Um treinamento na academia deve ser complementado com os melhores alimentos . Uma vida saudável integra exercícios físicos periódicos com uma rotina alimentar adequada. Portanto, para alcançar os resultados esperados e manter a energia, é necessário comer bem. A chave é selecionar os lanches, menus e ingredientes mais favoráveis ​​para o corpo. A balança será a base para começar a perceber as mudanças tão esperadas na mente e no corpo.

Comer antes da academia? Os melhores alimentos

Os nutricionistas sempre recomendam comer antes de ir à academia. A razão é que a energia necessária é adquirida e o treinamento não termina com um ataque de fome. Ou seja, você nunca precisa ficar com o estômago vazio, porque, além disso, o corpo pode não responder bem.

Antes de ir à academia, recomenda-se leite de arroz, flocos de aveia, suco de laranja e amêndoas . Outras opções muito favoráveis ​​são iogurte grego e nozes, excelente comida para levar antes de ir para a academia, porque eles têm os nutrientes necessários para o exercício. Com a mesma atenção, é necessário evitar o consumo de açúcar.

A comida depois da academia

Mesmo antes de terminar a rotina de atividades físicas, é positivo comer banana, uma fruta que reabastece a energia consumida com velocidade. A hidratação antes, durante e depois também é essencial de modo que a água não pode estar ausente a qualquer hora do dia. No final da rotina, você pode comer uma fruta para ajudar na hidratação.

Depois da academia, é importante ter um almoço ou jantar saudável e saudável. Os melhores alimentos para quem frequenta a academia devem fornecer proteína . Peixes como cavala, saladas de arroz, carnes, ovos, batidos de frutas, são ideais. Massas e laticínios também são muito positivos, devido às suas propriedades e benefícios ao metabolismo.

Erros na dieta de quem frequenta a academia

Algumas pessoas, na ânsia de alcançar resultados imediatos, tentam mudar hábitos instante. Na verdade, é um processo que passa e leva tempo. É necessário ser paciente e não tomar a rotina como uma obrigação mas como um momento de relaxamento e diversão.

Outro dos maiores erros é pular refeições ou comprar apenas produtos "leves" dos mercados . Para obter resultados saudáveis, é necessário fazer todas as refeições, incluindo o aumento de calorias. Além disso, é essencial ler os rótulos para saber o que os alimentos processados ​​contêm. Luz não significa livre de açúcar.

Você se sente preparado para começar uma vida saudável agora que conhece os melhores alimentos para ir à academia?

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