Se depois do Natal verificou o seu peso e não se sentiu identificado com o número que a balança marca, não se preocupe, ao mesmo tempo que ganhou os quilos extras, pode perdê-los para recuperar o seu peso normal. Entre os objetivos de 2021 está o fato de perder mais peso com esses exercícios eficazes.

É sobre suar um pouco, sim, mas você não deve começar a pular pela casa ou sair para correr todos os dias até que você está exausto para atingir seu objetivo. O melhor – sem dúvida – é que, estabelecendo um peso ideal, você tenta praticar alguns exercícios especialmente pensados ​​para perder aqueles quilos extras e que, conforme você os experimenta e se sente mais ou menos confortável Com eles, você cria sua própria rotina de treinamento para aplicar diariamente.

O objetivo: atingir um objetivo. Você pode até mantê-lo como um hábito muito bom depois de atingir seu peso ideal, incluindo outros exercícios nessa rotina que podem se concentrar mais em tonificar ou definir seu corpo!

Se você se sentir pronto para começar a mudança, continue lendo porque nós o revelamos os melhores e mais simples exercícios para perder quilos e certamente com um pouco de perseverança você alcançará o que propôs!

No ginásio

Embora há algum tempo atrás que você não vai à academia e é difícil para você encontrar o momento, acho que algumas das instalações que estão em sua academia serão de grande ajuda para atingir esse objetivo em curto prazo.

O melhor que você pode fazer é inscrever-se no Aulas de spinning, boxe ou natação, pois são os três exercícios mais eficazes para perder peso.

Embora os dois primeiros também ajudem a melhorar seu sistema cardiorrespiratório, a última opção o ajudará aumente sua resistência, libere adrenalina e sinta-se mais confiante em si mesmo!

Se nenhuma das opções acima o convencer, outra boa opção que a academia pode oferecer são as aulas de crossfit uma das esportes para perder peso que se tornaram mais na moda nos últimos anos, baseados no treinamento militar e que combinam exercícios aeróbicos com exercícios destinados a aumentar a força.

Se você deseja treinar ao ar livre

Se você adora sentir o vento no rosto enquanto pratica esportes e aproveita o sol, e também por causa da Covid-19, pode pensar que é melhor praticar esportes Ao ar livre, as melhores opções para você, sem dúvida, serão correr, caminhar.

E até patinar, A atividade mais divertida e eficaz para perder peso porque com apenas uma hora deste esporte você pode perder até 300 calorias!

Se por outro lado, caminhar ou correr te entedia, você também pode procurar um belo local como um parque e até mesmo a praia e sair para pular corda, um exercício que também irá melhorar sua saúde cardíaca e respiratória.

No conforto de sua casa

Agora, se você preferir não se mudar de casa porque considera que já tem o suficiente O espaço em sua casa para treinar e você deseja evitar qualquer fator externo que afete seu treinamento não se preocupe porque você pode fazer ginástica aeróbica localizada.

Com isso, você também pode obter pernas glúteas mais fortes e quadris, ou você pode dançar Zumba no conforto da sua sala seguindo a rotina de um vídeo!

Para que você saiba que pode perder mais peso com esses exercícios eficazes, apenas fazendo esta atividade você pode perder entre 600 e 700 calorias por hora e com certeza se divertirá muito.

Outras opções que você também pode fazer em casa são Burpee (uma série de 4 exercícios de trabalho cardiovascular) ou rotinas de treinamento HIIT, nas quais você poderá se exercitar seu corpo com muita intensidade.

Treinamento físico

O condicionamento físico oferece uma variedade de disciplinas e também é um exercício dinâmico que muitos gostam. Nesse caso, as tendências falam de treinamento individual e em grupo.

Por outro lado, você deve fazer com a tecnologia porque é mais fácil controlar todo o seu esforço. E também, como passamos mais tempo em casa, esses gadgets nos ajudam a praticar esportes sempre que quisermos.

Por um lado, temos wearables e, por outro, os aplicativos de esportes que este ano quebraram recordes de download pelo tempo que passamos em casa.

Dicas

  • Mantenha um ritmo semanal e você verá os resultados em breve
  • Misture diferentes disciplinas porque isso o ajudará a ser mais ativo e mover todas as partes do corpo .
  • Comece com algo que goste, seja dançar, correr, ir à piscina …
  • Com o Covid-19 por cima, é melhor seguir um treino mais personalizado e não tanto em grupo para minimizar o contacto com outras pessoas.

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