Espinafre é um vegetal que
Contém muito ferro, pode ser comido cru ou cozido em sopas ou saladas,
caçarolas, guisados ​​e outras preparações, contém altos níveis de vitamina A, C
e K ,, e grupo B como antioxidantes B6, B2 e B1 e ácido fólico (B9) como
flavonóides e carotenóides e é uma grande fonte de ômega 3.

Quando as pessoas consomem
espinafre em uma base regular estão enchendo seu corpo com antioxidantes que
oferecer benefícios no nível neurológico, sendo capaz de evitar doenças como
Alzheimer porque os distúrbios cognitivos são muito reduzidos ou
neuronal

A grande quantidade de vitamina K contida no
Espinafre pode regenerar a matriz óssea e levar a uma boa mineralização,
Além disso, magnésio, zinco, fósforo, cobre e manganês ajudam os ossos
tornar mais fortes e resistentes, evitando malformações ou quebras.

Há muitas maneiras de se preparar
Espinafre, você só tem que encontrar um que você gosta e prepará-lo, mas o melhor
conselho que podemos dar-lhe não é parar de comer ou incluir no seu

Espinafre, uma fonte de magnésio

O espinafre pode impedir que uma pessoa sofra de osteoporose porque contém minerais que fortalecem os ossos, como dentes e unhas. vai ver mais saudável e mais forte, é capaz de controlar a pressão pelo seu teor de potássio e baixo teor de sódio, porque reduz a pressão e mantém estável.

Reduz a hipertensão, porque o conteúdo de ácido fólico relaxar vasos sanguíneos e manter um fluxo sanguíneo adequado, oxigena os órgãos e funciona bem no sistema cardiovascular e os faz funcionar adequadamente.

É importante que você cuide do que come para ter boa saúde, evitar excessos e tabaco. Assim como o álcool, faça exercícios regulares e abaixe a ingestão de alimentos processados, açúcar e sal, você pode comer tudo certo

Esperamos que você integre este vegetal com o seu refeições e que você pode desfrutar
desses benefícios que você oferece

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