O corpo humano é uma máquina bioquímica incrivelmente complexa. Isso se torna muito evidente no momento em que algo começa a falhar em nosso corpo. Por exemplo, talvez você esteja sentindo mais estresse e ansiedade ultimamente. Esse estresse e ansiedade podem ter começado a afetar a qualidade do sono. E quanto menos você dorme, mais estressado e ansioso você se sente, criando um círculo vicioso. O que poderia estar causando isso? Pode haver várias causas, mas você sabia que tomar magnésio pode ser a solução para seus problemas de insônia?

 tomar magnésio

Às vezes, o último lugar que você imagina poder realmente ser o lugar certo para procurar. Muitas pessoas não sabem que a deficiência de magnésio pode estar relacionada a um nível mais alto de estresse, ansiedade e baixa qualidade do sono.

Neste artigo, você aprenderá mais sobre o que é magnésio, o que faz e como funciona para aliviar o estresse. e ansiedade, além de proporcionar um descanso melhor à noite.

O que é magnésio?

O magnésio é um oligoelemento que ocorre naturalmente em muitas coisas no planeta e no corpo humano. O magnésio é um dos minerais mais importantes para manter uma função saudável do corpo.

De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética as mulheres adultas precisam de 310 a 320 mg de magnésio por dia e Homens adultos precisam de 400 a 420 mg por dia.

No entanto, é sempre bom conversar com seu profissional de saúde para descobrir exatamente quanto magnésio você deve tomar por dia, dependendo da sua idade, status (grávida ou não), sexo e sexo. saúde geral.

Isso é ainda mais importante se você estiver tomando algum medicamento ou se recuperando de algum problema de saúde que possa afetar os níveis naturais de magnésio no corpo.

Por que você deve tomar magnésio? [19659007] Tomar magnésio é uma obrigação nada mais que 300 enzimas importantes encontradas no corpo dependem do magnésio para fazer seu trabalho bem.

Alguns dos trabalhos que essas enzimas dependentes de mag Nesio cumpre, incluindo contrair músculos, produzir energia e proteína e ajudá-lo a desestressar e dormir.

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos o magnésio também desempenha um papel na pressão sanguínea, o Produção de proteínas, função nervosa e controle sobre os níveis de glicose no sangue.

O magnésio contribui para a formação de ossos e músculos saudáveis ​​e até ajuda a regular os batimentos cardíacos. É desnecessário dizer que, se você não ingere quantidades diárias suficientes de magnésio, quase todos os sistemas do seu corpo podem começar a falhar.

Qual o impacto da deficiência de magnésio?

A deficiência de magnésio pode causar uma variedade de Sintomas graves de saúde.

Os sintomas mais comuns de uma deficiência em desenvolvimento de magnésio são: fadiga, fraqueza muscular, espasmos e cãibras musculares, apatia, depressão, ansiedade, aparência de fraqueza óssea associada à osteoporose, pressão alta, asma e batimentos cardíacos irregulares.

O Instituto Nacional de Saúde também menciona perda de apetite, náusea, vômito, dormência, espasmos coronários, tanto a personalidade quanto o aparecimento de certas condições graves de saúde, como diabetes tipo 2 e enxaqueca

Qual a importância do magnésio na saúde do sono?

O magnésio é um dos 24 nutrientes mais importantes para o seu corpo o. É também um dos sete principais macro nutrientes que seu corpo precisa para funcionar de maneira ideal.

Existem várias maneiras pelas quais a deficiência de magnésio pode afetar a qualidade do seu descanso noturno.

Estresse e ansiedade

Um dos problemas mais irritantes quando se trata de ter um sono de qualidade são os altos níveis de estresse e ansiedade. Em outras palavras, é difícil adormecer se você se sentir muito ansioso ou estressado.

O magnésio desempenha um papel na regulação do GABA, um neurotransmissor produzido no cérebro. Baixos níveis de GABA estão relacionados à dor crônica, depressão, ansiedade e até epilepsia.

O desequilíbrio do GABA também tem sido associado ao transtorno do pânico e aos distúrbios do sono.

Tome magnésio por um Melhor digestão e saúde intestinal

A deficiência de magnésio também pode causar distúrbios digestivos e má função intestinal. Curiosamente, a pesquisa mostrou que a deficiência de magnésio pode alterar a flora intestinal a um grau em que você pode começar a sentir sintomas de depressão.

Depressão e humor

A deficiência de magnésio pode ser um fator contribuinte para depressão Foi demonstrado que a suplementação de magnésio melhora os sintomas de depressão em uma semana ou duas, de acordo com uma pesquisa recente.

Cãibras musculares, dores e dores

A medicina moderna estabeleceu um vínculo entre cãibras musculares, espasmos e fraqueza, com deficiência de magnésio.

A pesquisa também mostrou uma conexão entre a deficiência de magnésio e condições de saúde "misteriosas" crônicas, como a síndrome das pernas inquietas, que podem causar insônia contínua nas pessoas afetadas. [19659005] Cada uma dessas condições de saúde associadas à deficiência de magnésio é suficientemente problemática no desenvolvimento de distúrbios do sono.

Quando todas se reúnem ao mesmo tempo, é muito mais fácil entender como a deficiência de magnésio pode contribuem para a síndrome crônica das pernas inquietas ou insônia.

Qual é a dose de magnésio Você precisa dormir?

Antes de tomar qualquer tipo de suplemento de magnésio para dormir, é sempre uma boa ideia conversar com seu médico. Especialmente se você estiver atualmente tomando algum medicamento que possa interagir com magnésio ou para o qual os suplementos de magnésio possam ser contra-indicados.

Uma consulta rápida com seu médico pode ajudá-lo a decidir se é o momento certo para começar a tomar suplementos. de magnésio e, portanto, poder desfrutar de um sono melhor.

Após receber a aprovação médica, a dose inicial típica recomendada para adultos é de 100 a 350 mg de magnésio por dia. Seu médico também pode fazer um exame de sangue para fornecer recomendações mais individuais sobre a quantidade de magnésio que você deve tomar diariamente.

Pode ser uma boa ideia começar com a dose diária mais baixa recomendada e ver como o corpo reage. antes de aumentar a dose. Isso também dará tempo ao seu corpo para absorver gradualmente e se acostumar com o aumento do magnésio.

Como você toma o magnésio para dormir?

Existem várias maneiras diferentes de tomar o magnésio para promover um sono melhor. Para isso, você não precisa escolher apenas um tipo de suplemento: pode experimentar o que funciona melhor para você.

Faça dieta com alimentos ricos em magnésio

Você pode ingerir magnésio através de diferentes alimentos. Por exemplo, você sabia que um quadrado de chocolate amargo pode fornecer 24% do valor diário de magnésio?

Outros alimentos ricos em magnésio que você pode adicionar à sua dieta podem ser abacate, acelga, espinafre, amêndoas, iogurte, Kefir, bananas, feijões pretos, figos e sementes de abóbora.

Suplementos de magnésio

Nem sempre é possível receber todo o magnésio de que seu corpo precisa para dormir melhor com sua dieta. Nesse caso, existem vários suplementos que podem aumentar sua ingestão diária de magnésio e, portanto, ter um sono mais tranqüilo.

O óleo de magnésio é uma mistura de cloreto de magnésio e água. Foi demonstrado que o óleo de magnésio melhora o sono e promove um relaxamento calmo e geral. Você pode usá-lo na forma de aerossol e aplicá-lo topicamente, massageando ou como um produto para o cuidado da pele, ou mesmo como um desodorizante!

O magnésio transdérmico, que é outra forma de suplemento tópico de magnésio, também está sendo analisado em vários Estudos, como outra maneira de aplicar cloreto de magnésio tópico para aumentar seus níveis de magnésio.

Existem também vários suplementos de magnésio que incluem comprimidos e cápsulas, que você pode adicionar à sua rotina diária de cuidados de saúde. O magnésio como suplemento é oferecido em várias formas, incluindo quelato de magnésio, cloreto de magnésio, citrato de magnésio, glicinato de magnésio, orotato de magnésio e treonato de magnésio.

O tipo de suplemento de magnésio escolhido por preferência pessoal. ; Por exemplo, os atletas geralmente preferem cloreto de magnésio, enquanto aqueles com problemas digestivos podem optar pelo citrato de magnésio. Em caso de dúvida, converse com seu médico sobre qual pode ser a melhor opção para você.

O magnésio tem algum efeito colateral?

Tomar magnésio para dormir é geralmente considerado seguro, desde que você não tome mais do que a dose recomendado diariamente. Para isso, você pode seguir as recomendações de dosagem do fabricante do suplemento ou conversar com seu médico para obter instruções específicas.

Se doses diárias maiores que 600 mg por dia são ingeridas, algumas pessoas relatam ter um efeito laxante. Caso contrário, seu corpo simplesmente excretará naturalmente o excesso de magnésio pela urina e não o afetará de forma alguma.

O que dizem as pesquisas sobre tomar magnésio para dormir?

Se você não tem certeza tomar magnésio para melhorar a qualidade do seu sono pode ser útil para ler mais sobre o que diferentes pesquisas mostraram ao avaliar o impacto do magnésio no sono.

The Journal of Research in Medical Sciences relataram que o magnésio em forma de suplemento foi capaz de gerar aumentos "estatisticamente significativos" no tempo de sono dos idosos participantes do estudo.

Uma vez que cerca de 50% dos adultos mais velhos têm problemas Para dormir, este estudo garantiu que o uso de magnésio pode ser vital para melhorar o sono mais tarde na vida.

The Oxford Academic Journal Sleep inf Ele descobriu que a suplementação de magnésio é eficaz para ajudar pacientes com síndrome das pernas inquietas a combater a insônia noturna.

Os suplementos de magnésio foram capazes de reduzir a quantidade de incidência da síndrome por a noite, o que contribuiu para uma melhor qualidade do sono em geral.

Um relatório do MIT sobre a interação entre suplementos de magnésio e fibromialgia mostrou resultados em seus estudos indicando que o magnésio pode reduzir a dor crônica do corpo e o desconforto, que geralmente é associado à insônia em pacientes com fibromialgia.

Vitaminas e minerais relataram que a suplementação de magnésio proporcionava melhor bem-estar cognitivo geral, incluindo melhorias no humor e no humor. sono e níveis mais baixos de estresse.

J jornal do Conselho Americano de Medicina de Família estudou como Níveis de magnésio e depressão estão ligados em adultos afetados. Os adultos mais jovens, em particular, se beneficiaram de tomar magnésio para melhorar os sintomas da depressão .

Você deve tomar magnésio para dormir?

A decisão de tomar magnésio para melhorar a qualidade do sono É muito pessoal. Em geral, é importante saber que aproximadamente metade a três quartos de todos os adultos têm deficiência de magnésio.

Isso também coincide com os relatórios do Center for Disease Control (CDC) , nos Estados Unidos, o que indica que um em cada três adultos em todo o mundo não dorme o suficiente.

Uma investigação do Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue ainda está em andamento, mostra que dormir bem é vital para praticamente tudo. , da função cerebral saudável, ao bem-estar emocional, boa saúde e segurança física no trabalho e nos estudos.

Pessoas que não têm um bom sonho constantemente podem experimentar vários riscos à sua saúde , de distúrbios emocionais a acidentes de carro.

Todos esses dados apontam para um fato: o sono é vital para o seu bem-estar. Se você sofreu de distúrbios crônicos do sono e outros remédios que você tentou, não o ajudaram a melhorar sua qualidade e quantidade de sono, considere tomar magnésio para melhorar seu sono de uma vez por todas.

Você tem muitas opções para aumentar sua Consumo diário de magnésio, desde mudanças de dieta, preparações tópicas ou uma variedade de suplementos com os quais você pode encontrar a opção correta que funciona melhor para sua programação e necessidades.

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