Desculpa para perder peso N.2: E STOY TOO TIRED

¿Exaustão @? Você tem dificuldade para dormir? Acorda cansado? É difícil comer bem e exercitar-se consistentemente quando você sente que suas baterias estão fracas. Dormir algumas horas pode interferir na fome e nos hormônios, o que faz com que você procure por cookies de chocolate em vez de frutas.

Desconecte seu telefone, computador e TV pelo menos uma hora antes de dormir. a luz azul emitida por esses dispositivos é misturada à melatonina, o hormônio que ajuda a adormecer e adormecer.

Quando nos sentimos cansados, é muito bom fazer o que nosso corpo nos pede e descansar. E em vez de nos estimular com base no café, adicione ao resto alimentos e bebidas que realmente nos ajudam a recuperar.

Desculpa para perder peso N.3: DISCRIMINA NA NOITE

A força de vontade é como um músculo, quanto mais você usá-lo, mais forte ele se torna. No entanto, dietas da moda loucas podem facilmente enfraquecer a sua resolução, mesmo com aqueles que têm as melhores intenções. Por quê? Porque eles simplesmente não são sustentáveis ​​

Se você está com fome quando chega tarde em casa, é provável que seu plano de refeições atual não seja inteiramente adequado. Existem algumas dietas em que os carboidratos são eliminados ao pé da letra e isso pode levar a um desejo intenso por alimentos doces, como pão, biscoitos, bolos ou chocolate.

Durante o dia, ficamos à distância, mas quando depois do dia chegamos cansados ​​é mais fácil aparecer aquela parte animal que nos joga ao doce. É por isso que é importante ter em mãos alternativas saudáveis ​​e agradáveis ​​para nos ajudar a recuperar e manter um nível adequado de açúcar no sangue, sem comprometer nosso objetivo de cuidar de nós mesmos.

Desculpa para perder peso N.4: FALHA COM DIETONAS MUITAS VEZES ANTES

O fracasso em obter resultados ao fazer dieta, ou não manter esse resultado ao longo do tempo, torna difícil para nós nos sentirmos otimistas sobre o próximo investimento de esforços para alcançar uma perda de peso estável. Em vez de afundar, use essas experiências como oportunidades de aprendizagem.

As dietas geralmente são baseadas na escassez e na temporalidade, duas características que aumentam o desejo por comida e que quando nós paramos a dieta engordando com efeito rebote.

Perceba que as coisas funcionaram para você perder peso, como beber bastante água, ter um plano de cardápio com suas refeições bem organizado ou como você ajudou a Luna, uma cliente minha, a participar de uma academia que você ama e se sente cuidado

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