Ervilhas contêm um alto nível de água orgânica e fibras que as tornam leves, alcalinas e depurativas como vegetais.

Elas são vegetais frescos, podem ser tomadas cruas e contêm um alto concentração de vitaminas, enzimas e antioxidantes: mais que o dobro de outras leguminosas tenras, como feijão e feijão verde, e muito mais altas que as secas.

Esta receita fornece 221 calorias, 30 g de carboidratos, 9 de proteína e 7 g de gorduras

Além disso, também fornece 25% da vitamina B1 necessária por dia.

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Ingredientes para 4 pessoas

  • 150 g de casca descascada muito fresca
  • Metade abacate
  • 1 pimenta piquillo assada
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 5 folhas de hortelã fresca
  • 19659009] Gengibre em pó, pimenta preto e sal do mar
  • Rústico ou pão de cereais
  • Brotos germinados de feijão mungo
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Preparação (20 minutos + 10 minutos de cozimento)

  1. Vapor as ervilhas por 10 minutos, até que estejam macias.
  2. Eles são levemente esmagados junto com metade abacate, a pimenta piquillo e o suco de limão
  3. Folhas de hortelã sal, pimenta e uma pitada de gengibre em pó são adicionados e brevemente esmagados novamente para obter uma textura granulada, um pouco espessa e cremosa
  4. O pão é cortado em fatias finas torrado e manchado com a pasta de ervilha.
  5. Finalmente, as torradas com os brotos germinados são decoradas . 19659024]

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