Muitas pessoas sofrem de constipação, e isso pode
devido ao fato de que o organismo, especificamente o sistema digestivo, não é
trabalhando como deveriam

Provavelmente por falta de hidratação, porque se o seu corpo
tem água suficiente os movimentos intestinais são produzidos e também pelo
déficit de fibra.

Ambos os elementos são gatilhos deste problema para
defecar Isso geralmente causa muito desconforto na pessoa que o tem, desde
dor de estômago, inflamação, gases, entre outros sintomas

Para tratar este problema existem laxantes em xarope ou em
pílulas, mas eles são feitos com produtos químicos. Idealmente, tente remédios
ou consumir alimentos que o ajudem a combatê-lo. Aqui está a lista
de alguns que você deve começar a consumir

Alimentos que combatem a prisão de ventre

Pipoca ou pipoca: estes contêm fibras e são baixos em calorias para que eles
lutar contra a constipação. 3 xícaras de pipoca contêm 3 g de fibra. Mas não
consumir o microondas ou aqueles que têm sabores. Torná-lo mais natural

Framboesas: são baixas em calorias e ricas em fibras. Ao consumir uma xícara dessas frutas, você estará se nutrindo com 8 gramas de fibra diariamente. Também ajuda a regular os níveis de açúcar e colesterol

Maçãs: esta fruta tem 4,4 gramas de fibra. Com apenas comendo um dia
Você estará lutando contra a constipação. Se você adicionar uma colher de
manteiga de amendoim estará fornecendo mais fibras.

Arroz: arroz integral é o que contém mais fibras aproximadamente 4 gramas em comparação ao arroz branco que tem 1 grama.

Endama: A soja verde que os amantes de sushi conhecem é deliciosa e saudável. Para evitar a constipação, você só tem que comer uma xícara desses que fornecem 8 gramas de fibra, além de vitamina A, sódio, ferro e cálcio

Laranja: comer laranja fornece 4 gramas de fibra e são baixos em calorias. Eles também contêm flavon chamada Naringenin que age como um laxante natural.

As sementes de linho: contêm
fibra, ômega 3, ácidos graxos e lignanas. Você deve mergulhar as sementes ou moer
e coma uma colherada desses que fornecem 2 gramas de fibra. Você pode adicioná-los
suas saladas e até alguns smoothies

Kiwi: esta fruta contém pouco açúcar,
Tem vitamina C e fibra. Ao consumir um copo, você contribui com 5 gramas de fibra para o seu copo.

A quantidade de fibra contida nesses alimentos é a
que ajudam o seu sistema digestivo, como eles promovem movimentos
evacue freqüentemente

O dever de ser é expulsar o lixo toda vez que você comer, se
não é assim, então você está sofrendo de constipação e que gera outra
problemas de saúde.

Comece a incluir esses alimentos em sua dieta para ver
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