio. Se começamos a fazer cardio recentemente e rapidamente queremos correr como um profissional, podemos nos ferir ou no dia seguinte podemos ter alguns laços que nos impedem de sair da cama.

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O que vem depois de fazer exercícios?

Depois de ter realizado todas as chaves anteriores e ter terminado nossa rotina de exercícios diários, é hora de terminar com algumas boas estica. Estes irão nos ajudar a relaxar os músculos e nos impedir de cólicas quando estamos descansando.

 Uma mulher com sportswear alongamento fora.

Uma maneira de ajudar esses trechos é tomando banho após o exercício . Além disso, nos fará sentir muito bem, permitirá que nossos músculos relaxem e se acalmem.

Finalmente, após o exercício, devemos nos alimentar novamente corretamente . Muitas vezes, muitas pessoas tomam seu shake de proteína após o exercício, pois isso ajuda os músculos a se recuperarem e acalmarem a fome. Pode ser acompanhado por uma fruta, como uma banana

O que não podemos fazer, sob qualquer circunstância, é comer junk food porque estamos com fome. Um bom pedaço de fruta, um suco ou um pouco de manteiga de amendoim com pão é suficiente.

Você costuma executar as recomendações mencionadas ao fazer exercícios? Você é um daqueles que se estendem antes? Esperamos que, a partir de agora, você atinja suas metas esportivas graças a essas chaves que ajudarão a proteger sua saúde.

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