Você jantou às 7 horas da noite e agora são 11 horas da noite e você sente um leve desejo por algo. Você não quer lutar com isso e você vai para a geladeira e tenta encontrar um bocado. O único problema é que, você não quer destruir sua dieta, você seguiu todos os passos em sua disciplina diária para seu objetivo de perder peso que você não sabe como apaziguar esse desejo. Não quebre a cabeça mais se sentindo culpado. Isso tem uma solução. Continue lendo que abaixo você encontrará 5 maneiras na forma de lanches de baixa caloria em que você pode acalmar os desejos sem destruir todo o seu esforço do dia.

Como já dissemos, tudo tem uma solução e esta não é a exceção, cada um de nós pode se relacionar com esta situação, além disso, você sabia que privar-se desse lanche pode ser ruim para sua saúde? Primeiro, ter uma barriga com fome pode deixá-lo inquieto, o que causa padrões de sono ruins e estudos mostram que dormir menos de cinco horas por noite pode aumentar suas chances de ganhar peso. Você nunca pensou que comer poderia ajudá-lo a perder peso,

lanches de baixa caloria para acalmar os desejos à noite

Aqui estão alguns lanches ideais e saudáveis, são cinco deliciosas idéias de lanches de baixa caloria que pode ajudá-lo acalmar os desejos no meio de uma dieta para perder peso e até mesmo ajudá-lo a perdê-lo:

1. Iogurte grego

 acalma os desejos com iogurte grego

O iogurte grego é um alimento lácteo rico em proteínas que, quando consumido com moderação, pode ser parte de uma dieta equilibrada e saudável para perder peso. Este iogurte é perfeito para comer antes de dormir. Escolha uma variedade de baixo ou zero teor de açúcar e gordura e você terá ainda mais benefícios

. Banana

 acalme os desejos com banana

As bananas são uma fonte muito rica de potássio que é ótima como relaxante muscular. Eles não têm uma quantidade elevada de calorias e também contêm benefícios naturais para dormir bem. Você pode comer uma banana se for uma menina ou meia, se for grande

. Amendoim em pão integral

 acalme os desejos com manteiga de amendoim

Este é um lanche ideal antes de ir dormir porque não só é cheio de grãos inteiros para pão, mas também cheio de proteína e um aminoácido que age como uma ajuda para dormir

4. Amêndoas para acalmar os desejos

 acalmar os desejos com amêndoa omer amêndoas, pistaches e outras nozes é uma ótima idéia antes de ir dormir. Eles contêm proteínas e também são ricos em magnésio. Uma grande ajuda natural para o sono!

5. Chocolate escuro

 acalme os desejos com chocolate preto

O chocolate escuro tem vários benefícios. Comê-lo com mais 70% de cacau pode aumentar a produção de serotonina e diminuir a pressão arterial. Além disso, é super delicioso!

Talvez comer alimentos bem quando seu corpo está prestes a queimar menos calorias parece contra-intuitivo, mas é importante lembrar que comer nos momentos certos é tão importante quanto o que você come. A desconfortável sensação de estar com fome pode perturbar a noite toda, causando padrões irregulares de sono.

Um pequeno lanche de baixa caloria – ou não muito – pode ajudar a controlar e perder peso, contanto que você não tenha muita gordura e açúcar . Se você não tem certeza sobre quais alimentos se qualificam, pense em alimentos simples, ricos em proteínas, que não são difíceis de digerir.

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