A fitness life não é só fazer exercícios, ir à academia e seguir uma série de rotinas indicadas pelo treinador. A comida e a verdadeira qualidade dos componentes com que alimenta o seu corpo são talvez a parte mais essencial de todo este processo que revitaliza o corpo e lhe dá a forma mais desejada. É por isso que hoje revisaremos os 7 alimentos que não podem faltar r em sua dieta aqueles que são essenciais para ganhar a massa muscular que você vai formar durante o treinamento.

Lista definitiva do que você deve comer para ganhar massa muscular e muito mais

Esta lista de alimentos não é apenas a opção ideal para ganhar massa muscular eles também são alimentos que, em quantidades adequadas, tem o complexo vitamínico e os nutrientes necessários para ter o melhor metabolismo para os treinos pesados ​​que você faz.

Grãos integrais

A melhor fonte de carboidratos e fibras que você pode comer ao mesmo tempo, trigo, quinua e centeio são, por exemplo, os cereais mais essenciais em sua dieta para ganhar massa muscular. Seu consumo diário fortalece seu corpo e dá vida à sua pele.

Peixes ricos em ômega 3

Eles são um alimento obrigatório porque são a proteína mais saudável que pode cair em seu estômago quando quiser encher para se sentir satisfeito. A ausência de gordura no peixe o torna o alimento essencial para reparar tecidos e cuidar dos músculos que você já adquiriu em seu treinamento.

Legumes

Legumes são uma fonte de proteína vegetal que podem complementar muito bem os pratos que estrelam a carne de peru ou frango. Os grãos são uma excelente fonte de ferro e potássio que contribuem para o rejuvenescimento da flora intestinal, liberando o caminho para nutrientes e eliminando as chances de diarreia ou problemas estomacais.

Frutas

substituto natural do açúcar uma fonte poderosa de energia e vitaminas que o preparam para ganhar massa muscular. Ideal para lanches entre as refeições mais pesadas. Os nutrientes de frutas como abacate, pêra e maçã, agem imediatamente no tecido muscular, tornando-o resistente.

Nozes

Como amêndoas e nozes já são a opção perfeita para um lanche que além de ajudá-lo a se sentir satisfeito, eles fornecem um impulso de energia para continuar com as tarefas diárias ou exercícios, graças ao sódio que contêm.

Vegetais

São alimentos que preenchem e não têm gorduras, ideais também para acompanhar os carboidratos essenciais de que o corpo necessita.

Ovos

Para terminar, os ovos são talvez um dos alimentos mais importantes para a manhã são um coquetel de proteínas , minerais e vitaminas que complementam o quadro nutricional de que necessita toda pessoa que passa por alterações na sua massa muscular como o aumento, por exemplo. Os ovos são uma fonte rica de lipídios componente que ajuda a estabelecer os nutrientes necessários para que o exercício atue como um potenciador do aumento e crescimento dos músculos.

Antes de dizer adeus, não podemos Ponha de lado o fato de que você tem que reduzir o consumo de carnes vermelhas, aquelas que contêm gorduras negativas. Compartilhar.

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