Para queimar gordura, é importante fazer uma rotina de exercícios adequada e ter uma dieta equilibrada, além de evitar um estilo de vida sedentário, alimentos processados ​​e alimentos, junk food e refrigerantes alteram consideravelmente nosso peso.

queimar gordura a idéia é não parar de comer, se você se atreve a ter uma dieta equilibrada e um estilo de vida mais saudável, se você fizer isso, seu corpo vai mudar e você vai se sentir muito melhor fisicamente e emocionalmente

Hoje trago para você uma rotina de 5 exercícios que ajudarão você a queimar muita gordura sem ter que passar longas horas na academia, correr ou correr, não pare de comer ou se submeter às chamadas dietas yoyo que prometem perder peso drasticamente porque você vai recuperar o dobro do que você perdeu

Eu recomendo esta simples rotina de exercícios e você verá que em pouco tempo seu corpo será outro, não se esqueça de nos deixar os comentários no final do artigo ou saber que você nos lê e nos ajuda a alcançar mais pessoas compartilhando em suas redes sociais.

Exercícios para queimar gordura abdominal

Bicicleta abs : Deite-se no chão com a De volta ao chão e tente tocar o joelho direito com o cotovelo esquerdo e vice-versa realizar três séries de 12 repetições, isso vai queimar gordura de seu abdômen de forma impressionante.

A cadeira do capitão : Este é um dispositivo que é encontrado na maioria dos ginásios e tudo que você tem a fazer é levantar-se e levantar as pernas ao peito, tanto quanto possível, da mesma forma que você tem três conjuntos de 12 cada

Abdominals com bola : Com uma bola grande, você deve descansar as costas sobre as mãos devem ir atrás de sua cabeça começar a levantar o abdômen ao lado da cabeça e contrair o abs, você deve sempre ter a bola estável, você tem as mesmas repetições

Abdominais com pernas na vertical : Deitado no chão com as mãos atrás da cabeça eleva as pernas direitas e tenta levantar a parte superior do corpo sem abaixar as pernas, executa três conjuntos de 12 repetições, mas cada um dura 10 segundos para cima.

Contração do braço : Na mesma posição de antes, mas com as pernas dobradas para o chão e braços esticados na altura das orelhas, tente levantar a parte superior do corpo, você tem três séries de 12 repetições.

O que você acha desses exercícios? Eles são muito fáceis, mas eficazes, tentam fazê-los.

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