Os conselhos sobre a dieta estão ficando confusos. O que é mais saudável, uma dieta com alto ou baixo teor de gordura, alto ou baixo em carboidratos ou alto ou baixo em proteínas? Qual é o melhor, coma grãos integrais ou pule-os, café ou café, alimentos crus ou cozidos, torne-se vegano ou coma carne? No entanto, embora muitos deles determinem e discutam o que comer, a questão de quando comer não foi resolvida. De acordo com estudos, não comer nada poderia ser uma das melhores idéias se você quiser estabilizar um peso saudável.

 não comer nada

Muitas vezes, especialistas discutem as diferentes abordagens, deixando o público inseguro sobre qual dieta confiar. Com o aumento da obesidade, diabetes e outros problemas de saúde relacionados, os especialistas estão determinados a descobrir um método para restaurar a saúde pública. Mas, como já mencionamos, embora muitos já tenham determinado o que comer e como, quando, ainda não está muito claro.

O surgimento do lanche

Dr. Jason Fung, é um nefrologista, fundador da Programa Gerenciamento Intensivo da Dieta e tem experiência particular na reversão do diabetes tipo 2 e jejum intermitente. Ele propôs um caso ousado para as pessoas jantarem às duas da tarde, sem lanche depois.

Os padrões alimentares mudaram dramaticamente desde a década de 1970. Antes, havia apenas três refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar). ) e pouca clemência para lanches regulares.

Por exemplo, um lanche depois da escola não foi algo que aconteceu, pois poderia arruinar o apetite da criança pelo jantar. Não foi considerado saudável ou necessário, exceto por um tratamento muito ocasional.

Hoje, os lanches são um pilar da dieta média. Muitas pessoas comem seis vezes por dia com muitas de nossas atividades habituais agora ligadas à comida.

Quando assistimos a filmes, comemos pipoca, biscoitos e batatas fritas. Mesmo enquanto trabalhamos, muitos de nós estão comendo um lanche de sua escolha, com o café muito importante ao nosso lado, com açúcar e creme.

Quantos de nós mantemos barras de proteínas, nozes ou outros alimentos no carro "por se acaso"? Como a maioria das pessoas come constantemente, não é de surpreender que as taxas de obesidade estejam aumentando!

Algumas autoridades nutricionais afirmam que comer várias vezes ao dia é uma prática saudável porque aumenta o metabolismo. Este é um mito que provou ser falso. No entanto, a maioria das pessoas tem o hábito de comer continuamente ao longo do dia.

Esse aumento da obesidade não é exclusivo de alguns países ocidentais; os cidadãos chineses também aumentaram seu lanche. Pesquisas mostram que, de 1991 a 2009, crianças de 13 a 18 anos que fizeram lanches passaram de 8,7% para 46,3%, enquanto os adultos apresentaram um aumento semelhante de 8,7% para 35,6% . Com isso, vem o aumento da obesidade na China e a prevalência de diabetes.

O que aconteceu quando as pessoas foram instruídas quando comer

Satchidananda Panda conduziu um estudo recente, acompanhando os hábitos alimentares através de um Eles descobriram que 10% das pessoas que não comem com tanta frequência quanto os outros comem aproximadamente 3,3 vezes por dia. Cerca de 90% dos envolvidos comiam mais de 3,3 vezes por dia. Os que estavam no topo da lista comiam mais de dez vezes por dia.

Criamos o hábito de comer desde o momento em que acordamos até o sono. De fato, a quantidade média de tempo gasto comendo é de 14,75 horas por dia.

O estilo de três refeições da década de 1970 era de cerca de 10 horas de comida. Um grande número de refeições à noite também foi registrado com uma estimativa de 25% de calorias consumidas pela manhã e 35% após as seis da tarde.

Quando participantes com excesso de peso que comiam mais de 14 horas por dia eram Orientados a reduzir o tempo de alimentação para 10 a 11 horas, eles perderam uma média de 3,2 quilos e se sentiram melhor no geral. Observe que eles não receberam instruções sobre o que comer, somente quando.

Não comem nada depois das 14:00

Outro estudo randomizado investigou os efeitos de comer à noite. Os participantes eram homens com diabetes e foram divididos em dois grupos, um foi autorizado a comer entre as 8 da manhã. e 20h e o outro apenas entre as 20h. e 14:00 Ambos os grupos fizeram três refeições por dia e os mesmos alimentos.

Os efeitos foram incríveis. Os níveis médios de insulina, a resistência à insulina e a pressão sanguínea diminuíram para aqueles no grupo que pararam de comer às 14h, mesmo depois de mudarem de grupo e começarem a comer até as 20h.

Eu poderia pensar que o grupo com a restrição de tempo mais estrita sentiria fome à noite, no entanto, aconteceu o contrário. Eles tinham menos desejo e capacidade de comer naquele momento. Em vez de combater os impulsos da fome, o grupo simplesmente seguiu o desejo de seu corpo de não comer mais nada.

É importante observar que esses indivíduos levaram cerca de 12 dias para se acostumarem com esse novo estilo de comer. Em média, pode levar de três a quatro semanas para se adaptar, por isso, se você tentar esse hábito, não desista depois de alguns dias.

Um dos maiores desafios das refeições às 14h é o aspecto social . A maioria das pessoas está trabalhando naquele momento, portanto a refeição principal do dia é feita à noite para passar com a família.

A transição é difícil, mas apresenta benefícios metabólicos inconfundíveis e pode dar um novo começo a dieters

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