Agora que o verão chega, muitas pessoas começam suas sessões de ginástica para obter o melhor tônus ​​muscular para o encontro com o sol. Para oferecer a sua melhor versão, colocamos à sua disposição os melhores truques que o ajudarão a realizar mais no ginásio.

Certamente, tendo em mente algumas dicas, você pode aumentar o desempenho. O treinamento é um bom momento para você, pois oferece uma pausa na agitação diária. Além disso, é uma maneira eficaz de reduzir o nível de ansiedade e aliviar o estresse

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Os melhores truques que ajudarão você a fazer mais no ginásio

Para dar 100% em suas sessões de treinar no ginásio, é necessário ter em mente algumas dicas:

1. Comece com o alongamento dinâmico

O alongamento dinâmico é um componente central de praticamente qualquer aquecimento. Com o alongamento dinâmico, você aumenta gradualmente a temperatura corporal e a frequência cardíaca. Ele permite começar a aquecer os músculos, além de preparar o corpo para a atividade .

Um aquecimento dinâmico também ajuda a melhorar a amplitude de movimento, para que você possa se aprofundar em cada exercício e obter todos os benefícios de fortalecer cada movimento. Os trechos exatos que você deve executar no seu aquecimento dependerão do tipo de treinamento que você deseja realizar

Descobrir: É bom se exercitar todos os dias?

2. Músculos em atividade alternativos

Uma das dicas mais importantes para se fazer no ginásio é a alternância ao trabalhar grupos musculares diferentes . Também conhecido como treinamento cruzado, esta técnica ajuda você a manter um nível mais alto de intensidade por mais tempo do que você faria se você se limitasse a trabalhar apenas uma área do seu corpo.

  • Assim que suas pernas estiverem cansadas de fazer estocadas
  • Uma vez que suas pernas se recuperem, você pode continuar de onde parou com uma série de agachamentos, saltos em caixa ou outras tonalidades que você considera apropriadas para treinar o trem mais baixo. 19659014] "Manter nosso corpo em boa saúde é uma obrigação. Caso contrário, não seremos capazes de manter nossa mente forte e clara "

    -Buda-

    3. Estabeleça cronogramas de treinamento

    O mais importante é ser realista quanto à frequência do treinamento e sua duração. Portanto, você não deve estabelecer rotinas de exercícios que você não pode cumprir .

    Às vezes, não é necessário dedicar uma hora ao treinamento. De fato, 30 minutos de exercícios podem ser suficientes se você realizar um programa de atividade física estruturada.

    Quanto à frequência, é ideal treinar entre 3 e 4 vezes por semana. Recomendamos que você estabeleça uma rotina com relação aos dias e horas de suas sessões de treinamento. Uma vez que as sessões estão agendadas na agenda, você terá que enfrentar a preguiça e a agitação produzidas pela conciliação da vida pessoal e profissional . Music

    Lee: Escolha a música de acordo com a atividade

    Ouvir música quando você vai à academia como um recurso para melhorar seu treinamento não é exatamente um novo conceito.

    Certamente, é mostrado que é possível manter uma alta taxa de treinamento graças a musica Isso ajuda a manter os movimentos das pessoas conscientes durante os exercícios.

    Os componentes da música, das letras tempo, podem afetar o desempenho . Assim, para obter outra fonte de motivação e aumentar sua adrenalina, recomendamos criar uma lista de reprodução de suas músicas favoritas, ideal para treinamentos na academia.

    5. Descanso de qualidade

    O último dos nossos truques que o ajudarão a fazer mais no ginásio é ter uma pausa de qualidade. Para fazer mais no ginásio é muito importante que você desfrute de um sono profundo, prolongado e interrompido que inclui de 6 a 8 horas.

    Se você for dormir tarde ou ficar acordado durante a noite, sentirá cansaço ao acordar. Conseqüentemente, afetará sua energia ao realizar o treinamento

    Portanto, para ter uma pausa de qualidade, recomendamos que você:

    • Não use dispositivos eletrônicos à noite
    • Não beba álcool
    • Elimine a cafeína após 14 horas
    • Defina os tempos de vigília e durma com o ciclo natural do Sol.

    Finalmente, lembre-se que a motivação vem de várias fontes, mas certamente para obter resultados! Quando você é capaz de perceber mudanças físicas e psicológicas específicas, os esforços de treinamento são mais fáceis de aceitar. Para isso, recomendamos que você realize nossos truques que o ajudarão a se apresentar melhor no ginásio.

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